Sobre mim
Olá pessoal, meu nome é Jarbas mas podem me chamar de "colombiano", tenho 18 anos e sou estudante do curso de Direito. Atualmente tranquei minha faculdade para entrar em um curso cujo o horário só era disponível no horário de minha aula, felizmente terminei o curso e estou esperando janeiro para retomar no início do período. Na procura de um emprego, para poder suprir meus próprios gastos, e enquanto isso, não to fazendo nada da vida, apenas jogando e saindo com amigos, namorada, etc.. Gosto de escrever, e entrei no fórum a pouco tempo atrás afim de conhecer os "LT's" que um amigo tanto tinha me falado, resultado a curto prazo, me apaixonei.
Character
Bem, jogo tibia desde 2005, sempre joguei com knight, sou fascinado pela profissão e já tive dois que foram bem sucedidos, agora vou erguer o Don Arkoth. Pela minha idade e planos que tenho pro futuro, venho contar este LT visando ser meu ultimo boneco no jogo, e essa é um "lembrança" que terei desse jogo. O tempo que vou passar jogando eu sinceramente não sei, mas pretendo me divertir, assim como sempre me diverti. Vou postar as SS durante toda a trajetória, então pode ser que aqui no LT, esteja um pouco atrasado se comparado ao char, até porque só tive coragem de criar agora, no level 38. Espero que gostem, e me desculpem por qualquer coisa, tenho pouco tempo de fórum, e não sou bem em formatação, e edição de imagens. Prometo uma história legal, com quests e up levels!
Skill Bar e Equips
Bem, como da pra perceber meu skill não tá muito forte, mas já explico o porque, comecei a jogar desmotivado, pois achava que tibia já tinha me dado o que tinha de dar, então um amigo me abusou bastante para que eu voltasse, e eu voltei, desmotivado, não iria treinar, a menos que fosse treino off, mas como eu não fui premium desdo level 1, cacei até o 24 sem treinar, resultado: level 24 skill 51! Há 6 dias botei a premium, e só fiz caçar, tempo de sobra, treino apenas na hora de dormir, mais prometo que isso ficará melhor com um tempo! rsrs. O set foi "herdado" de outro knight que como falei, considero "bem sucedido".
Objetivos
Level: 50 [x] 80 [x] 100 [] 120 [] 150 [] 180 [] 200 []
Addon: Warrior Full [] Summoner Full [] Barbarian Full [] Assassin Full [] Shaman Full [] Oriental Full [] Pirate Full [X] Mage Addon 1 []
Montarias: Midnight Panter [] Undead Cavebear [] Window Queen [] Draptor [] Terror Bird [x] Stampor [] Panda Mount []
Bem pessoal, é isso, espero que gostem e acompanhem, comentem e ajudem no que for preciso, critiquem o que tende ser melhorado, e deem sugestões do que devo mudar para que fique melhor para vocês: leitores! Atualizações pretendo fazer 1 dia sim, o outro não! Que comece a jornada!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação