Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 108

Tópico: Novos Produtos Disponíveis na Store

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Não deixa de ser uma vantagem de XP pra quem paga. Quem caça umas 3 horas por dia (mais do que muito casual) ainda tinha um aproveitamento bom desse bônus de XP, talvez bem maior do que quem realmente tem a vida ocupada e só pode jogar durante nos fins de semana. E o treino offline é completamente broken por quase não ter limitações. Nada me convence de que foi uma boa ideia deixar as pessoas treinar 20 chars ao mesmo tempo até o 100/100
    Mas a premmy sempre foi algo que existiu, implementar novos benefícios a ela não é nada maléfico, é muito melhor incentivar a compra da premmy do que ficar adicionando 1 milhão de coisas na loja.

A mecânica de treino em si já é algo broken, para alguém que está conhecendo o Tibia agora e curte a vocação de Knight, tem que passar muitas horas treinando para conseguir alguma skill, isso muita das vezes não se torna atraente para um jogador novato, para você começar a se divertir com um Knight, o minimo pelo menos é skill 70, imagina um jogador novo começando agora e ter que treinar 111 horas para alcançar isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forums.tibiabr.com/threads/50...=1#post6958014

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    [31/05 às 12:33] Dark Black Magician : CIP TA FAZENDO UM SURVEY DE COMPRA DE VOUCHER NA STORE, AUEUHAE

[31/05 às 12:39] Dark Black Magician : Imagine you are about to go on a hunting session in Tibia. If available, would you be interested in buying a Store product that temporarily raises the experience points you gain from killing monsters

E aí @GrYllO, já mudou de ideia?

Na minha opinião, serão lançados vouchers na store em agosto/2016.

Tags: @Scarela @Flea @Leobahia @Skiann Torphyx @Dark Black Magician @Allison S. @Kamahl doido
    já era de se esperar

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Acertou até o mês, miseravi

Já era previsível desde quando disseram que não descartavam essa possibilidade.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joe comprou a cipsoft só pra não errar na previsão.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vejo problema nisso, acaba que não afeta em nada meu jogo, mesmo sabendo que eh uma mudança que retira parte da essência do jogo e tal. Mas pergunto, onde encontra essa essência se não nos próprios players? Certamente ela não está no carinha nível 1002.

Meu maior level em 12 anos eh 201, e estou feliz por isso. Podem pegar mais de oito mil que não darei a mínima.

No entanto, oq me frustra mesmo eh ver que essa empresa lixo tem feito de tudo pra lucrar, mas que não consegue lançar um update que seja de nível maior que o do péssimo-aceitável. Não veria problema em vender esses voucher se os caras fizessem armas bem feitas, novos conteúdos incríveis etc. Mas oq temos visto são péssimos updates, conteúdo confuso, duzentos equipamentos iguais que só mudam a cor, criaturas mal feitas, hunts que ninguém vai fazer, quests chatas e cansativas que a galera repete uma vez só etc.

Eh por isso que penso que essa merda empresa faz do tíbia claramente sua fonte de dinheiro pra com ctz investir em outros projetos depois. Tiram do jogo o máximo que podem, sem a menor contrapartida.

Aposto que daqui um tempo aparecem com mais um projeto fracassado de jogo que não vai virar merda nenhuma, como todos que lançaram a excessão de tíbia.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Publicidade:

Última edição por Atlas; 23-08-2016 às 12:03.

Registro
    08-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muda vários nada pra mim... bem na verdade, muda vários nada pra 90% dos players que jogam tibia, que são neutros e jogam pela diversão. Só vai mudar quem compete por servidor. No fim fica elas por elas, os dois lados de quem compete por servidor tem capacidade($$$) de comprar.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, finalmente pay to win. Eu não sou de discordar muito dessas vendas, quase nunca discordei (na verdade acho que nunca até hoje). Mas exp boost?

Não que mudasse algo no meu jogo, se eu ainda jogasse, visto que nunca liguei pra competição de level e etc. Mas o ptw é uma realidade agora.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Nunca te pedimos nada, aliás, pedimos sim

ALTERNATIVO TIBIABR 1/10
    2/10
    Última edição por LordVoldemort; 23-08-2016 às 12:15.

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, pra ser sincero, a única coisa que vou querer nisso ai é a Bag pros GPs.

Se parar pra pensar, o conversor de GPs não é muito viável.
    Usando como exemplo Veludera, onde o preço do Tibia Coin é 9.5K o item de conversão iria custar 47,5K.
    Supondo que você só utilize em Gold Coins... 500x100gps = 50K, sendo assim temos um lucro de 2,5K para algo inútil, digamos.
    Agora pra Platinum Coins... 100x Platinum Coins = 10 de oz... A não ser que você seja um player level 50 mage que cace em locais que dropem Platinum Coins constantemente, 10 de oz não vai ser uma diferença enorme pra players 250+ que teoricamente seriam o público alvo desse item.
    Agora aplique isso servidores onde o Tibia Coin chega no preço de 15~18K. Qual a necessidade? Mais uma coisa inútil na loja do Tibia.

Sobre a XP prefiro não comentar, segue o jogo, devagar e sempre, não vai ser 50% de XP que vai aumentar minha diversão ou diminui-la
    Última edição por Maggie Sawyer; 23-08-2016 às 12:17.
    † Sorcerers † 18/09/2016
    Feelin' used, but I'm still missing you.

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai ai, mais do mesmo mimimi como sempre. Tibia sempre foi pay to win e nunca reclamou, agora que eles estão implantando "novas" coisas geral quer viver o tibia 7.1 para sempre. Varios MMO's são assim, um outro jogo que eu jogo, que é o Maplestory, tem os mesmos itens, 2x exp e drop, gold, outfits e foi um dos jogos mais lucrativos ano passado e nem por isso esta morrendo. Realmente isso não vai mudar em nada no meu jogo, ao longo desses 11 anos jogo para me divertir e não para competir como ninguém. Tentem se preocupar menos e se divirtam jogando amigos.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora o joe pega lvl 1000

Publicidade:

Permissões de Postagem