Gz pelos levels. Vc vai ver o qnt upa esses minotauros pra RP. é top d+++
Agr esses umbral items são um inferno né? Preguiça deles kkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gz pelos levels. Vc vai ver o qnt upa esses minotauros pra RP. é top d+++
Agr esses umbral items são um inferno né? Preguiça deles kkkk
Gz pelos levels, ja te vi la em Menera haha, é muito dificil pra virar umbral normal?
Paladino tem um poder de cura muito bom, mas realmente leva tempo para aprender, tem que abusar da exura san e gran san para não morrer e sempre ir usando smp para a mana não descer muito, com o tempo pega o jeito
Gastei aproximadamente 13kk para tentar fazer umbral master slayer e falhei, até desisti, vou esperar o preço cair e comprar no market mesmo
Gratz pelos avanços
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Atualização 35 - Retorno do LT e conta nova
Eaí tibiano, beleza? Pois é, olha quem retornou. Muitas coisas aconteceram desde minha última atualização e venho explicar para todos. Infelizmente tive problemas na vida pessoal o que me impossibilitou de jogar tibia por um tempo. Agora muitos devem me perguntar, como anda o Gui do Frigo ou o Gui do San? A resposta é simples, não anda. Resolvi criar outro ED do zero, pelo simples fato que senti saudade de fazer algumas hunts no início e reaprender a jogar.
Skyline Healer
Apresento o meu novo ED! Resolvi criar o LT de última hora por conversar com meus amigos Menerianos dos velhos tempos e bateu uma vontade. Apenas terei poucas fotos para postar nesse início mas é para dar um gostinho de quero mais
Quanto ao meu level atual, posso dizer que não estou no 100 e sim no 102
Para não ficar tão massante apenas 3 fotos de level up, realizei um sonho de vida. Guardar loot de 3 tasks. E cá estamos nós, 3 tasks de lizards completas. (sim, houve MUITO waste)!
Considerações importantes:
- Não voltei a jogar que nem um louco, apenas gasto a stamina diária e quando tem um tempinho a mais eu faço uma quest ou outra
- Jogo também em um EK porém não tenho nenhuma foto dele, irei incluir na próxima atualização
- Não ia voltar a jogar com um LT junto pois é cansativo salvar e editar fotos porém conversando com a Dig Dig Joy, me bateu uma saudade e cá estamos nós
- Por mais cansativo que seja criar um LT, isso faz parte de mim <3
Beijos na bunda,
Gui do Frigo, vulgo, Skyline
Respostas
Muitos dos meus amigos que tentaram umbral não conseguiram e acabaram gastando a mais do que comprar um normal. Eu também desisti de tentar e não tentarei futuramente. Um amigo de um amigo chegou a parar de jogar por conta de gastar 40kk em Umbral e não fazer nenhum.
Não é difícil, acho que tentei umas 3~4 vezes e 3 vezes ele retornou ao book normal, porém o Master é impossível JAEOPJAEOPJAE
Nem me fale em tempo, dei uma súmida também hahaha! 300 agora vai estar mais longe ainda rsrs
Muito difícil mesmo de fazer umbral Master um dia quem sabe, BEM futuramente!
hahaha foi-se a época em que eu rushava, agora apenas jogo de boas mas valeu! continue aqui que sempre terá atualizações! abraços!
Realmente, assim que começamos com uma nova vocação é totalmente diferente o jeito de agir com ela e healar. Por mais simples que seja o tibia é complexo :O Agora meu segundo char não é RP e sim EK hahaha
Essa hunt em dupla vai demorar ainda mais Henriqueta! hahahaha Espero que tu renove essa tua P.A seu pobre e bora caçar uns demons de novo hahahaha!
HAEIOHAEIOHAE porque ele nunca me conta desses podres dele e preciso ficar sabendo por ti?
Psss, falta alguém voltar pra vida tibiana nem que seja um pouco, todo mundo deu uma parada mas aquele whats é 24 horas falando besteira HAEOIHAEIOAE tem que voltar cara! Agora a conquista é meu EK level 100 uhu xD
Vai tranquilo que tu chega! Sem pressa vamos longe!
Meus amigos conseguem e tu começa a ficar animado e aí quebra tudo, hOAEHIOAEHIOAEHIOAE nao tento mais também! Quem sabe um dia né? rsrs abraço!
Realmente eu achava que não daria certo meu RP level baixo caçando lá mas como eu cagava e andava pra ele eu resolvi ir HAEHAEIOHOAEI e não é que deu certo? RP é legal mas muitos dos meus amigois que jogam reclmam depois do 250+ por ser sempre a mesma coisa! Nas férias pretendo upar um RP também! Abraço!
Que bom que você leu e gostou, também li e me bateu uma vontade! Aqui estamos nós de novo rsrs sucesso no LT
Opa, darei com toda a certeza! Abraço e bom LT!
Última edição por Gui do Frigo; 05-11-2015 às 15:57.
Vish Rushador, Aqui n abriram as fotos
As fotos não abriram aqui tbm =/
Atualização 36 - VEMNIMIM DODGE RAM
Eaí tibiano, beleza? Como estamos nessa quinta-feira maravilhosa? Trago pra vocês mais uma atualização. Houve problemas com hospedagem das fotos mas acho que foi resolvido então sem mais enrolações, vamos ao que interessa
Toda atualização trago pra vocês uma música para curtir enquanto vê minha atualização! Beijos na bunda do gostosão de vocês
Skyline Healer
Ultimamente não tenho jogado nem as 2 horas por dia pela vida que estou levando mas tiro foto de tudo. (dou um peido e tiro foto)
Meu ML não está dos melhores porém não estou me preocupando tanto com isso no momento. Vamos falar de coisas boas? VAMOS UPAR! Não, pera... OPS
Agora falando sério, vamos aos ups
Momentos Zoeiros
DROPEI DRAGON SCALE MAIL? (Alegria de pobre dura pouco)
Até que mais tarde.... Cueca ficou melada depois
Charloteia, vulgo Awesome Matth, você menstrua?
Quem quer caçar com um ED assim? Eu devia por esse nome
Rayneziinho
Nome estranho né? Rs. Vocês verão ele pouco aqui no LT mas todos os avanços e coisas que farei nele, estarão sempre atualizadas aqui
Agora para finalizar a atualização: CAGADA MONSTRA! Tava indo e voltando do DP pros treiners para ver preços do market, e sempre tinha 2 spiders enchendo o saco. Resolvi matar pra parar de me atrapalhar e... CARAI, AGORA SIM MELOU A CUECA! Jogo com ela todo dia pra ver se dropo umas coisas assim hahahaha
Respostas
Tentei arrumar umas 5x até perder a paciência mas agora deve ter dado certo! Beijos na bunda
Agora deu! Vai na fé que deu certo hahahaha
Última edição por Gui do Frigo; 05-11-2015 às 17:06.
sou o mais bonito da atualização
Sempre bem, meu mito! Vai me passar easy (até porque não é difícil) hahaha tamo junto
A persistência te leva a perfeição!
Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?
Enjoy ~*
Visita meu LT?