Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 108

Tópico: Novos Produtos Disponíveis na Store

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Mas XP bônus só consegue utilizar quem é jogador mais casual, quando eu estava de férias dificilmente eu conseguia utilizar, e o treino também é excelente para jogadores casuais já que a mecânica de treino é algo totalmente quebrado hoje em dia.

A única coisa que salva é o fato que em cada impulso de XP que você compra, ele aumenta muito o valor, por que se fosse sempre 30 tibia coins ai o negocio viraria abusivo.
    Não deixa de ser uma vantagem de XP pra quem paga. Quem caça umas 3 horas por dia (mais do que muito casual) ainda tinha um aproveitamento bom desse bônus de XP, talvez bem maior do que quem realmente tem a vida ocupada e só pode jogar durante nos fins de semana. E o treino offline é completamente broken por quase não ter limitações. Nada me convence de que foi uma boa ideia deixar as pessoas treinar 20 chars ao mesmo tempo até o 100/100

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como não ligo para lvl, então fofofofofoda-se

Mas do resto das coisas, achei bosta. Quando eu não gosto de um produto, simplesmente não compro

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    [I]
    O pessoal fica afetado com qualquer mudançazinha que visa lucro pra empresa às custas do vício de jogadores obcecados. Diz que não vai jogar mais, mas tá todo dia logando no char, em vez de apertar Terminate Account e ir jogar outra coisa, Zzzz, ou DOTA, ou LOL, ou o WOW que acham a Blizzard tão magnificamente superior à CipSoft como empresa.

This, boua Alfonzo
    Última edição por Skiann Torphyx; 23-08-2016 às 10:27.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@GrYllO

@Admin TibiaBR

Quanto tempo até o projeto de OT server oficial do TibiaBR se tornar uma realidade pra podermos voltar a jogar Tibia de verdade?

_

Vou nem falar desse negócio de exp bizarro porque o Flea já falou tudo e todo mundo já sabia que viria.

Mas é engraçado relembrar nossos comentários antigos, dizendo que o shop abria uma prerrogativa perigosa para que a empresa deixasse de fazer Features que são obrigação da empresa pra evoluir o jogo e lançar em forma de produtos para lucrar, e foi exatamente o que ocorreu:

Loot system no Tibia é algo chato que faz os jogadores perderem tempo, todos os outros jogos do mundo tem um sistema simplificado com stack de gold ilimitado, mas ao invés de corrigir isso a Cipsoft lança um produto pro cara ter que se adaptar ao sistema escroto (produto caro pra caralho, por sinal)
    Última edição por Morgoth Bauglir; 23-08-2016 às 10:25.

Registro
    08-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei de jogar!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    @GrYllO

@Admin TibiaBR

Quanto tempo até o projeto de OT server oficial do TibiaBR se tornar uma realidade pra podermos voltar a jogar Tibia de verdade?
    Já tem uma figura famosa por aí projetando um OT, esperemos a salvação.

-

PAY TO WINNNNNNNNNNNNN

Publicidade:

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que a cip tava esperando os kharseks pegar 1000 pra lançar isso ai?

Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ggwp

Parabéns aos envolvidos pela última faca no coração de quem reduz esse jogo a uma mera corrida de levels.

Eu particularmente não gostei pois sei que isso só vai piorar ainda mais o (já grave) problema de power creep que Tibia enfrenta. Não vai afetar meu jogo diretamente, mas claramente vai afetar o jogo de outros em vários cenários.

No fim das contas, uma jogada de mestre da empresa para encher o rabo com o dinheiro com os obsecados (único termo possível @Alfonzo, obrigado!) por power gaming.

Vai causar uma bela irritação na comunidade, alguns deixarão mesmo de jogar - outros só vão espernear por algum tempo mas continuarão jogando, e outros, como eu, darão 0 fucks pra essa mudança e verão até onde conseguirão jogar sem serem afetados por essas medidas que estão em completa sintonia com o estilo de jogo mais jogado hoje.

Parabéns power gamers: vocês pediram por mais, eles entregaram.

Servidor alternativo? Nosso? Hum...

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Spoiler: hide

Nunca te pedimos nada, aliás, pedimos sim

ALTERNATIVO TIBIABR 1/10

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    ggwp

Parabéns aos envolvidos pela última faca no coração de quem reduz esse jogo a uma mera corrida de levels.

Eu particularmente não gostei pois sei que isso só vai piorar ainda mais o (já grave) problema de power creep que Tibia enfrenta. Não vai afetar meu jogo diretamente, mas claramente vai afetar o jogo de outros em vários cenários.

No fim das contas, uma jogada de mestre da empresa para encher o rabo com o dinheiro com os obsecados (único termo possível @Alfonzo, obrigado!) por power gaming.

Vai causar uma bela irritação na comunidade, alguns deixarão mesmo de jogar - outros só vão espernear por algum tempo mas continuarão jogando, e outros, como eu, darão 0 fucks pra essa mudança e verão até onde conseguirão jogar sem serem afetados por essas medidas que estão em completa sintonia com o estilo de jogo mais jogado hoje.

Parabéns power gamers: vocês pediram por mais, eles entregaram.

Gryllo min da GM.

ALTERNATIVO TIBIABR 2/10

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu participo desse projeto de bom grado. Só me chamar.

Publicidade:

Permissões de Postagem