Página 332 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 232282322330331332333334342382432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.311 a 3.320 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordinfernius Ver Post
    parece q a teoria do manolo ali parece pausivel q o Obito passou os outros bijus pro naruto fazer ele o "rikudou" proximo capitulo seria foda se fosse dar o Gai lutando mas sabemos q isso nao ira acontecer
    Sim tudo indica que Gai vai 1. liberar o último portão. Imagina o poder que ele vai ficar. Nível Rikudou por alguns segundos só que aí 2. ele morrerá por ter usado o portão.

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    One Piece é o favorito do bruxo, não o meu. o_õ
    LOL disso eu não sabia. Qual é seu favorito se não é One Piece? o_o

Você que é doente mental
    Ai caramba o cara chamou de doente mental. Pronto tô chorando agora. Não tem mais voltas lágrimas foram derramadas. A ofensa me atingiu profundamente.

Mundo cruel, por qual razão tamanha crueldade existe! NOOOOOOOOOOOOO! T_________T

e agir igual o Matouk e pensar que quem não concorda com você é instantaneamente fanático por outra coisa.
    Alguns são. Adoram One Piece, mas ao invés de ficarem postando no tópico de One Piece insistem em ficar postando no tópico de Naruto que One Piece é o mangá mais foda e Naruto não, One Piece é melhor nisso naquilo Naruto é horrível bla bla bla

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara funde os tópicos é você, sempre. Vide primeiro post da página anterior e você já levando sapatada no segundo pra aprender a deixar de ser infantil.

Não tenho nenhum favorito em particular. Gosto de Jojo, Hunter x Hunter, Dragon Ball, One Piece e Slum Dunk o mesmo tanto. (Talvez tenha até mais e eu esteja esquecendo de por na lista. E eu só estou falando de mangás aqui, haha). Minha preferência era assinar HxH, mas o Togashi caga demais nos desenhos depois de uma certa parte e a JBC já vem lançando há muito tempo. Isso pesou na hora de começar a colecionar, já que eu teria que comprar com preço de capa em alguma loja especializada, enquanto One Piece eu ganhei desconto assinando logo no começo, direto com a Panini. Assinei Love Hina, também, que apesar de ser clichê pra caramba, é super legal. E claro, não podia deixar Dragon Ball de fora.

Eu não vivo na bolha. Lide com isso.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pff, as lutas do Naruto só eram as melhores no clássico.

Algumas lutas do Shippudeen se salvam como:

Sakura e velhota x Sasori
    Team Shikamaru x Hidan
    Sasuke x Itachi

E acho que isso.

"todo mundo que leu Naruto", eu li todo Naruto e discordo, e em 5 minutos acho mais uns 5 no topico aqui que acham o mesmo.

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    E só pra deixar claro, também não é o meu.
    O meu é Cavaleiros do Zodíaco, mas nem vou botar ele na discussão porque é outro mangá com várias falhas. Reconheço isso. Só ganha pontos por causa do carisma.
    Sério Martios, tu não merece um pingo de respeito.

askopaskopsa brinks

@Claymore
    Outro bom mangá que sofreu o mesmo mal do Naruto, super poderes demais e personagens demais mal trabalhados.

No atual momento, tem umas 30 guerreiras e só a Miria e a Clare são bem trabalhadas.

O Yagi ainda criou uma vilã extremamente poderosa e sem chances de ser derrotada sem um protagonismo poderoso.
    Última edição por bruxo; 28-02-2014 às 00:49.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    @Claymore
    Outro bom mangá que sofreu o mesmo mal do Naruto, super poderes demais e personagens demais mal trabalhados.

No atual momento, tem umas 30 guerreiras e só a Miria e a Clare são bem trabalhadas.

O Yagi ainda criou uma vilã extremamente poderosa e sem chances de ser derrotada sem um protagonismo poderoso.
    Cara, imagino o quão revoltado você vai ficar quando o Raki desintegrar a Rainha do Deserto. HUAHUAHUA

Yu Yu Hakusho é um dos meus shonens favoritos, junto de Dragon Ball e Saint Seiya. São a minha trindade sagrada, mas não li os mangás dos 3 pra saber se são bons como os animes. E a minha trindade neo-moderna era constituída por Bleach, Naruto e One Piece. Bleach era foda DEMAIS na saga da Soul Society e virou uma bosta não muito tempo depois. Naruto aguentou até o começo do Shipuuden e depois o Kishimoto perdeu a mão; salvo alguns momentos épicos que ele conseguiu criar sabe-se lá como. One Piece foi o que teve o pior começo, mas o Oda soube se corrigir mesmo não tendo uma arte tão bonita quanto a do Kubo ou um universo que desse pra criar lutas bem boladas como Naruto.

Depois da decadência que eu citei acima, foi que eu comecei a ver outras obras de tudo quanto é gênero. E eu poderia escrever um texto gigante sobre coisas que começaram boas e depois decaíram (Reborn, D.Gray-man), outros que possuem sagas muito boas e que na obra, como um todo, são uma merda.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem me fale.

Detalhe, a Kakusheisha prendeu o pé da Priscilla e a mesma teve que abandonar a perna para poder desviar dos golpes hauahuhua

@topic
    Onde que tá o anime?

Publicidade:

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o rapaz ai, as lutas do Naruto já foram bem melhores. Shippuden teve algumas boas lutas, mas dá pra contar em uma mão.
    Falar em mão, foi o que o Kishimoto perdeu ao longo dos anos, transformou um bom manga numa ode aos Uchihas e celulas do Hashirama.

O cara teve TODOS os personagens fodas da história em uma Guerra, e flopou. Uma guerra onde a unica morte relevante foi a de Hyuga Neji, clã Hyuga que na teoria era tão importante/forte quanto aos Uchihas.

O "Deus Shinobi" Sarutobi Hiruzen teve como grande participação, um golpezinho com shurikens.

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chegou alguém que preste nessa merda
    League of Legends: Fepas

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu mangá favorito é Bleach. Me julguem.

Na boa, o negócio é não se importar com opiniões alheias em relação a mangas, cada um sabe do que gosta e se alguém defecar pelos dedos é problema da própria pessoa, puta negócio nojento, deixa o teclado todo cagado... Claro que o legal é debater, mas existe uma diferença clara entre debater e brigar, vamos manter o ambiente de família aqui né pessoal.

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Meu mangá favorito é Bleach. Me julguem.

Na boa, o negócio é não se importar com opiniões alheias em relação a mangas, cada um sabe do que gosta e se alguém defecar pelos dedos é problema da própria pessoa, puta negócio nojento, deixa o teclado todo cagado... Claro que o legal é debater, mas existe uma diferença clara entre debater e brigar, vamos manter o ambiente de família aqui né pessoal.
    This.

Mas não adianta falar... pessoal gosta de ficar se apedrejando por bobeira. O jeito é pegar a pipoca e assistir a internet fight.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Pff, as lutas do Naruto só eram as melhores no clássico.
    Algumas lutas do Shippudeen se salvam como:
    Sakura e velhota x Sasori
    Team Shikamaru x Hidan
    Sasuke x Itachi
    E acho que isso.
    "todo mundo que leu Naruto", eu li todo Naruto e discordo, e em 5 minutos acho mais uns 5 no topico aqui que acham o mesmo.
    Sério Martios, tu não merece um pingo de respeito.
    askopaskopsa brinks
    Aff que isso cara, Saint Seiya eterno <3

Olha eu nem seria tão exigente quanto ao Shippuuden. Consigo colocar como boas lutas como:
    Naruto x Pain (sim, me julguem)
    Konan x Obito
    Sasuke e Itachi x Kabuto
    E até mesmo Naruto e cia x Obito antes de quebrar a máscara. Mó estratégia daora pra eles conseguirem acertar o Obito. Pena que o Obito ficou ridículo depois que a máscara quebrou ;/

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Faolan Ver Post
    This.
    Mas não adianta falar... pessoal gosta de ficar se apedrejando por bobeira. O jeito é pegar a pipoca e assistir a internet fight.
    Sim, bora parar com isso mesmo, tá cansativo já.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto