Spoiler: Atualizações da LT
Faaaalaaaaaa galerinha do fórum, belezinha? venho aqui trazer a life thread "BETA" do meu charzinho em Luminera. Eu digo beta porque eu não sei editar muitas coisas e não sei colocar imagens. mas eu vou aprendendendo, espero que gostem!
.
Spoiler: Um pouco sobre min.
Outfits & Addons
Addon Solo
Mounts
Set Newbie
Reparem que a coisa mais cara do set é a Deepling Backpack. ganhei de álguem
Info do char:
e por último eis minha Humilde Rêsidencia:
Até a breve atualização galera. não irá demorar muito
- - - Atualizado - - -
ATUALIZAÇÃO![]()
Faaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaa Galeraaaaa, tudo bom com vocês?. Enfim, venho trazer a primeira atualização da nossa LT, onde eu caçei, dropei e pretendo trazer algumas Screenshots das minhas achievements![]()
18/10/2014:
Pesquisando lugares pra caçar, eu achei Cyclopolis, e também vi que com stealth ring seria uma boa upar lá. Mas Logo vi que quando cheguei na cave não estava sozinho... :'(
Algum tempo depois de andar na cave, vi que tinha 4 pessoas.... mas logo depois ficou apenas eu e mais um paladin. Só que ele desceu para o terceiro andar. E então eu fiquei com os 3 andares de cima. Fui matando, matando, até que veio um Elf arcanist generoso.
Como paladinos sofrem muito com munição. Tive que voltar para comprar mais spears. Aproveitei e guardei alguns itens da hunt no Depot.
Depois de um pouco de tempo:
Spoiler: Resultado da HUNT
Level 39!!!!!. Esse foi o dia de HOJE galera. Talvez eu upe 40 não sei... (lembrando que eu sou muito lento para upar, então xD).
E como prometido, as Screenshots das Achievements.
Eu, domando o meu Pandinha =)
Comprei minha casa e fiz rapidex essas duas:
![]()
Task de crocodile:
Task de Tarantula
Nota: de 2 das 3 Hides, vieram 2 Knight Legs
Como eu gosto de pegar Achivements, comprei Fireworks Rocket no market, 5K cada um :'(
Bom, basicamente é isso. eu sei que ta muito longo mas é o começo. Comentem se possível e avaliem. De dicas para melhorar a NOSSA LT. Obrigado e até a Próxima.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, espero que gostem!
.
.

.

Responder com Citação