Postado originalmente por
Cardoso
O combo de troca de gold pra platinum mais bolsa de gold e você nunca mais vai precisar sair da hunt. Gênios!
Esse voucher de xp quebrou as pernas desnutridas da comunidade que já passava fome. É esperar pra morrer.
Exatamente.
Só queria ressaltar que fiz um tópico uma vez aqui mesmo no TibiaBR fazendo uma comparação com a quantidade de jogadores de OT Servers e com o Tibia Global, onde a margem de jogadores em servidores não oficiais erra muito maior que nos próprios servidores oficias. Interessante que alguns administradores aqui do fórum rebateram minhas críticas.
O pior nisso tudo é que em Open Servers do jogo já existe tudo isso e gratuito, a tendencia é que uma boa parte dos jogadores migrem para servidores não oficiais do jogo, justamente por já dispor desses benefícios. Sendo também que alguns desses servidores brasileiros, por incrível que pareça, estabelecem uma conexão melhor que a CipSoft, tendo lucros altíssimos.
@Topic
Se o Tibia ainda tivesse atualizações dignas, mas me vem com cada atualização meia boca... só me falta ver o lançamento final desse client Beta, que por sinal já tem um bom tempo aberto para testes.