Shooow seu LT mano, vou acompanhar! Dá uma olhadinha no meu depois, estou só começando![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Shooow seu LT mano, vou acompanhar! Dá uma olhadinha no meu depois, estou só começando![]()

Muito bom o L.T velho ... vi todas as paginas a uns dias atras e me deu vontade de cria um pra mim, acabei criando com um char do zero igual você fez ...
Abraço ... se pude da uma olhada la depois ...
http://forums.tibiabr.com/threads/50...29%28Astera%29
Ahh, rp <33333
Pena pelas mortes.. como sempre joguei de ms, qdo fui p rp aprender os tempos dos heal foi duro.. mas percebi que nasci p ser rp msm ahahahahaha
Noss, ja vai chosen lvl 100-? sempre botei fé que era tenso kkkkkkkkkk
Abraço!

Fala jovi, tá bem rushador, ein gratz por tudo! Meus amigos todos tem sorte em fazer Umbral, nunca tentei haha
um dia chego aí!!!))

Mano, RP 100! Que conquista cara! Meus parabéns seu viciado da porra! HISOAHOISHAOISHIOA
Coisa de banana? Aham, senta lá Cláudia! HUAHAUHAUAHU. Valeu meu querido, só preciso encontrar vocês on para conversar lá, afinal, Dig de coração hah <3
Abração e te cuida!
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
Falando em healar de rp, manda um abraço pro assassins draven que é mt amigo de uma Medusa!
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
gui seu rosca, ta querendo rushar o rp pra trás??? to sabendo de umas historias engraçadas aew, mas não vou spoilar sua próxima att kkkkkk
gratz por tudo, e já falei... me leva quando for fazer umbral que vai ser sucesso kkkkk
Quanto a te colocar nos meu tutoriais... vou pensar numa hunt em dupla e te chamo pra gente gravar![]()
Já me passou...
Tudo bem que só jogo umas 2 horas por semana ultimamente, mas de vez em quando dou uma aparecidinha em Menera. Mããããsss... meu note foi pro saco de volta ¬¬'
No mais, muito boa atualização apesar de curta.
Falando em healar com RP, nem lembro quem mas tempos atrás me criticaram por eu usar basicamente o Exura + Utura. Depois de um tempo morrendo por burrice comecei à usar Exura Gran + Exura Mas San e não é que tenho gasto bem menos do que antes. (Whatever...)
Abraço carinha.
É muito rushador esse Gui.
Gratz pelos avanços.