Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: [L.T] Don Arkoth [EK] - Menera

Registro
    30-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [L.T] Don Arkoth [EK] - Menera

Sobre mim

Olá pessoal, meu nome é Jarbas mas podem me chamar de "colombiano", tenho 18 anos e sou estudante do curso de Direito. Atualmente tranquei minha faculdade para entrar em um curso cujo o horário só era disponível no horário de minha aula, felizmente terminei o curso e estou esperando janeiro para retomar no início do período. Na procura de um emprego, para poder suprir meus próprios gastos, e enquanto isso, não to fazendo nada da vida, apenas jogando e saindo com amigos, namorada, etc.. Gosto de escrever, e entrei no fórum a pouco tempo atrás afim de conhecer os "LT's" que um amigo tanto tinha me falado, resultado a curto prazo, me apaixonei.

Character

Bem, jogo tibia desde 2005, sempre joguei com knight, sou fascinado pela profissão e já tive dois que foram bem sucedidos, agora vou erguer o Don Arkoth. Pela minha idade e planos que tenho pro futuro, venho contar este LT visando ser meu ultimo boneco no jogo, e essa é um "lembrança" que terei desse jogo. O tempo que vou passar jogando eu sinceramente não sei, mas pretendo me divertir, assim como sempre me diverti. Vou postar as SS durante toda a trajetória, então pode ser que aqui no LT, esteja um pouco atrasado se comparado ao char, até porque só tive coragem de criar agora, no level 38. Espero que gostem, e me desculpem por qualquer coisa, tenho pouco tempo de fórum, e não sou bem em formatação, e edição de imagens. Prometo uma história legal, com quests e up levels!

Skill Bar e Equips

Bem, como da pra perceber meu skill não tá muito forte, mas já explico o porque, comecei a jogar desmotivado, pois achava que tibia já tinha me dado o que tinha de dar, então um amigo me abusou bastante para que eu voltasse, e eu voltei, desmotivado, não iria treinar, a menos que fosse treino off, mas como eu não fui premium desdo level 1, cacei até o 24 sem treinar, resultado: level 24 skill 51! Há 6 dias botei a premium, e só fiz caçar, tempo de sobra, treino apenas na hora de dormir, mais prometo que isso ficará melhor com um tempo! rsrs. O set foi "herdado" de outro knight que como falei, considero "bem sucedido".

Objetivos

Level: 50 [x] 80 [x] 100 [] 120 [] 150 [] 180 [] 200 []

Addon: Warrior Full [] Summoner Full [] Barbarian Full [] Assassin Full [] Shaman Full [] Oriental Full [] Pirate Full [X] Mage Addon 1 []

Montarias: Midnight Panter [] Undead Cavebear [] Window Queen [] Draptor [] Terror Bird [x] Stampor [] Panda Mount []

Bem pessoal, é isso, espero que gostem e acompanhem, comentem e ajudem no que for preciso, critiquem o que tende ser melhorado, e deem sugestões do que devo mudar para que fique melhor para vocês: leitores! Atualizações pretendo fazer 1 dia sim, o outro não! Que comece a jornada!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por DonArkoth; 31-01-2015 às 00:30.
    A persistência te leva a perfeição!

Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?

Enjoy ~*

Visita meu LT?

Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

First post \o/

vou acompanhar

De onde vem esse set? o.o
    Última edição por mfdt2010; 11-11-2013 às 13:23.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando e retribuindo a visita, muito obrigado pelo apoio, seu char também está ótimo, você já tem a Magic Plate Armor, coisa que ainda não tive coragem de comprar haha.

Boa sorte com suas metas, estarei aqui de olho.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mfdt2010 Ver Post
    First post \o/

vou acompanhar

O set foi "herdado" de outro knight que como falei, considero "bem sucedido".
    Gostei bastante do LT cara!
    Vou acompanhar com certeza =D
    Aqui é GALO!

Registro
    30-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1ª Atulização

Olá pessoal, segue então algumas SS da época em que eu era "freedorento" rsrs, perdi muitas ss porque não sabia que iria ter coragem de criar meu LT, medo de que as pessoas não gostassem, ou não comentassem, acompanhassem, blablabla. Mas só pra vocês verem o avanço

Bem, segue abaixo a SS de alguns leveis que peguei, upei até meados de level 24 free account, como já tinha dito, e decidi jogar "sério", colocando assim minha premium account, não perdi tempo e fui recuperar o tempo perdido nos crocodiles, xp baixo porém visando terminar as 3 task, e aumentar o saldo (bancário) lentamente! Fiquei caçando lá até cerca de level 30. Alguns achiviements que consegui fazendo algumas quest's básicas também foram anexados. Bem por hoje é só! Como estou atrasado, com relação ao meu level atual, amanhã atualizo um pouco mais, lembrando que perdi muitas ss's! Ah, e também colocarei o caminho traçado para conseguir addon's montarias e etc, e o quest log também pra galera ficar por dentro!

Psiu.: Deixem observações sobre a forma como postei fotos, se tá bom desta maneira, ou se preferem elas separadas em tamanho pequeno. E se querem que eu separe, levels, e achiviments, ou se preferem que seja postado desta maneira

Respostas

@mfdt2010
    First post \o/

vou acompanhar

Ah, obrigado mano! Esse set veio de outro knight que eu tinha! rsrs

@ariel henteyphy
    Acompanhando e retribuindo a visita, muito obrigado pelo apoio, seu char também está ótimo, você já tem a Magic Plate Armor, coisa que ainda não tive coragem de comprar haha.

Boa sorte com suas metas, estarei aqui de olho.
    Ah obrigado mano, vou tá sempre lá pra apoiar, espero apenas chegar no seu skill, e compre a mpa cara, vale a pena!

@Azeth Lawk
    Gostei bastante do LT cara!
    Vou acompanhar com certeza =D
    Opa amigo, legal saber que gostou, to me esforçando pra isso, haha. Logo logo chegarei nas SS do meu nível atual, ai vai ser mais interessante! Obrigado por acompanhar!

Publicidade:

Última edição por DonArkoth; 11-11-2013 às 21:54.

Enjoy ~*

Visita meu LT?

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou bom o mosaico .. continua postando pra nois D

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá show!
    Continue assim que vai longe
    Aqui é GALO!

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba cara mal começou e já tem addon novo e tudo isso, ta de parabéns. Eu também tive isso com a parada de SS, só agora to gravando. Parabéns pelos leveis! Quero ver mais evoluções tuas, aproveite ao máximo, nada de stress (o que é difícil no Tibia HAUHAUAHUA), apenas diversão!

Ps: Gostei desse modo de prints, evita aquela quebra chata de layout e já vai direto ao assunto que é as evoluções!

Registro
    30-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2ª Atualização

Boa noite pessoal, cá estou eu novamente trazendo mais uma simples sequência de leveis que eu já passei e algum comentário sobre as hunt's que fiz. Bem, terminando as 3 task de crocodiles não perdi tempo, e fui logo para as tarantulas, apesar de não estar muito confiante pois meu skill estava 62, eu comprei a fire sword e me joguei pra cima, reusltado terminei as 3 task's sem tomar wast, o loot da hide eu não printei, como havia dito, estava meio desmotivado de fazer um LT com medo da reação das pessoas, sem saber se iriam gostar ou não, mas prometo vim logo depois com a ss do loot de todas as task que fiz até agora.

Bem, como da pra perceber meu humildade knight está com um outfit desconhecido, sei que muitos sabem qual é, e como faz para adquiri-ló mas vou comentar um pouco, eu free acc morava em venore, e nas invasões dei sorte de catar não só os 6 panos de cores diferentes que me eram necessários, mais assim como outros também que vendi depois, completando então, meu primeiro outifit (Afflicted) Vai também algumas ss dos achiviements que conquiste, por matar a hide e por me qualificar na "killling in the name of.." Peço desculpa por ter perdido a print do achieviment do boss do crocodile!

Para encerrar a atualização de hoje, e incluir um pouco a participação dos leitores que estão acompanhando, eu vou postar como prometido, meu quest log, que não tá grande coisa, tenho agora em desejo vontade de fazer a green djin quest, rashid e queria sugestões de vocês para que me dissessem quest importantes para um knight como eu!

Bem, espero que estejam gostando, confesso que me encontro um pouco empolgado, nunca tinha feito um LT, rsrs. Abraços, boa noite.

Respostas

@mfdt2010
    Ficou bom o mosaico .. continua postando pra nois D
    Bom saber que gostou mano, você foi meu primeiro leitor/comentador e pelo visto não vai me abandonar! Fico feliz, e vou continuar fazendo dessa maneira então, abraço.

@Azeth Lawk
    Tá show!
    Continue assim que vai longe
    Obrigado Azeth, vou continuar postando dessa maneira, e quero levar isso aqui bem longe, e ganhar vários leitores fiéis, como você! Abraço.

@Necronoise
    Caramba cara mal começou e já tem addon novo e tudo isso, ta de parabéns. Eu também tive isso com a parada de SS, só agora to gravando. Parabéns pelos leveis! Quero ver mais evoluções tuas, aproveite ao máximo, nada de stress (o que é difícil no Tibia HAUHAUAHUA), apenas diversão!

Ps: Gostei desse modo de prints, evita aquela quebra chata de layout e já vai direto ao assunto que é as evoluções!
    Pois é Necronoise, já tive sorte de montar meu primeiro outfit, não é o que mais quero, mais tá valendo!

Enjoy ~*

Visita meu LT?

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow man ficou muito show mesmo

quer uma dica??

se vc quer pontos de task aproveita para fazer badgers com mammoths depois faz umas de terramites que dão um bom lucro

recomendo tambem a eleonore quest pra caçar umas tortoise+toad vc vai conseguir uma boa grana la fora que seu skills vai subir mais do que em qualquer hunt pois tortoise são resistentes

boa sorte

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] [L.T] Elgarte [EK] - Menera
    Por Elgarte no fórum Life Threads
    Respostas: 199
    Último Post: 10-11-2018, 10:18
  2. Respostas: 32
    Último Post: 13-07-2013, 17:31
  3. Ek Menera 163 avaliem =P
    Por Sem Limites no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 58
    Último Post: 21-02-2009, 09:34
  4. Nightmare hunt 2 ek Menera
    Por Angus Morfetico no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 27-03-2008, 18:29
  5. Jack lens (80 ek) Killed by Don bolado (57 Elder).
    Por Don Bolado no fórum Tibia Videos
    Respostas: 16
    Último Post: 04-02-2006, 23:50

Permissões de Postagem