Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 108

Tópico: Novos Produtos Disponíveis na Store

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando você pensa que a Cipsoft já está no fundo do poço, ela vai lá e consegue cavar mais ainda o poço lol

Vende logo o game pra alguma empresa decente, olha o que tão fazendo :l

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alfonzo, normalmente, eu concordo com seus posts. Mas desta vez, serei forçado a discordar de forma veemente. Tibia é um jogo sem level cap, em que o Level é extremamente determinante nas mecânicas do jogo. A partir que a empresa passa a vender uma forma de se tornar mais forte, ela atesta que desconhece as próprias mecânicas do jogo. Hoje, um Mage level 600+ tem plenas condições de blokar diversos lugares melhor que qualquer Elite Knight em torno do Level 250~300.

Ademais, isso cria uma competição injusta, em que quem tiver mais condições, upa mais, basta estar disposto a gastar o dinheiro para tal. E o pior: O preço não é proibitivo. 30 Tibia Coins me custariam em torno de 360k. Em uma hora de hunt no Mid (Roshamuul Valley), eu faço 300k de lucro. Mais 150k da Warzone, pronto, ainda sai com 90k de lucro no dia. Mas o problema é o impacto no jogo mesmo. 50% a mais de XP é algo brutal. Ao invés de eu fazer 3kk/hr, farei 4.5kk. Em 30 dias, o efeito disso é notável. 45kk a mais no mês, são 4 levels a mais. Isso se eu considerar apenas UMA hora por dia.

Isso piora toda a situação do jogo, como um todo. Desde a perpetuação do poder dos que já estão no topo, e agora poderão ficar ainda mais podersos; até a questão dos Cavebots moneymakers, que aumentarão exponencialmente para a manutenção destes XP Boosts.

Não se trata, no entanto, de fomentar a competição. Isso inviabiliza a competição, dada a absurda diferença a curto prazo.

E veja bem, como eu já disse, eu tenho como manter esses XP boosts sem problemas, eu poderia ficar comprando-os diariamente sem me preocupar com NADA, mas ao meu ver, esse é o tipo de coisa que mata o jogo, e não compactuo com isso. Sempre tive ogeriza a jogos Pay To Win, e não via o Tibia desta forma. Porém, com essas novas inclusões, não há mais como defender. O jogo mudou, e eu, não me adapto a esta realidade.

Aliás, se alguém em Pacera quiser comprar uma House em Svargrond, 83 sqms, 3 camas, sóme avisar! 10kks é sua! 9 dias pro fim da Premmy que eu não vou renovar.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheusvp0 Ver Post
    O unico fato é que a CIP falou que não ia implementar tais coisas. Voces que não percebem que ela ta tirando até as ultimos centavos possíveis desse jogo, enquanto a comunidade aceitar, ela vai continuar. Simples assim.
    É prerrogativa dos donos do produto modificá-lo como quiserem, sem precisar aprovação de seus consumidores. Tá a clausula lá no contrato que aceitamos. CipSoft é uma empresa privada e não precisa fazer referendo pra modificar seu serviço "Tibia".

~~~~edit~~~~

@Flea, eu não entendo sua frustração, Tibia não é e não deveria ser competitivo. Brigar por level alto é nocivo pro jogador PVP, um level alto quando morre é uma facada no peito de angustia.

Essa abordagem aritmética pra planejar leveling up não se encaixa na diversão deste jogo, ela é obsessiva. Mesmo sendo possível jogar assim, não significa que Tibia deva ser jogado dessa maneira. Ela se aplica à outros jogos (MOBA).

Fica evidente quão nocivo a luta pelo poder é quando uma galera aí frauda compras de PA, entope o jogo com bots, compra chars e kk pra financiar suas wars.

Eu acho certo a empresa ver que há lucro pra ela explorar nesse comportamento dos jogadores que só jogam assim. O jogo não mudou, todas quests ainda estão lá.

Ok?
    Última edição por Alfonzo; 23-08-2016 às 10:03.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a CIP só quer arrancar dinheiro dos mlk insano.....

XP Booster, no meu ver, inviável. Em Honera seria 4kk o ultimo....... Então, ***** pra quem quiser comprar..

Bag de ouro, MUITO util.

Ouro Converter, inutil. Da pra trocar no NPC também. É só pra tirar dinheiro de preguiçoso.

No mais, acredito que não vai influenciar o gameplay de ninguem.

Uma coisa que no meu ver "Estragou" mais que esse booster ai, foi venderem as runas e mps por TC também. Apensar de não valer a pena NUNCA, não curti muito.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada muito absurdo pra um jogo que já tem hora de xp bônus e treino offline pra quem paga premium.

Publicidade:

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    22-09-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera,
    Entrem e votem para tirar esse produto da store:

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4494924

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Nada muito absurdo pra um jogo que já tem hora de xp bônus e treino offline pra quem paga premium.

Mas XP bônus só consegue utilizar quem é jogador mais casual, quando eu estava de férias dificilmente eu conseguia utilizar, e o treino também é excelente para jogadores casuais já que a mecânica de treino é algo totalmente quebrado hoje em dia.

A única coisa que salva é o fato que em cada impulso de XP que você compra, ele aumenta muito o valor, por que se fosse sempre 30 tibia coins ai o negocio viraria abusivo.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por emulovsun Ver Post
    Galera,

Por mais game breaking que as medidas sejam, votar pra que tirem o produto e esperar que isso funcione é bem bizarro, já que quem manda no produto da cipsoft (Tibia) é a própria cipsoft e não os players, sendo isso descrito em contrato que todos devem concordar na hora de criar um personagem no jogo.

Boa sorte pra quem vai continuar. Quanto aos que pretendem parar depois dessa, o Offtopic espera vocês para serem zuados de tópicos abertos para discussões que não tenham a ver com o Tibia.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por emulovsun Ver Post
    Galera,

A cip não vai voltar atrás nisso. É uma mina de ouro pra eles.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando falaram nisso a uns meses atrás, não acreditei que fariam...

Já andava desanimado com o Tibia, Agora... Mais ainda.

Publicidade:

[userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Permissões de Postagem