próximo mangá vai ser animal
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
próximo mangá vai ser animal
League of Legends: Fepas
Não é certa a volta do Jiraiya, mas não é impossível. Depende da vontade do Kishimoto e da própria Jump. Isso porque, infelizmente, o mangaka não faz o que quiser com a história que ele cria. O Kishi já falou que tudo que ele faz passa pela "inspeção" da editora, e esta, não raramente, desaprova o enredo e manda ele mudar. Não duvido que boa parte da merda que houve no manga tenha saido do cu da Jump, e não do Kishimoto. Claro que não tô tentando isentar o cara da responsabilidade por todas as mongolices que têm ocorrido, mas...
Não sei... O Nagato ressuscitar todo mundo; Um monte de personagem que poderia ter terminado com a morte épica que sofreram, mas que voltaram no Edo Tensei (e acabaram sendo derrotados de uma maneira estúpida); Personagens "do bem" não morrerem em uma PORRA DE UMA GUERRA; Neji morrer de repente, sem mais nem menos etc.
Não estranharia se isso fosse a Jump metendo a mão no trabalho do Kishimoto, numa tentativa desesperada de vender mais o manga.
Voltando ao Jiraiya...:
Se ele voltar, provavelmente a justificativa será que ele foi ressuscitado pelo Rinne Tensei do Nagato, e não apareceu até agora porque tava treinando em algum lugar isolado aí. De brinde, vai vir com algum poder novo super-ultra-overpower que ele vai usar no inimigo do momento (Madara, Orochi ou algum outro). Foi mais ou menos isso que o Kabuto fez, não? Treinou num monte sei-lá-o-que e voltou usando Sennin mode... ou eu tô viajando?
ou
pqp
na luta do 3º contra oro+1º+2º
qm que estava no terceiro caixão que foi impedido pelo 3º?
pq não teria como ser o 4º, certo?
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Ultimo cap: "vou despertar o portao da morte"
cap atual: "vou despertar o portao da morte"
quanta enrolação.
CARALHO QUE CAPÍTULO FOI ESSE *_*
Pai do Gai é muito divertido huahuahua
Gai ativou o last gate. Madara nem notou ele aproximar de tão veloz que foi :0
Próximo capítulo a fight do Gai contra o Madara... vai morrer mas deve dar umas boas porradas no otirra rs
Naruto é que nem os gols da rodada no Fantástico:
- Fez 3, pede música
Spoiler: Vai morrer, conta historinha
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
É quando vi os flashbacks já vi que ele provavelmente ia capotar ali.
O estrago, eu acho que será pequeno. Tudo bem é o oitavo portão mas ali contra ele é o Rikudou Madara.
Acho que o Gai pode vai dar uns bons hits no Madara, mas no máximo máximo ele pode deixar um pequeno dano permanente no Madara ou mostrar alguma fraqueza dele.
huhuhueaheaea pelo menos agora a gente sabe da onde veio essa atitude dele.
O pai do Gai falando que ele não pode usar Ninjutsu, e aquela tartaruga que ele invocou no Naruto clássico pra parar o Lee?