Aaa garoto foda kkkk
Quando eu crescer quero ser igual a você![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aaa garoto foda kkkk
Quando eu crescer quero ser igual a você![]()

Acompanho a bastante tempo seu LT mas nunca tinha comentado nada.
Confesso que, quando voltei a jogar, em Novembro, com meu paladin lvl 71, decidi começar a jogar de druid, por causa do seu LT, comecei a achar druid uma vocação extremamente interessante e legal de se jogar, jogo desde 2005 e nunca tinha pego level 100.
Atualmente minha druida se encontra level 125, com magic level 81, quase 82.
Parabéns, velho, continue com esse bom trabalho!![]()
Hoje em dia estão arrumando cada desculpa pra poderem dar...Strategy: Boots of Haste, Time Ring, Strong Haste and run for your life!
Desculpe, Non-Player, mas tive que copiar.
ERR...
Porran, que att grande :c Assim que é bom! ahahahaha
Tinha esse problema c meu ms, achava que meu exura resolvia tudo ou achava que n tomaria um combo tao absurdo. zz

Sim cara, HUAUHAHUAHU. O Henrique e eu, dá para competir quem enrola mais! HUAUHAHUAHUAH. Cara, perdi a vontade de jogar, sério! Baixei Resident 4 para o meu Xbox e esqueci de tibia, só boto pra treinar, HUIHAUHUAHUA.
Tô com saudade de ti e do pessoal da Dig, se puderem e quiserem, sexta eu apareço por lá e vamos skype ou ts. <3
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
Gui, na boa... abandona lizard city kkkkkkk
LT tá fera demais cara, continua assim... eu vou abandonar missão no meu, mas não sem fazer uma ultima atualização haha e essa eu vou deixar acumular, já rolou mta coisa irada (vc ta sabendo da melhor ate agora kkkk), mas quem sabe eu não faço um ato suicida antes de atualizar kkkk forte abraço brother, e eu preferi o LT com mtas prints
Leo seu zé ruela, bem que eu vi que vc sumiu mesmo kkkk eu tb baixei o resident evil 4 e o devil may cry 4... se vc baixar esse eu acho que vc vai esquecer de tibia pra sempre kkkk

Fala Gui, parabéns por tudo, com 2 Zaoguns na cola você não pode dar mole fio, cuidado! Foi por isso que você moreu! Mas que bom que recuperou e pedou varios leveis hehe
Seu ML tá muito melhor que o meu, e olha que nem somos leveis muitos distantes asuhdauhd
parabéns ae!
Atualização 34- RP level 100, tentativas de umbral master e quase 250
Eaí tibiano, beleza? Atrasado mas estamos aí né! Ontem tive teste de termodinâmica e acabei que não tive tempo de atualizar, além de não ter feito muitas coisas, pensei em só atualizar semana que vem. Como tem gente que vem toda segunda e não tem atualização, fiquei devendo e vou cumprir!
Gui do San
Pra começar, fomos Children para o Renan e o Santinho(Junior Alfredo) liberarem a WOTE. O level mais alto era 115. Foi BEM engraçado, e só dropou 1 zaoan armor de decente.... Ô vida ruim!
Minha balance no RP estava começando a subir, quando eu morro 2x por não saber healar de RP
Estou começando a fazer hunt em time com o Reinan e o Alfredo, em 3 RP pegamos o resp lá de cima em Oramond e batemos 500k/h. Bom demais!
Gui do Frigo
No ED não fiz muitas coisas, está cada vez mais difícil upar em banuta. Dei uma parada com prision porque infelizmente o Renan teve dificuldades lá em horas de aperto, meu sio não dava conta e precisava me healar, dando couldown no sio. (Mas Res não healava nem 30% do combo). Optamos por ir lá apenas level mais alto quando ele tiver mais life e ser mais seguro. Segue as fotos dos up's
E em duas tentativas a mais de Umbral Master...
1º- Virou Crude, e transformei em Umbral de novo
2º- Virou Crude e QUEBROU o umbral
É, já foi uma graninha em Umbral em? Somando 3 tentativas porém mais pra frente tento novamente, agora é juntar grana porque algo bom vem por aí!
Espero que tenham gostado dessa atualização. Meio monótona mas de coração pra vocês!
Uma boa semana a todos,
Gui do Frigo
Respostas
Desculpa a demora por não atualizar segunda, mas continue vendo que semana que vem tem mais!
Cara, aquela cena foi épica, todo mundo rindo de mim e eu todo borrado, dei muita sorte. Um MS do cast que também joga em menera level 397 morreu de HS pra 2 DT, imagina eu com 4? Ainda bem que não combou HEAIHEAIHAEIHAE
PS: Virou assunto da semana por causa disso
Ainda bem que gostou cara, semana que vem tem mais em, desculpa a demora mesmo! Boa semana aí pra tiCara, city é uma hunt que não sei caçar, sabe? Eu evito ao máximo caçar lá mas preciso aprender. Sempre funciona assim, faço 1 hunt, pego loot + 1,5kk/h. Aí vou na segunda, faço 1,4kk/h e um loot +/- e morro na metade dela rsrs. É muito tenso ainda! O ML se tu ficar runando após as hunts (não sei se tu faz isso), sobe muito!
Abração
Cara, LC é tenso mesmo HAEIAEHIAE, life cai em questão de 1 segundo pra outro! Eu acho que tu não devia largar o LT e não levar tão a sério os teus tutoriais mas se for fazer, me põem junto pra ficar sexy na globo HAEUIHAEIHAE!
Sempre que quiser entrar no skype com nós, tu é bem vindo meu parça! Pode até fazer tuas piadas do tibia tunnel HAIOEHAEIOHAEIOHAEIOAE. Sobre teu xbox, isso é coisa de banana em cara, volta pro tibia que é sucesso!
Meu problema é quase igual, acho que exura gran da conta do recado quando na real é só o exura vita mesmo hahaha. ATT de semana passada foi enorme e essa pequena, deu até dó rsrs! Mas continua acompanhando que me esforçarei pra fazer uma grandona! Abraço e boa semana!
Cara, é esse tipo de comentário que sempre me motiva a continuar jogar tibia e com o LT. ED realmente é uma vocação diferenciada pelo simples fato que quase nada funciona sem ele! Parabéns pelo teu esforço de estar level 125 e tu vai ver! Depois de um tempo, ED fica MUUUUITO divertido de jogar e o mais importante, ter amigos cara, sem isso tu desanima fácil! PS: Seu ML tá monstrão demais cara haha! Parabéns e boa semana aí pra ti!
Infelizmente tu já deve ser mais alto que eu, tenho 1,79m de altura HIAEHIAEHAEIHAEI! Quero ver tu em Menera po!
Última edição por Gui do Frigo; 12-05-2015 às 15:48.