Curtir Curtir:  0
Página 1 de 27 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 266

Tópico: Gui do Frigo - Menera

Registro
    14-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gui do Frigo - Menera

Eaí tibiano, beleza?

Apresento a vocês o meu Life Thread, tentarei mostrar para todos minha caminhada no mundo do tibia. Quem jogar em Menera e quiser conversar comigo, me chame lá, que gostarei muito de conhecê-los.
    Estou com grandes ideias não apenas para um Life Thread mas também com um canal no youtube e quando isto começar estarei postando os vídeos e tudo mais neste tópico.

Quem sou eu?

Meu nome é Guilherme, estudante de Engenharia Química e tenho 19 anos. Comecei com o tibia desde a 5ª série onde meu primo me mostrou o jogo e desde a versão 7.6 comecei a embarcar neste mundo. Fui um cara que muitas vezes enjoou de jogar pois nunca tive algo a me motivar. Começo este projeto com a intenção de animar tanto a mim quanto vocês. Espero que gostem.

Vídeos de que participei

Tibia Annihilator Quest (Henrique Dark Knight, Santinhoow, Tornaga e o gostosão)

Homenagem ao Gui do Frigo( By: Henrique Dark Knight)

Aniversário Charloteia (By: Henrique Dark Knight)

Spoiler: Atualizações 2015

Atualizações 2016

Atualização 42 - Tirando o atraso (Mega ATT)

Atualização 43 - Voltando as tasks delícia

Atualização 44 - Ferumbras, aniversário Tornaddo e Jaul delícia

Atualização 45 - Voltando da praia e dedo cotoco

Atualização 46 - Investindo nos chars e semana lucrativa

Atualização 47 - Último finde de férias e level 202

Atualização 48 - Relatos de duas semanas sem atualização (MEGA ATT)

Atualizacao 49 - Devagar mas sem desistir

Atualização 50 - Troca de nome (Amém)

Atualização 51 - Rumo ao 250 e loot delícia Jaul

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gui do Frigo; 09-04-2016 às 22:06.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte em sua Jornada abiguinho, tu já tem alguns itens, um balance ou é tudo do 0?
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 1 - Dawnport, o grande começo

Eaí tibiano, beleza? Muitos de vocês vêem muitos Lt's de low level e já pensa: Não vai durar nem 2 meses e logo fecha, PORÉM, estou aqui para dizer que NÃO! Espero continuar por muito tempo e poder olhar para trás e lembrar: Pois é, fiz isso, que saudade! Espero poder fazer muitos amigos. Sem enrolação, vamos ao que interessa.

Após começar em Dawnport, rapidamente sai da ilha sem grandes dificuldades. Gostei muito desta nova atualização sobre Dawnport, acho que o tibia melhorou muito a iniciativa de novos players começarem, porque assim eles saberão o que realmente se passa dentro do game.

Prepare-se lá vem o rush level (hahahahaha)

Pronto para sair de Dawnport e começar esta grande jornada tibiana, porém ficará para amanhã pois estou free account neste momento. Comentem o que acharam e o que poderia ser melhorado, pois é meu primeiro dia e não sei fazer muitas edições e tudo mais. Não sei também um site bom para hospedar fotos. Por enquanto é isso, muito obrigado e valeeeu!

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aew carinha, sou de menera tb
    Gratz pelos levels, realmente dawnport foi uma bola dentro que a cip deu.
    Quanto há hospedagem de fotos eu utilizo minha conta do google, se quiser experimentar... e quanto a edição eu acho que está bom assim. Caso queira incrementar mais pode usar os filtros do photoshop, mas eu não acho necessário.

Se precisar de algo in game é só meu chamar, meus chares são Henrique dark knight e Nero from Menera. Tenho um sorcerer em menera tb, mas MUITO raramente logo nele. Dá uma passada no meu LT tb e boa sorte na sua jornada, espero mesmo que esse LT dure

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa! Boa sorte com o char ai..
    To começando a jogar de Druid(level 22), vou usar seu LT pra me basear hehe!
    Acompanharei. Se quiser, dá uma passada no meu, logo logo insiro o Druid nele.
    Abraços !

Publicidade:

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 2- A saga continua

Eaí tibiano, beleza? Como vocês podem ver, recém faz 3 dias que eu comecei o Life Thread e já tem atualização, eu gostaria de fazer uma vez por semana mas como o char é novo, em uma semana, teria uma ENORME atualização e como esta já está bem grande, resolvi atualizar. Acredito que depois dessa irá entrar na rotina!

Como eu falei na primeira atualização, estava free e no mesmo dia paguei a P.A

Logo após, meu amigo ainda não tinha me passado uma grana pra começar e como estava ansioso, resolvi me virar. Como peguei dinheiro? Fui na golbin merchant fazendo apenas 3 quests e acabei upando.

Após isso, comecei a fazer a task de crocodile, que particularmente eu acho insuportavelmente chata mas queria o achievement do boss, então lá fui eu.

Meu amigo não havia entrado ainda mas estava péssimo de ir crocodile, mal hitava neles e nem dinheiro pra POT, fui tentar ir swamp troll com uma sword e não dropou nenhuma medicine pouch, porém, o level veio lá.

Acabei vendo que começar do 0, é muito difícil, não ter grana pra nada... Cara, isso é um erro eu acho do tibia pra quem sai de Dawnport, se dessem ao menos 1k já ajudaria MUITO. Acabei logando e supreendentemente recebo 1 mensagem no face: Transferi a grana pra ti. E lá fui eu, gastar a stamina enquanto estava na verde haha.

Estava muito indeciso do que fazer, se fazia a task ou upava e ficava indo de um lugar ao outro haha.

Após acabar a stamina, resolvi voltar a task de crocodile e aí veio uma sequência de 3 levels.

Então... Querem saber como foi o boss? Vejam por si só!

Após terminar a task, não sabia qual fazia e fui ver tutoriais no youtube. Vi que a task de mammoth iria dar uma boa exp, e assim foi!

Logo após o level 20, fui correndo pegar a promotion, porque cara, que diferença que ela faz em! hahaha

Quando peguei level 21, vejo que o Henrique Dark Knight fica on e resolvo falar com ele, acabo entrando em sua guild... Ainda não estou bem enturmado mas com o tempo as coisas melhoram, afinal, sou o único low level de todos hahahaha.

E assim seguiu a task, fazendo Mammoth com badgers para somar uns pontinhos.

Como viram, upei o 24 no grizzly já, então vou mostrar o boss dos mammoths

Logo que comecei a segunda task, começou um temporal aqui na minha região e fui fazer quests que eram necessárias e básicas.

OBS: Não tirei foto da The Way of Yalahar

Após isso, lá fomos nós para a task.

Terminando a segunda task de mammoth, acabei nem tirando foto do boss da segunda, mas foi pior que a primeira task então nem acho que valeria meu esforço. E comecei a de tarantulas, que por sinal, é sempre cheia a cave mas de madrugada, é uma delícia!

Após upar, acabei terminando 2 tasks de tarantula. E o loot vem a seguir:

E pra terminar, após pegar o 30, acho que já estava na hora de ter alguma montaria né. E incrivelmente, mesmo não sendo fã do burrinho, acho que fiquei sexy nele.

Sobre os achievements, não consegui quase nenhum, ao menos, ao fazer task dos mammoths, recebo essa mensagem:

E este pelos pontos da paw and fur society:

Para finalizar o post, se perguntam, em que ML estou neste momento? Eu comecei agora, no level 30, a fazer o boost de ML, que ao juntar 200 soul, faço avalanches até zerar os soul points e vendo depois, tomo um waste de 3~4k e isso nem pode se considerar waste devido o ML ser a força de todo ED/MS. Fiz por enquanto apenas 2 vezes, e upei 3 ML's e meio.

Respostas:

Citação Postado originalmente por RafaelDimarzio Ver Post
    Opa! Boa sorte com o char ai..
    To começando a jogar de Druid(level 22), vou usar seu LT pra me basear hehe!
    Acompanharei. Se quiser, dá uma passada no meu, logo logo insiro o Druid nele.
    Abraços !
    Claro que pode se basear em mim, eu nunca joguei de druid porém estou aprendendo tudo e me divertindo bastante. Vi seu LT e gostei bastante, sucesso nele!

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    E aew carinha, sou de menera tb
    Gratz pelos levels, realmente dawnport foi uma bola dentro que a cip deu.
    Quanto há hospedagem de fotos eu utilizo minha conta do google, se quiser experimentar... e quanto a edição eu acho que está bom assim. Caso queira incrementar mais pode usar os filtros do photoshop, mas eu não acho necessário.

Se precisar de algo in game é só meu chamar, meus chares são Henrique dark knight e Nero from Menera. Tenho um sorcerer em menera tb, mas MUITO raramente logo nele. Dá uma passada no meu LT tb e boa sorte na sua jornada, espero mesmo que esse LT dure
    Fala maninho haha, como já falamos in game só vim te agradecer o apoio e a força que tu me dá, bom saber que tem gente boa em Menera, sorte com seu LT e eu que ando sabendo antes do que todos o que tu faz hahaha. Pro que precisar in game, conta comigo! Altos sio's hahahahaha

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Boa sorte em sua Jornada abiguinho, tu já tem alguns itens, um balance ou é tudo do 0?
    Respondeu antes que eu pudesse atualizar cara, tu é ligeiro, sedex e tal hahaha! Mano, eu ia começar do 0 porém vi que é muito difícil, tu se limita em hunts, não consegue caçar direito no início então tive que apelar, acho que muitos gostariam de ver desde o começo mas pra mim, infelizmente, não deu! Valeu pelo apoio e to tendo sorte no LT, abração!
    Última edição por Gui do Frigo; 17-10-2014 às 17:58.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala manin
    Tá sabendo tudo em primeira mão, mas sem spoilers hein kkkk
    Seja bem vindo à família, você vai ver que o pessoal é super gente boa... e vira e volta dá uma louca no pessoal pra solar quests pro pessoal
    Gratz pelos avanços cara, precisando de um rush é só me falar que a gente dá um oi pros hells ;D
    Boa sorte na jornada e no LT

Visitem meu Life Thread

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Atualização 3- Em busca da glória

Eaí tibiano, beleza? Trago aqui para vocês uma terceira atualização recheada de diversas coisas, espero que gostem e comentem assim posso ver se meu trabalho aqui anda valendo a pena! Bom, sem mais delongas, enjoy it!

Nos primeiros level's no tibia, tudo é mais fácil. Em questão de atualizar o Life Thread já fui upar para trazer coisas quentinhas do forno para vocês e comecei a task de carniphila.

Terminando a task que foi feita em 40 minutos, aqui está o loot dela:

Logo após, estava no guild chat quando uma EK low level procurava um ED para caçar e quem melhor que o Gui do Frigo? :

Acabamos testando vários respaws para ver como seria, tentamos: Hydra, Dragon Lord, Wyrm e Behemont. Acontece que nenhum deles foi como eu esperava, não pela experiência absurda que me diziam. Meio desmotivado com essas hunts, voltei para Carniphila terminar os 20 pontos de task.

Para minha surpresa, ao fazer as 3 tasks, adivinha o que dropei? Carrot on a Stick! Fiquei me perguntando, será que eu domo? E pensei: Olha, muito melhor tu dropar o item e domar, é muito mais emocionane. E....

Então após isso, conheci um cara que tem me ajudado muito in game, ele tem um EK low level e estamos upando e fazendo quests junto, fomos dar uma olhada em hellspawn.

Terminando mais um dia de muita conversa jogada fora e aprendendo mais sobre o tibia. Confesso que nunca tinha jogado de ED antes e cara, como é difícil cuidar de utamo, mana, vida do blocker e o couldown certo para atacar frigo + rod. Vi muitas pessoas falando que o melhor lugar para se caçar solo é em mistrock e fui lá testar o que eu achava disso tudo.

Se me perguntarem, como tu caça de ED lá? Compre stone shower e tenha uma balance pesada . E quantas lurar de uma vez? Cara, eu sou perigoso, luro o que dá.

Lá estava eu, fazendo minhas runas para tentar manter o ML acompanhando o level mas quando se caça com EK e em mistrock, difícil acompanhar viu...

Como disse, fiz uma amizade forte com meu amigo EK e fomos caçar na outra madrugada. Ele acabou me mostrando lugares onde nunca tinha ido, como por exemplo Dlair de Kaz e outro lugar que nem sei o nome haha.

Começou a vir muita gente para o Dlair e fomos para os wyrms, para minha surpresa, peguei um level mesmo estando PÉSSIMA a exp, devido a um botter que até aparece na foto. Cipsoft, ban nele!

Sem muitas ideias de caça, fui num lugar onde antigamente era muito conhecido e hoje em dia nem é mais visado. (Eu usando palavras bonitas)

Então, meio sem ideias para hunt, fui fazer algo que deve ser feito em qualquer char. Incrivelmente na missão 5, para falar com todos NPC's, não errei nenhum nome, não sei como!

Então, eu ia gravar os melhores momentos da quest. Iria fazer a mission 7 e 8 solo, que eu já havia feito antigamente no meu sorcerer, porém dessa vez, ao estar no final do 2 andar, juntou 2 High Guard e um Dragon Priestess. Como estava sem fire wall, não poderia ser diferente.

OBS: Minha dica é que dá para fazer level 45, mas LEVEM FIRE WALL. Dará waste, mas a diversão é total!

Já em outros tempos, onde vocês acham que eu iria upar? Isso mesmo, lugar novo hahah Hellspawn, agora com 2 amigos da guild.

Estava meio sem tempo neste dia e tive que sair logo em seguida. Aqui vamos mostrar, um ícone aqui no TibiaBr, vocês devem conhecer ele de algum lugar? Isso mesmo, ele! Valeu por me ajudar na hunt mano!

Para vocês terem ideia de como ele lura:

Após isso, ele teve que sair mas minha noite não terminou por aí. Fui em busca de um dos meus passatempos favoritos que mal pus no LT. Achievements. Fiz quest's importantes e outros por diversão, acompanhem aí.

Fiz também alguns acessos e espero poder fazer Ramoa em breve!

Acabei pegando nesse meio tempo, alguns ML's

E por fim, o tão sonhado e sofrido level 50. Quando estava no level 45 em diante, foi realmente bem sofrido upar, até mesmo mistrock não estava me agradando pela exp. Eu particularmente, achei essa hunt não tudo isso que falam, talvez eu não saiba caçar tão bem assim apesar de ser a melhor exp que fiz solo. Acompanha um bonus de achievement.

Então, acabei que estava esperando meus dois amigos fazerem as missões até a mission 6 de Farmine para irem comigo e fui terminar um acesso que ajuda e muito em yalahar. Dicas de como fazer solo sem gastar muito? Só aqui no meu LT

E por fim, vindo de bônus:

Para finalizar com esta atualização meio recheada, queria falar sobre a mission 7 e 8 de Farmine, aconteceu a 10 minutos antes de vir atualizar o LT. Um dos meus amigos, foi fazer a mission 7 achando que tinha pego ela e aconteceu que na hora de abrir a portinha, ele estava no TS e disse: CARA, EU NÃO CONSIGO ENTRAR! Eu e meu outro amigo, terminamos a mission mas eu, com meu bom coração, voltei lá de novo e fomos com fire wall. Eu, ED 50 e ele ED 36. Nesse meio tempo, estava tudo dando certo, trancando os High Guard e matando os outros. Até que, veio 2 High Guard, 1 Leggionaire e 1 Dragon Priestess e seguram a mana, mas tava tudo bem, era só usar SMP. Até que meu amigo tocou avalanche nos High Guard trapado e um deles veio para mim, não deu outra, acabei deitando. Meu amigo está até agora se desculpando comigo e eu rindo porque sou low level e recuperar 35k de experiência? Por favor né, isso leva 15 minutos! Acompanhe nossa chegada na mission 7 e 8.

Obrigado a todos que andam acompanhando e me motivando a continuar com o LT. De verdade, nunca me diverti tanto in game e fazendo amizades que me motivam a continuar jogando. Tenho certeza que meus objetivos é chegar muito mais longe do que um dia eu achei que conseguiria. Aguardem a próxima atualização,
    Abraçundas!

Respostas:

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Fala manin
    Tá sabendo tudo em primeira mão, mas sem spoilers hein kkkk
    Seja bem vindo à família, você vai ver que o pessoal é super gente boa... e vira e volta dá uma louca no pessoal pra solar quests pro pessoal
    Gratz pelos avanços cara, precisando de um rush é só me falar que a gente dá um oi pros hells ;D
    Boa sorte na jornada e no LT
    Falou e disse né? Precisava de uma ajuda pô hahaha, agora é meu trabalho te dar sio! Quando precisar, chama aí! Gogo atualizar o LT para não ficar poeira né? haha
    Última edição por Gui do Frigo; 22-10-2014 às 14:05.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você rusha mesmo, hein?

LT bem organizado, que continue a sua aventura com muitos level, achievements, mounts e, principalmente, diversão aos montes.

E que venha o canal no youtube!

Abraço!

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Logo após, estava no guild chat quando uma EK low level procurava um ED para caçar e quem melhor que o Gui do Frigo?
    Humildade mandou lembrança kkkkkk

Aqui vamos mostrar, um ícone aqui no TibiaBr
    kkkkkkk valeu pelo elogio brother.

Caraca, deu pra fazer aquele monte de achievement ainda depois que eu loguei??? Dá-lhe vício kkkkk
    Gratz por tudo, ta rushando mais que meu kina, ta doido kkkk, pena que já spoilou meu novo addon kkkk mas sem problemas, se tudo der certo saí atualização com participação especial sua até sábado hehe

E me espera pra fazer os acessos que a gente faz logo as shattered island juntos. Precisando de um blocker já sabe que pode contar e boa sorte nas próximas hunts

Ah, antes que eu me esqueça.... fica longe dos lizards, só acho que eles não foram com a sua cara xD

Publicidade:

Visitem meu Life Thread

Tópicos Similares

1. Exevo Frigo Hur Vs Exori Frigo Vs Icicle..
    Por Grandma Earhart no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 11-12-2009, 18:28
  2. Poi dl + Mas Frigo
    Por xxx157 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 10-07-2009, 16:43
  3. ED 144 DL POI MAS FRIGO
    Por SpankZ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 04-05-2009, 16:28
  4. ED 251 DL Poi Mas Frigo