Curtir Curtir:  0
Página 27 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 17252627
Resultados 261 a 266 de 266

Tópico: Gui do Frigo - Menera

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sdds Gui do Frigo #Indignada #Volta7.6

Brinks, achei o nome massa!

Parece q vc rendeu bastante nos últimos dias XD

Tentarei atualizar meu L.T. ainda hj kkkkk tá foda XD

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa att! Tive umas zicas dessas no level 100 e 140, mas num level que se perde tanta exp deve ser foda. Tu não puxa ring quando complica assim?

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 51 - Rumo ao 250 e loot delícia Jaul

Eaí tibiano, beleza? Quanto tempo, em? Depois de estarem me cobrando in game para atualizar, resolvi atualizar agora antes de ir na warzone e porque estou de ressaca portanto não rendendo nos estudos

Awesome Gui

Bem, ultimamente eu tenho esquecido de tirar foto de algumas coisas, por exemplo do que eu fraguei no Jaul mas as coisas mais importantes estou sempre tirando foto! Tentei uns Umbral Master de novo mas deu fail perdendo uns 6~9kk desde o início mas estamos aí na luta!

Rá, eu disse que tinha esquecido de tirar foto de algumas coisas mas algumas eu tirei, viu? Então fiquem felizes! Fui ajudar o Laex a fazer a quest do outfit de Roshamuul mas confesso que não estava afim, fizemos uma parte dele apenas mas ganhei um achievement, fazia tempo em que não fazia nada além de upar, até senti falta

Havia um tempinho que eu tinha finalizado uma task de Draken mas não tinha ido matar o Boss, então fui com o Reinan do Exeta que também precisava, o dele não dropou nada e o meu dropou até as cuecas HUE

Fui fazer Boss com o Fox mas inventaram de fazer uma trap nova... Pois é, fui só eu tirar o ring e tomei uma reta de 1380, tomando um HS lindo... PS: Não, não havia virado Bog Raider

Só pra finalizar, eu fiquei sem time de Jaul porque acabei saindo no final de semana e meu time foi fazer sábado a noite... Montamos um time de última hora, deu muito estresse, um RP entrou dando KS, aí deu um estresse todo mas em compensação, lucramos 1kk each, tá bom demais né? Créditos ao fotógrafo delícia: Reinan

Por enquanto é isso! Comentem e prometo tirar sempre as fotos beijos na bunda e até segunda (mentira, até sabado que vem)

Respostas

Citação Postado originalmente por Deley Ver Post
    Boa att! Tive umas zicas dessas no level 100 e 140, mas num level que se perde tanta exp deve ser foda. Tu não puxa ring quando complica assim?
    Depende a situação cara, tem certas coisas que são muito rápidas, em prision não adianta muito por ring porque é questão de 2 combarem e tu nem ver hahaha mas a última morte que tive em prision foi por desatenção, estava cansado mas faltava 200k pro meu MS upar, ai resolvi ficar e morri antes hiaehiaeh

Perder 2.5kk de exp não é legal, mas isso recupero em uma noite bem tranquilo, não me estresso muito por mortes!

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Sdds Gui do Frigo #Indignada #Volta7.6

Brinks, achei o nome massa!

Parece q vc rendeu bastante nos últimos dias XD

Tentarei atualizar meu L.T. ainda hj kkkkk tá foda XD

Abraço,
    Iridium.
    ahahha, eu sinto falta do 7.6 mas o Tibia melhorou muito desde então(apenas minha opinião) nome ficou massa mesmo! Rendi um pouco só, a meta é um level por dia mas tem dias que não tenho condições de jogar por sair com amigos ou estudos aí o progresso diminui um pouco mas tá dando pra upar! Continua comentando aqui porque tu é meu leitor mais dedicado <3 bora atualizar teu LT que to acompanhando lá sempre em!
    Última edição por Gui do Frigo; 09-04-2016 às 22:04.

Registro
    13-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que enfim, achei uqe ia ter que ficar te enxendo o saco até ano que vem kkkkk.
    Otima atualizaçao man , um dia vem o tal Umbral e vc vai ter o gosto de ter pago 5x mais do que ele custa shAUsHAHU.
    O que importa é a diversão né .
    Quero ver um post todo sabado, pelo menos.
    Abrs.
    Última edição por akumaigneelbr; 10-04-2016 às 00:36.

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GUILHERME, TU AINDA JOGA, SEU FDP AHSIOAHOISAHISHIOA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noss, sdds mil de ler lt! Qro um lucro assim tb. Re

Tópicos Similares

1. Exevo Frigo Hur Vs Exori Frigo Vs Icicle..
    Por Grandma Earhart no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 11-12-2009, 18:28
  2. Poi dl + Mas Frigo
    Por xxx157 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 10-07-2009, 16:43
  3. ED 144 DL POI MAS FRIGO
    Por SpankZ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 04-05-2009, 16:28
  4. ED 251 DL Poi Mas Frigo