Você está falando de mim ou de você? Parece ser você =)
Como alguém consegue ser tão ruim em interpretação? Velho você se faz de burro né? Só pode ._.Você realmente acha normal um mangá que antes tava sempre entre os 10 INDEPENDENTE da semana, acabar em 32? Ok, tudo bem, não é de se esperar muito.
Vamo lá, deixa eu colocar de um jeito que uma criança de 5 anos entende, olha só esse ranking: http://narutoworldbrazil.blogspot.co...-japao-16.html
One Piece, o seu amado mangazinho, o mangá mais vendido do Japão, em 36º lugar, com Naruto em 11º.
E agora, cadê seus argumentos?
Mais uma vez: seu argumento é inválido.
Taí algo que concordamos.me considero um derrotado mesmo![]()
Eu e muitos outros achamos as lutas de One Piece porcas. O seu querido amido Diferentaum que você tava concordando com ele ainda agora acha as lutas de One Piece porcas. Só você mesmo pra achar elas boas. =)De novo a porquice da sua opinião![]()
Concordo. Não é a toa que Naruto é tão famoso no mundo todo enquanto One Piece só faz sucesso no Japão. =DE a geral, fkdk, a voz do povo é a voz de Deus.
Novamente: sempre respondi a tudo que fui questionado. Já provei isso. =)Elogio, xingo, normalmente sou coerente, o que tem pra elogiar eu elogio, o que tenho pra criticar eu critico, e quando me confrontam, eu continuo no topico e tento responder racionalmente e com coerência, coisa que vc não o faz![]()
Em número de vendas no JAPÃO, é normal.Vc acha normal um mangá que era primeiro ou segundo(perdendo pra OP como sempre), ser quinto lugar? se vc gosta de mediocridade tudo bem...
Agora no mundo todo Naruto é há anos o mangá de maior sucesso e vai continuar sendo, porque não tem concorrência. One Piece passa longe do sucesso de Naruto. Quem sabe Fairy Tail...
Incrivel como todo fã de One Piece admite que no Japão a obra é número 1, mas sabem que na América e Europa o sucesso maior é de Naruto. Só você que não. Seu nível de fanboy é extremo cara. :lAgora prove que é top da América e Europa, me lembro que já te provaram que não é bem assim![]()
Mas vamos lá, MAIS UMA VEZ, em uma discussão lindinha de naruto vs one piece, pegar fontes da net pra provar pro senhorito bruxo que Naruto é mais popular / faz mais sucesso que One Piece no mundo todo (já que no japão One Piece faz mais)
Simbora.
SITES PARA LEITURA DE MANGÁ
http://www.mangareader.net/
Site dos EUA
Naruto na frente de One Piece, é o mangá mais lido.
http://www.readmanga.eu/popular
Site da Europa.
Naruto na frente de One Piece, é o mangá mais popular.
http://rebmanga.com/
Site brasileiro.
Naruto na frente de One Piece, é o mangá mais lido.
http://centraldemangas.com.br/
Site brasileiro.
Naruto na frente de One Piece de novo.
SITES COM ESTATISTICAS
http://www.animenewsnetwork.com/ency...50=most_viewed
Naruto como mangá mais visto, muito na frente de One Piece.
http://www.animenewsnetwork.com/ency...?top50=popular
Naruto como segundo mangá mais popular, bem na frente de One Piece.
FATOS
Naruto é mais popular e faz mais sucesso no mundo todo.
One Piece é mais popular vende mais no Japão.
Depois dessa aulinha que te dei você pode ficar calado na sua se quiser =)
Concordo.Postado originalmente por Diferentaum
O mesmo vale para One Piece também. Não sei porque você citou só Naruto lolPostado originalmente por Diferentaum
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação
