Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 108

Tópico: Novos Produtos Disponíveis na Store

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada de mais e provavelmente 98% dos players nem vão perceber que existe. Isso era pra ter saído anos atrás, só não existiam as tíbia coin ainda.
    No mais, a Cip precisa ganhar dinheiro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Joe comprou a cipsoft só pra não errar na previsão.
    http://forums.tibiabr.com/threads/50...=1#post6957995

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse boost de xp sem novos respawns vai ser tenso mais pra frente: Pega um server que fecham os melhores locais com a promessa do KS forever e soma com o up rápido até 200~300 por parte dos lows, teremos no final um monte de gente estagnado na mesma faixa de lvl se metendo em disputas e brigas. Pls Cip, mais respawns pra evitar confusões.
    Agora, essa bolsa ai por 900 tc ta exagerada D+:
    Digamos que alguém ande com 10 mochilas pra gold, isso significa que o jogador irá poupar 180 oz. Mesmo dobrando a cap livre, não vejo com essa vantagem possa valer 10,800kk.
    Provavelmente deixei algo passar mas essa bolsa eu não compro.

Nota: levando em conta TC = 12k dos Optional PvP servers

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    ggwp

Parabéns aos envolvidos pela última faca no coração de quem reduz esse jogo a uma mera corrida de levels.

Eu particularmente não gostei pois sei que isso só vai piorar ainda mais o (já grave) problema de power creep que Tibia enfrenta. Não vai afetar meu jogo diretamente, mas claramente vai afetar o jogo de outros em vários cenários.

No fim das contas, uma jogada de mestre da empresa para encher o rabo com o dinheiro com os obsecados (único termo possível @Alfonzo, obrigado!) por power gaming.

Vai causar uma bela irritação na comunidade, alguns deixarão mesmo de jogar - outros só vão espernear por algum tempo mas continuarão jogando, e outros, como eu, darão 0 fucks pra essa mudança e verão até onde conseguirão jogar sem serem afetados por essas medidas que estão em completa sintonia com o estilo de jogo mais jogado hoje.

Parabéns power gamers: vocês pediram por mais, eles entregaram.

Servidor alternativo? Nosso? Hum...

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
    3/10

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bora criar uma petição pra Cipsoft entregar o game pra Blizzard? Quem topa?

Se reunirmos uns 10k de assinatura vai que eles pensam na ideia.

Publicidade:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O combo de troca de gold pra platinum mais bolsa de gold e você nunca mais vai precisar sair da hunt. Gênios!

Esse voucher de xp quebrou as pernas desnutridas da comunidade que já passava fome. É esperar pra morrer.

Registro
    18-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    O combo de troca de gold pra platinum mais bolsa de gold e você nunca mais vai precisar sair da hunt. Gênios!

Esse voucher de xp quebrou as pernas desnutridas da comunidade que já passava fome. É esperar pra morrer.
    Exatamente.

Só queria ressaltar que fiz um tópico uma vez aqui mesmo no TibiaBR fazendo uma comparação com a quantidade de jogadores de OT Servers e com o Tibia Global, onde a margem de jogadores em servidores não oficiais erra muito maior que nos próprios servidores oficias. Interessante que alguns administradores aqui do fórum rebateram minhas críticas.
    O pior nisso tudo é que em Open Servers do jogo já existe tudo isso e gratuito, a tendencia é que uma boa parte dos jogadores migrem para servidores não oficiais do jogo, justamente por já dispor desses benefícios. Sendo também que alguns desses servidores brasileiros, por incrível que pareça, estabelecem uma conexão melhor que a CipSoft, tendo lucros altíssimos.

@Topic
    Se o Tibia ainda tivesse atualizações dignas, mas me vem com cada atualização meia boca... só me falta ver o lançamento final desse client Beta, que por sinal já tem um bom tempo aberto para testes.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na maioria das hunts de level alto o grosso do profit são os itens Rashid, Djinn, Produtos de Criatura. Se você ver em muitos casts/streams de power gamers, a maioria não pega nem os itens coletáveis, só quando cai algum rare mesmo. Então pra quem tem um boneco de level mais alto, essa bolsa de GPs não faz praticamente nenhuma diferença, o mesmo para o conversor de moedas, que embora seja relativamente "barato", o fato de que tem cargas limita de fato extrair uma vantagem significativa dele... as hunts acabam porque acabam os supplies, e não porque falta cap pra recolher gp/platinum.

Quanto ao EXP bônus, imaginava que seria algo que eles colocariam como dia de voucher 1 ou 2x por mês no máximo por account/char. Dessa maneira provavelmente vão conseguir muito mais dinheiro com certeza, porque quando lançarem um server novo (em que cada hora conta pro progresso do char) e pelos servidores em que ainda há competição pela "dominância" do server, o pessoal vai investir a rodo nesses vouchers (e pra quem tem level mais alto, tanto faz alguns KKs a mais ou a menos, dinheiro e hunt com profit é o que não falta).

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já parei de jogar, mas não fiquei surpreso com nada... O Tibia caminha para colocar até UP de leveis na Store.

Pra quem fala que é mimimi de jogador, então tá, olhem quantos players existem no Tibia.com e quantos existem nos OT servers da vida e depois me fala quem está atraindo mais jogadores.

Esses negócios de gold ao meu ver só beneficia bot e se você não liga pra level e não sei oq, boa sorte continue nesse game com 8 mil player sendo que 7 mil são maquinas, deve ser muito legal jogar um jogo online que parece offline kkkkkkkkkk

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podia ser pior... Podia ser Double XP pelo dia todo, pelo menos é só 50% pro 1 hora

Não que eu queira defender a Cip, longe de mim, também estou chateado por esses produtos estarem sendo colocados na Loja, só digo que dos males colocaram o menos pior...

Quanto aquele questionário de alguns meses atrás, a única coisa que me interessou foi a Bless de 100% de redução, essa eu teria sempre (por causa de Lags/Kicks e da minha Internet "maravilhosa").

Abraços,
    Lordrius

Publicidade:

Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Permissões de Postagem