Ueh, Naruto não é o pica das galaxias e kisihimoto não é o autor fo**** que precisa ensinar urgentemente os outros mangakás?
Claro, do mesmo jeito, antes tinha táticas, hoje é genkidamas.- As lutas são do mesmo autor, do mesmo jeito, só muda o nível dos personagens que está muito maior. Tempos atrás era necessário várias técnicas para alguém de Naruto matar o outro. No nível de poder atual em 1 segundo um cara pode matar o outro, bem simples isso.
O ranking de vendas de mangás no Japão, no período de 23/12 a 29/12, confirmou uma tendência natural, a queda no número de vendas do volume 67 de Naruto e consequentemente a queda de posições no ranking. Naruto Volume 67 cai para a 32°, com 42.666 cópias vendidas no período e com um total de 922.462 cópias vendidas no acumulado de quatro semanas.- http://narutoworldbrazil.blogspot.co...-japao-23.html
Nessa ranking de vendas que você postou, dos 50 mangás só 2 venderam mais que Naruto em vendas total.
Você tem noção que você está mostrando que Naruto vende muito?
Você ler as coisas?
E cade seus numeros, seus fatos? Ah, não existemOu você só pegou alguma coisa qualquer no google achando que venda semanal = venda total? Se for lol você se auto contra argumentou LOL
Eu deveria parar por aqui, mas continuarei.# obrigadopormefazervenceradiscussãoseautocontraargu mentando (auto contra argumentando existe? huahuahua)
Vencer a discussão pra mim é aprender algo novo, se pra vc é continuar com sua visão limitada, problema é seu.
Ué, o que é fato eu mostro fatos, o que é opinião eu deixo claro que é opiniao, vc não consegueSim minha opinião apenas porque seus posts tem um selo da NASA e portanto são fatos. Faz me rir. =)
Ué, vc não disse que meus ultimos 30 posts foram falando mal de Naruto? Eu só procurei nos ultimos 10- "VOU CITAR 3 POSTS MEUS QUE FALO BEM DE NARUTO DAI VOU ANULAR O ARGUMENTO DELE"
E desses 10, uns 5 era discutindo contigo.
Indireta? Eu não mando indiretas, eu falo a real, nenhum cap de Naruto é perfeitoSeria uma pena se em todos os 3 posts não tivesse pelo menos 1 indireta criticando o capítulo.
Seria realmente uma pena. =)
Novamente, porca é a sua opiniao imunda.- Sim as luta são porcas. Até gente que curte muito One Piece como o Diferentaum admitem isso. Mas você é tão fanboy que nem as lutas (que todo mundo sabe que são ruins) admite que são fracas. Fazer o quê.
1 - Procura que cha.Com você? Em qual post mesmo? ._.
Com o Maths? Ele é maluco, não tem como discutir com ele.
Com o Doguinho? Deixei bem claro o que eu pensava lá. Ele insistiu que o pisão fez a Rebecca perder completamente a guarda e eu insisti que não. E ficou nisso .-.
2 - Ad homine.
3 - E no outro post continuou com suas indiretinhas e não conseguiu sustentar seu ponto de vista.
Já fiz, e já postei lá o resultado e vc fugiu de novo- Só procurar pelos meus posts no tópico de One Piece. Quando o capítulo é bom eu falo que é bom. Já citei várias como capítulos bons .-.
Acho que vc tem sérios problemas de interpretação- Sim Naruto é um dos mangás mais vendidos no Japão. O SEU LINK POSTADO NO POST ACIMA prova isso. =D
E só para ver seu fanboyzismo e haterismo, vc foi correndo postar uma indiretinha no topico do OP, novamente.
Como vc insiste em citar OP numa discussão sobre NARUTO, um presentinho:
http://noticiasanimeunited.com.br/no...japao-em-2013/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação