Página 338 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 238288328336337338339340348388438 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.371 a 3.380 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Mlk assume que é hater na cara dura. Aí é foda.
    Onde que eu assumir que sou hater? Nao precisa fala comigo como se eu fosse outra pessoa, me quota, me cita, nao precisa ter medo Darkon.

Só não vem depois com "mimimi, todo mundo odeia meus posts, mas eu estou 100% certo, o problema é eles"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bruxo; 13-03-2014 às 13:58.

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    O narutoproject (maior site brasileiro de naruto) fez uma parceria com um vlogger do youtube para fazer análise dos capítulos de Naruto. Vídeo do capítulo 668:

Isso mesmo. O maior site brasileiro de Naruto fez uma parceria com um vlogger que num vídeo de Naruto preferiu usar uma camisa do Dragon Ball e pôsteres do One Piece (além de uma katana que não identifiquei). Acho que isso encerra a discussão
    Sério, mesmo que vão voltar com o assunto de: Opinião = Fato?

O Vlogger em questão é o Ace e ele é (ou era) moderador da comunidade One Piece da Zoeira ou da One Piece Project no Facebook - não lembro no momento, mas eram só essas 2 comunidades de OP que eu tinha no facebook. Então, não é espanto que o cara goste mais de One Piece.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então a opinião de um vlogger que se denomina ACE a respeito de NARUTO é pra você algo que prova essa superioridade? Ai caramba...

@bruxo: não se faz de doido, cara. Ao menos admite as coisas aí. Eu aqui admito de boas que One Piece é meu top 2 mangá, ficando abaixo de Naruto. Tem lutas fracas, teve o apice em marineford e desde então não conseguiu ter uma qualidade daquele mesmo nível, é pra mim um mangá bom, porém prefiro Naruto por ter lutas mais trabalhadas, ter personagens que acho mais fodas, etc. Só assume aí que fica melhor pra vc.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Darkon

Gostar de um mangá não significa achar tudo lindo e maravilhoso, ainda mais, quando o mangá tiver uma merda, eu vou falar e Naruto está um belo de um coco mal cheiroso, mas quando acham-se algumas flores no cocozinho, eu falo que foi bom o capitulo, não sou que nem tu que acha tudo 100% lindo maravilhoso no Naruto e 100% horrivel no OP.

Assim como não vou falar que Naruto é meu top2 mangá para tentar argumentar que não sou hater, como claramente tu tentaste fazer.

Mas claro, não adianta eu argumentar, aos olhos de um fanboy que estás claramente magoado com OP, eu sempre serei um hater do mangá favorito dele.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    @Darkon

Gostar de um mangá não significa achar tudo lindo e maravilhoso, ainda mais, quando o mangá tiver uma merda, eu vou falar e Naruto está um belo de um coco mal cheiroso, mas quando acham-se algumas flores no cocozinho, eu falo que foi bom o capitulo, não sou que nem tu que acha tudo 100% lindo maravilhoso no Naruto e 100% horrivel no OP.
    Eu acho tudo bom em Naruto e tudo ruim em One Piece?

Acho que One Piece foi perfeito em Marineford, por exemplo. Uma das melhores sagas de mangás que já vi. Gostei de alguns momentos da saga atual, porém a maior parte dela não gostei.

Naruto, por exemplo, achei perfeito em Sasuke vs Itachi. Achei incrivel. Já por exemplo na saga atual não gostei do Obito ter ficado do bem, achei fraco. O começo da guerra ninja também achei muito fraco, só melhorou com os edo kages, que já foi quase no final da guerra.

E então, onde é mesmo que eu sempre falo bem de Naruto e mal de OP que você tanto diz? =)

Assim como não vou falar que Naruto é meu top2 mangá para tentar argumentar que não sou hater, como claramente tu tentaste fazer.
    Olhando teus últimos 20 posts nesse tópico fica CLARO que você é hater...

Anyway, assume se quiser.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho tudo bom em Naruto e tudo ruim em One Piece?

Acho que One Piece foi perfeito em Marineford, por exemplo. Uma das melhores sagas de mangás que já vi. Gostei de alguns momentos da saga atual, porém a maior parte dela não gostei.

Naruto, por exemplo, achei perfeito em Sasuke vs Itachi. Achei incrivel. Já por exemplo na saga atual não gostei do Obito ter ficado do bem, achei fraco. O começo da guerra ninja também achei muito fraco, só melhorou com os edo kages, que já foi quase no final da guerra.

E então, onde é mesmo que eu sempre falo bem de Naruto e mal de OP que você tanto diz? =)

Olhando teus últimos 20 posts nesse tópico fica CLARO que você é hater...

Anyway, assume se quiser.
    Deixa eu ver, eu concordar com geral que o mangá tá uma bosta e argumentar isso, quer dizer que eu e geral somos haters?

O unico que anda elogiando naruto no topico ultimamente é tu, assim como é o unico que anda odiando one piece também é tu.

Agora a tática do Darkon é tentar me chamar de hater para disfarçar o fato do fanboyzismo e haterismo dele, argumentar que não é nenhum dos dois pra que né.
    Última edição por bruxo; 13-03-2014 às 18:11.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa eu ver, eu concordar com geral que o mangá tá uma bosta e argumentar isso, quer dizer que eu e geral somos haters?
    Erm acho que você tá bem iludido.

Inúmeras pessoas acompanham Naruto. A maior parte gosta do mangá. Alguns não gostam. Sempre vai ter quem não goste. A saga atual tá chata? Sim, no momento tá chata. Todo mangá tem sagas chatas. Nada que afete a grandiosidade de Naruto.

Assim como eu falar que a saga atual de One Piece tá ruim não afeta a grandiosidade de One Piece.

É a opinião de um leitor. Assim como a sua sobre Naruto.

O unico que anda elogiando naruto no topico ultimamente é tu, assim como é o unico que anda odiando one piece também é tu.
    Vejo outras pessoas comentando no tópico de Naruto sem falar mal do mesmo.

Em One Piece também não sou o único a criticar.

Logo você não tem argumento válido =)

Agora a tática do Darkon é tentar me chamar de hater para disfarçar o fato do fanboyzismo e haterismo dele, argumentar que não é nenhum dos dois pra que né.
    Eu vi seus últimos 30 posts aqui no tópico de Naruto. Se você não é hater, então ninguém nesse mundo é hater lol

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, o bagulho do vlog era brinks.
    Não precisava ficar se matando ae.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Erm acho que você tá bem iludido.

Inúmeras pessoas acompanham Naruto. A maior parte gosta do mangá. Alguns não gostam. Sempre vai ter quem não goste. A saga atual tá chata? Sim, no momento tá chata. Todo mangá tem sagas chatas. Nada que afete a grandiosidade de Naruto.
    Inúmeras pessoas? Legal cara, mas estou falando desse topico e desses posts

E não tem nada a ver opiniões, o fato é que tu é um fanboyzinho do Kishimoto, e é isso que estou falando, pode admitir, não dói.

E em algum momento eu falei que afetava a grandiosidade de Naruto? Não, nunca.

Mas agora vou falar, afeta sim, Kishimoto cagou no Naruto até não poder mais, já foi meu mangá preferido, agora arrisco dizer que não é nem mais meu top5, e digo mais, não sou o unico desse topico, 90% do topico sabe que o mangá tá uma bosta, 100% do japão também sabe disso, visto que Naruto não pára de despencar lá

Mas isso nada tem a ver, é tudo haterismo meu.
    Assim como eu falar que a saga atual de One Piece tá ruim não afeta a grandiosidade de One Piece.
    E o que tem a ver? Novamente, não muda o fato de seu haterismo e fanboyzismo.
    É a opinião de um leitor. Assim como a sua sobre Naruto.

Vejo outras pessoas comentando no tópico de Naruto sem falar mal do mesmo.
    Sério? quem?

Em One Piece também não sou o único a criticar.
    E dae? Só que os outros se baseiam em algo pra criticar, não num haterismo chato pra car*****

Só ver, quando vc foi confrontado lá no topico, fugiu que nem o eliel faz quando o Bob Joe confronta ele.

Eu vi seus últimos 30 posts aqui no tópico de Naruto. Se você não é hater, então ninguém nesse mundo é hater lol
    Novamente nessa falácia?

"me acusam de ser hater, o que vou fazer? ACUSA-LOS DE SER HATERS, OLHEM COMO SOU ESPERTALHAO HAHAHA"

por favor, era melhor ter ficado quieto mesmo rss.

Aposto que se todo japão, 90% desse topico, são tudo haters, pq provavelmente, não sou só eu que tenho criticado cap atrás de cap Naruto.

Para não mentir, no ultimo elogiei

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inúmeras pessoas? Legal cara, mas estou falando desse topico e desses posts
    E eu estou falando do mundo todo, não só de 50 pessoas. =)

E não tem nada a ver opiniões, o fato é que tu é um fanboyzinho do Kishimoto, e é isso que estou falando, pode admitir, não dói.
    Kishimoto tá longe de ser meu autor favorito.

Ainda assim ele dá uma surra no Oda em muitos quesitos. E digo mais: se o Kishimoto desse algumas aulas de como criar boas lutas para o Oda, One Piece seria um mangá muito melhor. Só aceita vlw

Mas agora vou falar, afeta sim, Kishimoto cagou no Naruto até não poder mais, já foi meu mangá preferido, agora arrisco dizer que não é nem mais meu top5, e digo mais, não sou o unico desse topico, 90% do topico sabe que o mangá tá uma bosta, 100% do japão também sabe disso, visto que Naruto não pára de despencar lá
    O mangá de Naruto vende o mesmo tanto e tem a mesma popularidade desde quando apareceu Killer Bee até os caps atuais. O mesmo volume de vendas.

Conte me mais como Kishimoto cagou até não poder mais =)

O que você não entende é que o ápice de Naruto foi Naruto vs Pain e Sasuke vs Itachi. Dificilmente teremos um momento que supera aqueles. Dali em diante o nível do mangá não foi o mesmo.

O mesmo vale pro seu amado One Piece. Marineford foi um saga excepcional. Jamais o Oda vai conseguir colocar a qualidade do mangá perto daquele nível novamente. Marineford foi o ápice de One Piece. Dali em diante o nível do mangá não foi o mesmo.

Um dia você entenderá isso.

Sério? quem?
    Nos últimos capítulos vi posts do kakiro, do gryllo, do cardoso, do lordinfernius, e outros que gostaram/ acharam bom o capítulo. E, claro, sempre você criticando a todo capítulo o mangá. Mas seu haterismo não tem cura, já deve fazer uns 30 capítulos que você posta a mesma coisa: mangá lixo etc etc.

Ainda bem que é só você e um ou outro fanboy de One Piece que posta isso.

E dae? Só que os outros se baseiam em algo pra criticar, não num haterismo chato pra car*****
    Todo mundo sabe que as lutas de One Piece são porcas. Que o mangá enrola pra caralho.

Não é haterismo. É realidade. One Piece tem vários defeitos, só você que não quer enxergar porque é fanboy. True story.

Só ver, quando vc foi confrontado lá no topico, fugiu que nem o eliel faz quando o Bob Joe confronta ele.
    Nunca fugi de nenhuma discussão aqui .-.

"me acusam de ser hater, o que vou fazer? ACUSA-LOS DE SER HATERS, OLHEM COMO SOU ESPERTALHAO HAHAHA"
    Como já disse antes, já deixei claro que não gosto de algumas coisas em One Piece: lutas, a forma que o mangá está indo, alguns personagens (como o usopp, que é ridiculo), entre outras coisas. Critico o mangá quando tem capítulo que não gosto (como os últimos 2 capítulos por exemplo).

Agora você todo dia tá aqui no tópico sem perder 1 chance sequer pra falar mal de Naruto.

Um dia você cria coragem e assume que é hater de Naruto. Até lá eu só observo.

Aposto que se todo japão, 90% desse topico, são tudo haters, pq provavelmente, não sou só eu que tenho criticado cap atrás de cap Naruto.
    Naruto é um dos mangás mais vendidos no Japão. Logo seu argumento é inválido.

90%? Só vejo os mesmos 3 usuários de sempre e as vezes um ou outro criticando os capítulos falando que Naruto é ruim bla bla bla. Diria que tá pra 10% esse número aí.

Engraçado que você se apela pra todo japão, pra 90% do tópico....

Mas olha só: Naruto é o anime mais popular, o que mais vende e o de melhor aceitação na América e na Europa. Já o seu amado One Piece fica atrás de Fairy Tail nesses quesitos. Seu amado One Piece só vende muito mesmo no Japão, o mesmo local onde pessoas se casam com travesseiros com garotas hentai desenhados neles.

Ê parceiro, vamos ver o que você vai falar agora já que nenhum argumento seu tem um pingo sequer de verdade =)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto