Curtir Curtir:  0
Página 20 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 266

Tópico: Gui do Frigo - Menera

Registro
    21-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaa garoto foda kkkk

Quando eu crescer quero ser igual a você

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://imageshack.com/a/img537/4372/jO8x2b.png

Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanho a bastante tempo seu LT mas nunca tinha comentado nada.
    Confesso que, quando voltei a jogar, em Novembro, com meu paladin lvl 71, decidi começar a jogar de druid, por causa do seu LT, comecei a achar druid uma vocação extremamente interessante e legal de se jogar, jogo desde 2005 e nunca tinha pego level 100.
    Atualmente minha druida se encontra level 125, com magic level 81, quase 82.
    Parabéns, velho, continue com esse bom trabalho!
    Strategy: Boots of Haste, Time Ring, Strong Haste and run for your life!
    Citação Postado originalmente por D0rit0s Ver Post
    seria legal se implantassem vento, dou minha b#nda se alguem falar alguma magia parecida com o vento (sem ser a ue de ice, aliais nem se parece com vento)
    Hoje em dia estão arrumando cada desculpa pra poderem dar...
    Desculpe, Non-Player, mas tive que copiar.

Citação Postado originalmente por philaments Ver Post
    Se você não consegue matar Dragon no level 50 é melhor matar outra coisa. Tipo, a si mesmo.
    ERR...

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porran, que att grande :c Assim que é bom! ahahahaha
    Tinha esse problema c meu ms, achava que meu exura resolvia tudo ou achava que n tomaria um combo tao absurdo. zz

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim cara, HUAUHAHUAHU. O Henrique e eu, dá para competir quem enrola mais! HUAUHAHUAHUAH. Cara, perdi a vontade de jogar, sério! Baixei Resident 4 para o meu Xbox e esqueci de tibia, só boto pra treinar, HUIHAUHUAHUA.

Tô com saudade de ti e do pessoal da Dig, se puderem e quiserem, sexta eu apareço por lá e vamos skype ou ts. <3

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gui, na boa... abandona lizard city kkkkkkk
    LT tá fera demais cara, continua assim... eu vou abandonar missão no meu, mas não sem fazer uma ultima atualização haha e essa eu vou deixar acumular, já rolou mta coisa irada (vc ta sabendo da melhor ate agora kkkk), mas quem sabe eu não faço um ato suicida antes de atualizar kkkk forte abraço brother, e eu preferi o LT com mtas prints

Citação Postado originalmente por Elgarte Ver Post
    Sim cara, HUAUHAHUAHU. O Henrique e eu, dá para competir quem enrola mais! HUAUHAHUAHUAH. Cara, perdi a vontade de jogar, sério! Baixei Resident 4 para o meu Xbox e esqueci de tibia, só boto pra treinar, HUIHAUHUAHUA.

Tô com saudade de ti e do pessoal da Dig, se puderem e quiserem, sexta eu apareço por lá e vamos skype ou ts. <3
    Leo seu zé ruela, bem que eu vi que vc sumiu mesmo kkkk eu tb baixei o resident evil 4 e o devil may cry 4... se vc baixar esse eu acho que vc vai esquecer de tibia pra sempre kkkk

Publicidade:

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala Gui, parabéns por tudo, com 2 Zaoguns na cola você não pode dar mole fio, cuidado! Foi por isso que você moreu! Mas que bom que recuperou e pedou varios leveis hehe

Seu ML tá muito melhor que o meu, e olha que nem somos leveis muitos distantes asuhdauhd

parabéns ae!

Registro
    29-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Show de LT!

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imaginando vc gritando no skype: "da exeta renan!!!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

gz pelos levels e pelo block. eu com 4 dt ia me borrar todo e gritar "da exeta renan!" AUHUHAUHAUHA

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    04-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MUITO BOM!

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 34- RP level 100, tentativas de umbral master e quase 250

Eaí tibiano, beleza? Atrasado mas estamos aí né! Ontem tive teste de termodinâmica e acabei que não tive tempo de atualizar, além de não ter feito muitas coisas, pensei em só atualizar semana que vem. Como tem gente que vem toda segunda e não tem atualização, fiquei devendo e vou cumprir!

Gui do San

Pra começar, fomos Children para o Renan e o Santinho(Junior Alfredo) liberarem a WOTE. O level mais alto era 115. Foi BEM engraçado, e só dropou 1 zaoan armor de decente.... Ô vida ruim!

Minha balance no RP estava começando a subir, quando eu morro 2x por não saber healar de RP

Estou começando a fazer hunt em time com o Reinan e o Alfredo, em 3 RP pegamos o resp lá de cima em Oramond e batemos 500k/h. Bom demais!

Gui do Frigo

No ED não fiz muitas coisas, está cada vez mais difícil upar em banuta. Dei uma parada com prision porque infelizmente o Renan teve dificuldades lá em horas de aperto, meu sio não dava conta e precisava me healar, dando couldown no sio. (Mas Res não healava nem 30% do combo). Optamos por ir lá apenas level mais alto quando ele tiver mais life e ser mais seguro. Segue as fotos dos up's

E em duas tentativas a mais de Umbral Master...

1º- Virou Crude, e transformei em Umbral de novo

2º- Virou Crude e QUEBROU o umbral

É, já foi uma graninha em Umbral em? Somando 3 tentativas porém mais pra frente tento novamente, agora é juntar grana porque algo bom vem por aí!

Espero que tenham gostado dessa atualização. Meio monótona mas de coração pra vocês!

Uma boa semana a todos,

Gui do Frigo

Respostas

Citação Postado originalmente por Pauloelloko Ver Post
    MUITO BOM!
    Desculpa a demora por não atualizar segunda, mas continue vendo que semana que vem tem mais!

Citação Postado originalmente por Veckina Ver Post
    Imaginando vc gritando no skype: "da exeta renan!!!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

gz pelos levels e pelo block. eu com 4 dt ia me borrar todo e gritar "da exeta renan!" AUHUHAUHAUHA
    Cara, aquela cena foi épica, todo mundo rindo de mim e eu todo borrado, dei muita sorte. Um MS do cast que também joga em menera level 397 morreu de HS pra 2 DT, imagina eu com 4? Ainda bem que não combou HEAIHEAIHAEIHAE

PS: Virou assunto da semana por causa disso

Citação Postado originalmente por Flynner Ver Post
    Show de LT!
    Ainda bem que gostou cara, semana que vem tem mais em, desculpa a demora mesmo! Boa semana aí pra ti
    Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Fala Gui, parabéns por tudo, com 2 Zaoguns na cola você não pode dar mole fio, cuidado! Foi por isso que você moreu! Mas que bom que recuperou e pedou varios leveis hehe

Seu ML tá muito melhor que o meu, e olha que nem somos leveis muitos distantes asuhdauhd

parabéns ae!
    Cara, city é uma hunt que não sei caçar, sabe? Eu evito ao máximo caçar lá mas preciso aprender. Sempre funciona assim, faço 1 hunt, pego loot + 1,5kk/h. Aí vou na segunda, faço 1,4kk/h e um loot +/- e morro na metade dela rsrs. É muito tenso ainda! O ML se tu ficar runando após as hunts (não sei se tu faz isso), sobe muito!

Abração

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Gui, na boa... abandona lizard city kkkkkkk
    LT tá fera demais cara, continua assim... eu vou abandonar missão no meu, mas não sem fazer uma ultima atualização haha e essa eu vou deixar acumular, já rolou mta coisa irada (vc ta sabendo da melhor ate agora kkkk), mas quem sabe eu não faço um ato suicida antes de atualizar kkkk forte abraço brother, e eu preferi o LT com mtas prints

Leo seu zé ruela, bem que eu vi que vc sumiu mesmo kkkk eu tb baixei o resident evil 4 e o devil may cry 4... se vc baixar esse eu acho que vc vai esquecer de tibia pra sempre kkkk
    Cara, LC é tenso mesmo HAEIAEHIAE, life cai em questão de 1 segundo pra outro! Eu acho que tu não devia largar o LT e não levar tão a sério os teus tutoriais mas se for fazer, me põem junto pra ficar sexy na globo HAEUIHAEIHAE!

Citação Postado originalmente por Elgarte Ver Post

Sempre que quiser entrar no skype com nós, tu é bem vindo meu parça! Pode até fazer tuas piadas do tibia tunnel HAIOEHAEIOHAEIOHAEIOAE. Sobre teu xbox, isso é coisa de banana em cara, volta pro tibia que é sucesso!

Citação Postado originalmente por Leon Sorcerer Ver Post
    Porran, que att grande :c Assim que é bom! ahahahaha
    Tinha esse problema c meu ms, achava que meu exura resolvia tudo ou achava que n tomaria um combo tao absurdo. zz
    Meu problema é quase igual, acho que exura gran da conta do recado quando na real é só o exura vita mesmo hahaha. ATT de semana passada foi enorme e essa pequena, deu até dó rsrs! Mas continua acompanhando que me esforçarei pra fazer uma grandona! Abraço e boa semana!

Citação Postado originalmente por Xarondyer Ver Post
    Acompanho a bastante tempo seu LT mas nunca tinha comentado nada.
    Confesso que, quando voltei a jogar, em Novembro, com meu paladin lvl 71, decidi começar a jogar de druid, por causa do seu LT, comecei a achar druid uma vocação extremamente interessante e legal de se jogar, jogo desde 2005 e nunca tinha pego level 100.
    Atualmente minha druida se encontra level 125, com magic level 81, quase 82.
    Parabéns, velho, continue com esse bom trabalho!
    Cara, é esse tipo de comentário que sempre me motiva a continuar jogar tibia e com o LT. ED realmente é uma vocação diferenciada pelo simples fato que quase nada funciona sem ele! Parabéns pelo teu esforço de estar level 125 e tu vai ver! Depois de um tempo, ED fica MUUUUITO divertido de jogar e o mais importante, ter amigos cara, sem isso tu desanima fácil! PS: Seu ML tá monstrão demais cara haha! Parabéns e boa semana aí pra ti!

Citação Postado originalmente por Larius Ver Post
    Aaa garoto foda kkkk

Quando eu crescer quero ser igual a você
    Infelizmente tu já deve ser mais alto que eu, tenho 1,79m de altura HIAEHIAEHAEIHAEI! Quero ver tu em Menera po!

Publicidade:

Última edição por Gui do Frigo; 12-05-2015 às 15:48.

Tópicos Similares

1. Exevo Frigo Hur Vs Exori Frigo Vs Icicle..
    Por Grandma Earhart no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 11-12-2009, 18:28
  2. Poi dl + Mas Frigo
    Por xxx157 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 10-07-2009, 16:43
  3. ED 144 DL POI MAS FRIGO
    Por SpankZ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 04-05-2009, 16:28
  4. ED 251 DL Poi Mas Frigo