Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 108

Tópico: Novos Produtos Disponíveis na Store

Registro
    18-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querem deixar o @Cateroide rico mesmo né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip tá fazendo igual todo jogo em decadência faz, apela pra espremer até o último centavo de quem ainda gosta do jogo antes de falir, vão empurrando com a barriga enquanto é sustentável.

Eu não tô bravo, nem tenho porquê ficar porque não jogo, mas é triste ver essas atitudes da empresa.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alias EU APOIO O SERVER ALTERNATIVO DO TIBIABR!
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    09-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não sabem o tempo de cada boost?

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja tava demorando pra isso acontecer suahsuahsuhas,
    futuramente equips vip serao adicionados

Publicidade:

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CipSoft tá fazendo o que ela deveria fazer: lucrar ou pelo menos pagar as despesas (só não sei se essa é a melhor forma, vamos saber no futuro)
    Convenhamos, a CipSoft não vai falir tão cedo, e isso, se acontecer.

Essa mudança não me afeta, e pasmem, poderia ser pior. 50% de boost por 1h? Menos mal! Imagina se fosse double XP o dia inteiro?
    Só acho que não deveria vender por TIBIA COINS.

Não é a hora de parar de jogar Tibia apenas por isso.

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esperado... as alternativas da cip estão acabando xD

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow só eu q senti vontade de comprar e não tô crucificando a cip por isso ?

Essas xp bonus aí só compensam se vc tiver no voucher + fds de double + hora verde + esse boost comprado e 2 red bull gelada do lado, tirando isso eu não vejo motivos pra alguém sair comprando isso, pelo menos no market do jogo, só por fora que valeria 1 pouco a pena.

Citando 1 exemplo de Honera, coin a venda lá tá 11.971, pra brincar feliz na primeira hora, tu já gastou 359.130, e isso só aumenta exponencialmente.
    Segunda hora sairia a bagatela de 538.695.
    Terceira hora: 1.077.390.
    Quarta hora: 2.122.380
    Quinta hora: 4.244.760

O cidadão que deixar a stamina bater 42 horas, pra caçar 2 horas de double xp, e mais 3 horas com 50%, vai desembolsar a bela quantia de 8.342.355.
    Não vejo isso como algo a ser abusado diariamente, não as 5 horas pelo menos.

Pessoal devia se preocupar mais com a bp da hermione pra por gold dentro, logicamente essa bosta só ajuda botter, tudo bem que pelo mercado de Honera isso sairia em torno de 10.611.900, mas isso o bot pega rapidinho, fora o conversor de gold né, larga os fi da mãe em 1 lugar easy e eles enchem o rabo de gold, eo conversor pra platinum e crystal custa 5 coins, ou 58.955 gold.

Agora passando isso pra valores reais, pra pessoa ter as 5 horas de bonus no mesmo dia ela vai desembolsar 705 coins, o pack de 750 coins sai por 91 reais, quem é louco de sair gastando 91 reais assim p aloprar com 2 horas de double e 3 de bonus ?
    Eu particularmente se tivesse coins sobrando eu gastaria algumas vezes 1 horinha ali quando fosse fazer alguma hunt que realmente batesse uma xp violenta, mas só de pensar em quase 360k em coins pra fazer essa brincadeira, já desanima de pegar isso.
    Última edição por Luck the Mage of Darkness; 23-08-2016 às 19:03. Razão: burrice p digitar oeihhioee
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Pow só eu q senti vontade de comprar e não tô crucificando a cip por isso ?

Essas xp bonus aí só compensam se vc tiver no voucher + fds de double + hora verde + esse boost comprado e 2 red bull gelada do lado, tirando isso eu não vejo motivos pra alguém sair comprando isso, pelo menos no market do jogo, só por fora que valeria 1 pouco a pena.

Citando 1 exemplo de Honera, coin a venda lá tá 11.971, pra brincar feliz na primeira hora, tu já gastou 359.130, e isso só aumenta exponencialmente.
    Segunda hora sairia a bagatela de 538.695.
    Terceira hora: 1.077.390.
    Quarta hora: 2.122.380
    Quinta hora: 4.244.760

O cidadão que deixar a stamina bater 42 horas, pra caçar 2 horas de double xp, e mais 3 horas com 50%, vai desembolsar a bela quantia de 8.342.355.
    Não vejo isso como algo a ser abusado diariamente, não as 5 horas pelo menos.

Pessoal devia se preocupar mais com a bp da hermione pra por gold dentro, logicamente essa bosta só ajuda botter, tudo bem que pelo mercado de Honera isso sairia em torno de 10.611.900, mas isso o bot pega rapidinho, fora o conversor de gold né, larga os fi da mãe em 1 lugar easy e eles enchem o rabo de gold, fora o conversor pra platinum e crystal né, que custa 5 coins, ou 58.955 gold.

Agora passando isso pra valores reais, pra pessoa ter as 5 horas de bonus no mesmo dia ela vai desembolsar 705 coins, o pack de 750 coins sai por 91 reais, quem é louco de sair gastando 91 reais assim p aloprar com 2 horas de double e 3 de bonus ?
    Eu particularmente se tivesse coins sobrando eu gastaria algumas vezes 1 horinha ali quando fosse fazer alguma hunt que realmente batesse uma xp violenta, mas só de pensar em quase 360k em coins pra fazer essa brincadeira, já desanima de pegar isso.
    O conversor é besteira comprar, só pode trocar 500 vezes, não recupera nem o investimento de 50k+ (5 coins)

Registro
    18-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, loguei aqui depois de muito tempo -tá, nem tanto- porque não podia deixar batido. Eu sou super a favor de qualquer tipo de EXP Boost em um jogo, DESDE QUE ESSE JOGO TENHA LEVEL CAP. Aliás, já vi até jogo que vende Up Level (Aion, e limitado), e o jogo não se torna P2W. Colocar esse item em um jogo sem level Cap vai tornar ele extremamente P2W, ainda mais em um jogo onde basicamente o level é a única fonte de poder. O cara pega Full Set e aí depois é só level level e level. Vai dar merda.

Publicidade:

Permissões de Postagem