Curtir Curtir:  0
Página 22 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 266

Tópico: Gui do Frigo - Menera

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz pelos levels. Vc vai ver o qnt upa esses minotauros pra RP. é top d+++
    Agr esses umbral items são um inferno né? Preguiça deles kkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    18-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh My God! Quanto tempo Gui!!!!!!! Passei pra ver como estavam as coisas do fórum e aproveitei e cheguei até aqui! Já tâ nesse level já O.O
    Gogogogog 300!

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

Registro
    16-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz pelos levels, ja te vi la em Menera haha, é muito dificil pra virar umbral normal?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladino tem um poder de cura muito bom, mas realmente leva tempo para aprender, tem que abusar da exura san e gran san para não morrer e sempre ir usando smp para a mana não descer muito, com o tempo pega o jeito

Gastei aproximadamente 13kk para tentar fazer umbral master slayer e falhei, até desisti, vou esperar o preço cair e comprar no market mesmo

Gratz pelos avanços

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 35 - Retorno do LT e conta nova

Eaí tibiano, beleza? Pois é, olha quem retornou . Muitas coisas aconteceram desde minha última atualização e venho explicar para todos. Infelizmente tive problemas na vida pessoal o que me impossibilitou de jogar tibia por um tempo. Agora muitos devem me perguntar, como anda o Gui do Frigo ou o Gui do San? A resposta é simples, não anda. Resolvi criar outro ED do zero, pelo simples fato que senti saudade de fazer algumas hunts no início e reaprender a jogar.

Skyline Healer

Apresento o meu novo ED! Resolvi criar o LT de última hora por conversar com meus amigos Menerianos dos velhos tempos e bateu uma vontade. Apenas terei poucas fotos para postar nesse início mas é para dar um gostinho de quero mais

Quanto ao meu level atual, posso dizer que não estou no 100 e sim no 102

Para não ficar tão massante apenas 3 fotos de level up, realizei um sonho de vida. Guardar loot de 3 tasks. E cá estamos nós, 3 tasks de lizards completas. (sim, houve MUITO waste)!

Considerações importantes:

- Não voltei a jogar que nem um louco, apenas gasto a stamina diária e quando tem um tempinho a mais eu faço uma quest ou outra
    - Jogo também em um EK porém não tenho nenhuma foto dele, irei incluir na próxima atualização
    - Não ia voltar a jogar com um LT junto pois é cansativo salvar e editar fotos porém conversando com a Dig Dig Joy, me bateu uma saudade e cá estamos nós
    - Por mais cansativo que seja criar um LT, isso faz parte de mim <3

Beijos na bunda,
    Gui do Frigo, vulgo, Skyline

Respostas

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Paladino tem um poder de cura muito bom, mas realmente leva tempo para aprender, tem que abusar da exura san e gran san para não morrer e sempre ir usando smp para a mana não descer muito, com o tempo pega o jeito

Gastei aproximadamente 13kk para tentar fazer umbral master slayer e falhei, até desisti, vou esperar o preço cair e comprar no market mesmo

Gratz pelos avanços

Muitos dos meus amigos que tentaram umbral não conseguiram e acabaram gastando a mais do que comprar um normal. Eu também desisti de tentar e não tentarei futuramente. Um amigo de um amigo chegou a parar de jogar por conta de gastar 40kk em Umbral e não fazer nenhum.

Citação Postado originalmente por Robotnik Ver Post
    Gz pelos levels, ja te vi la em Menera haha, é muito dificil pra virar umbral normal?
    Não é difícil, acho que tentei umas 3~4 vezes e 3 vezes ele retornou ao book normal, porém o Master é impossível JAEOPJAEOPJAE

Citação Postado originalmente por Drake Shilidarth Ver Post
    Oh My God! Quanto tempo Gui!!!!!!! Passei pra ver como estavam as coisas do fórum e aproveitei e cheguei até aqui! Já tâ nesse level já O.O
    Gogogogog 300!

Nem me fale em tempo, dei uma súmida também hahaha! 300 agora vai estar mais longe ainda rsrs

Citação Postado originalmente por Veckina Ver Post
    Gz pelos levels. Vc vai ver o qnt upa esses minotauros pra RP. é top d+++
    Agr esses umbral items são um inferno né? Preguiça deles kkkk

Muito difícil mesmo de fazer umbral Master um dia quem sabe, BEM futuramente!

Citação Postado originalmente por Luis R C T Mosquera Ver Post
    É muito rushador esse Gui.
    Gratz pelos avanços.
    hahaha foi-se a época em que eu rushava, agora apenas jogo de boas mas valeu! continue aqui que sempre terá atualizações! abraços!

Citação Postado originalmente por Larius Ver Post
    Já me passou...

Tudo bem que só jogo umas 2 horas por semana ultimamente, mas de vez em quando dou uma aparecidinha em Menera. Mããããsss... meu note foi pro saco de volta ¬¬'

No mais, muito boa atualização apesar de curta.

Falando em healar com RP, nem lembro quem mas tempos atrás me criticaram por eu usar basicamente o Exura + Utura. Depois de um tempo morrendo por burrice comecei à usar Exura Gran + Exura Mas San e não é que tenho gasto bem menos do que antes. (Whatever... )

Abraço carinha.
    Realmente, assim que começamos com uma nova vocação é totalmente diferente o jeito de agir com ela e healar. Por mais simples que seja o tibia é complexo :O Agora meu segundo char não é RP e sim EK hahaha

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    gui seu rosca, ta querendo rushar o rp pra trás??? to sabendo de umas historias engraçadas aew, mas não vou spoilar sua próxima att kkkkkk
    gratz por tudo, e já falei... me leva quando for fazer umbral que vai ser sucesso kkkkk

Quanto a te colocar nos meu tutoriais... vou pensar numa hunt em dupla e te chamo pra gente gravar
    Essa hunt em dupla vai demorar ainda mais Henriqueta! hahahaha Espero que tu renove essa tua P.A seu pobre e bora caçar uns demons de novo hahahaha!

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Falando em healar de rp, manda um abraço pro assassins draven que é mt amigo de uma Medusa!
    HAEIOHAEIOHAE porque ele nunca me conta desses podres dele e preciso ficar sabendo por ti?

Citação Postado originalmente por Elgarte Ver Post
    Mano, RP 100! Que conquista cara! Meus parabéns seu viciado da porra! HISOAHOISHAOISHIOA

Coisa de banana? Aham, senta lá Cláudia! HUAHAUHAUAHU. Valeu meu querido, só preciso encontrar vocês on para conversar lá, afinal, Dig de coração hah <3

Abração e te cuida!

Psss, falta alguém voltar pra vida tibiana nem que seja um pouco, todo mundo deu uma parada mas aquele whats é 24 horas falando besteira HAEOIHAEIOAE tem que voltar cara! Agora a conquista é meu EK level 100 uhu xD

Citação Postado originalmente por Flynner Ver Post
    um dia chego aí!!! ))
    Vai tranquilo que tu chega! Sem pressa vamos longe!

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Fala jovi, tá bem rushador, ein gratz por tudo! Meus amigos todos tem sorte em fazer Umbral, nunca tentei haha
    Meus amigos conseguem e tu começa a ficar animado e aí quebra tudo, hOAEHIOAEHIOAEHIOAE nao tento mais também! Quem sabe um dia né? rsrs abraço!

Citação Postado originalmente por Leon Sorcerer Ver Post
    Ahh, rp <33333
    Pena pelas mortes.. como sempre joguei de ms, qdo fui p rp aprender os tempos dos heal foi duro.. mas percebi que nasci p ser rp msm ahahahahaha
    Noss, ja vai chosen lvl 100-? sempre botei fé que era tenso kkkkkkkkkk
    Abraço!
    Realmente eu achava que não daria certo meu RP level baixo caçando lá mas como eu cagava e andava pra ele eu resolvi ir HAEHAEIOHOAEI e não é que deu certo? RP é legal mas muitos dos meus amigois que jogam reclmam depois do 250+ por ser sempre a mesma coisa! Nas férias pretendo upar um RP também! Abraço!

Citação Postado originalmente por cjs Ver Post
    Muito bom o L.T velho ... vi todas as paginas a uns dias atras e me deu vontade de cria um pra mim, acabei criando com um char do zero igual você fez ...
    Abraço ... se pude da uma olhada la depois ...

http://forums.tibiabr.com/threads/50...29%28Astera%29
    Que bom que você leu e gostou, também li e me bateu uma vontade! Aqui estamos nós de novo rsrs sucesso no LT

Citação Postado originalmente por Benibolt Ver Post
    Shooow seu LT mano, vou acompanhar! Dá uma olhadinha no meu depois, estou só começando
    Opa, darei com toda a certeza! Abraço e bom LT!

Publicidade:

Última edição por Gui do Frigo; 05-11-2015 às 15:57.

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish Rushador, Aqui n abriram as fotos

Registro
    14-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As fotos não abriram aqui tbm =/

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 36 - VEMNIMIM DODGE RAM

Eaí tibiano, beleza? Como estamos nessa quinta-feira maravilhosa? Trago pra vocês mais uma atualização. Houve problemas com hospedagem das fotos mas acho que foi resolvido então sem mais enrolações, vamos ao que interessa

Toda atualização trago pra vocês uma música para curtir enquanto vê minha atualização! Beijos na bunda do gostosão de vocês

Skyline Healer

Ultimamente não tenho jogado nem as 2 horas por dia pela vida que estou levando mas tiro foto de tudo. (dou um peido e tiro foto)

Meu ML não está dos melhores porém não estou me preocupando tanto com isso no momento. Vamos falar de coisas boas? VAMOS UPAR! Não, pera... OPS

Agora falando sério, vamos aos ups

Momentos Zoeiros

DROPEI DRAGON SCALE MAIL? (Alegria de pobre dura pouco)

Até que mais tarde.... Cueca ficou melada depois

Charloteia, vulgo Awesome Matth, você menstrua?

Quem quer caçar com um ED assim? Eu devia por esse nome

Rayneziinho

Nome estranho né? Rs. Vocês verão ele pouco aqui no LT mas todos os avanços e coisas que farei nele, estarão sempre atualizadas aqui

Agora para finalizar a atualização: CAGADA MONSTRA! Tava indo e voltando do DP pros treiners para ver preços do market, e sempre tinha 2 spiders enchendo o saco. Resolvi matar pra parar de me atrapalhar e... CARAI, AGORA SIM MELOU A CUECA! Jogo com ela todo dia pra ver se dropo umas coisas assim hahahaha

Respostas

Citação Postado originalmente por Amazing Knight Ver Post
    As fotos não abriram aqui tbm =/
    Tentei arrumar umas 5x até perder a paciência mas agora deve ter dado certo! Beijos na bunda

Citação Postado originalmente por Hundred Course Ver Post
    Vish Rushador, Aqui n abriram as fotos
    Agora deu! Vai na fé que deu certo hahahaha
    Última edição por Gui do Frigo; 05-11-2015 às 17:06.

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou o mais bonito da atualização
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    30-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre bem, meu mito! Vai me passar easy (até porque não é difícil) hahaha tamo junto

Publicidade:

A persistência te leva a perfeição!

Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?

Enjoy ~*

Visita meu LT?

Tópicos Similares

1. Exevo Frigo Hur Vs Exori Frigo Vs Icicle..
    Por Grandma Earhart no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 11-12-2009, 18:28
  2. Poi dl + Mas Frigo
    Por xxx157 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 10-07-2009, 16:43
  3. ED 144 DL POI MAS FRIGO
    Por SpankZ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 04-05-2009, 16:28
  4. ED 251 DL Poi Mas Frigo