Página 335 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 235285325333334335336337345385435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.341 a 3.350 de 4574

Tópico: Naruto

  1. #3341
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Respondendo o post acima de forma rápida e prática:

    - Mudo discurso? Aonde falei que Kishi era o favorito entre todos mangás que vejo? Deixa de ser mentiroso rapaz =)
    Ueh, Naruto não é o pica das galaxias e kisihimoto não é o autor fo**** que precisa ensinar urgentemente os outros mangakás?

    - As lutas são do mesmo autor, do mesmo jeito, só muda o nível dos personagens que está muito maior. Tempos atrás era necessário várias técnicas para alguém de Naruto matar o outro. No nível de poder atual em 1 segundo um cara pode matar o outro, bem simples isso.
    Claro, do mesmo jeito, antes tinha táticas, hoje é genkidamas.

    - http://narutoworldbrazil.blogspot.co...-japao-23.html

    Nessa ranking de vendas que você postou, dos 50 mangás só 2 venderam mais que Naruto em vendas total.

    Você tem noção que você está mostrando que Naruto vende muito?
    O ranking de vendas de mangás no Japão, no período de 23/12 a 29/12, confirmou uma tendência natural, a queda no número de vendas do volume 67 de Naruto e consequentemente a queda de posições no ranking. Naruto Volume 67 cai para a 32°, com 42.666 cópias vendidas no período e com um total de 922.462 cópias vendidas no acumulado de quatro semanas.

    Você ler as coisas?

    Ou você só pegou alguma coisa qualquer no google achando que venda semanal = venda total? Se for lol você se auto contra argumentou LOL
    E cade seus numeros, seus fatos? Ah, não existem

    # obrigadopormefazervenceradiscussãoseautocontraargu mentando (auto contra argumentando existe? huahuahua)
    Eu deveria parar por aqui, mas continuarei.

    Vencer a discussão pra mim é aprender algo novo, se pra vc é continuar com sua visão limitada, problema é seu.


    Sim minha opinião apenas porque seus posts tem um selo da NASA e portanto são fatos. Faz me rir. =)
    Ué, o que é fato eu mostro fatos, o que é opinião eu deixo claro que é opiniao, vc não consegue

    - "VOU CITAR 3 POSTS MEUS QUE FALO BEM DE NARUTO DAI VOU ANULAR O ARGUMENTO DELE"
    Ué, vc não disse que meus ultimos 30 posts foram falando mal de Naruto? Eu só procurei nos ultimos 10

    E desses 10, uns 5 era discutindo contigo.
    Seria uma pena se em todos os 3 posts não tivesse pelo menos 1 indireta criticando o capítulo.

    Seria realmente uma pena. =)
    Indireta? Eu não mando indiretas, eu falo a real, nenhum cap de Naruto é perfeito

    - Sim as luta são porcas. Até gente que curte muito One Piece como o Diferentaum admitem isso. Mas você é tão fanboy que nem as lutas (que todo mundo sabe que são ruins) admite que são fracas. Fazer o quê.
    Novamente, porca é a sua opiniao imunda.


    Com você? Em qual post mesmo? ._.
    Com o Maths? Ele é maluco, não tem como discutir com ele.
    Com o Doguinho? Deixei bem claro o que eu pensava lá. Ele insistiu que o pisão fez a Rebecca perder completamente a guarda e eu insisti que não. E ficou nisso .-.
    1 - Procura que cha.
    2 - Ad homine.
    3 - E no outro post continuou com suas indiretinhas e não conseguiu sustentar seu ponto de vista.


    - Só procurar pelos meus posts no tópico de One Piece. Quando o capítulo é bom eu falo que é bom. Já citei várias como capítulos bons .-.
    Já fiz, e já postei lá o resultado e vc fugiu de novo

    - Sim Naruto é um dos mangás mais vendidos no Japão. O SEU LINK POSTADO NO POST ACIMA prova isso. =D
    Acho que vc tem sérios problemas de interpretação

    E só para ver seu fanboyzismo e haterismo, vc foi correndo postar uma indiretinha no topico do OP, novamente.

    Como vc insiste em citar OP numa discussão sobre NARUTO, um presentinho:

    http://noticiasanimeunited.com.br/no...japao-em-2013/

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bruxo; 13-03-2014 às 22:34.

  2. #3342
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O mais divertido de discutir com o bruxo é que ele mesmo se contra argumenta. Ele postou 1 link no post anterior dele, que mostrava que em vendas totais Naruto era um dos top mangás. E agora ele posta um novo link, achando que vai ser algo a favor de One Piece mas novamente é a favor de Naruto. Vamos lá:

    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Ueh, Naruto não é o pica das galaxias e kisihimoto não é o autor fo**** que precisa ensinar urgentemente os outros mangakás?
    Kishimoto pode dar aulas de como criar boas lutas para o Oda.
    Pode dar aulas de como criar personagens que não seja o protagonista e mesmo assim ficarão marcados na história para sempre (eg Itachi)
    Entre muitas outras coisas pro Oda.

    Assim como o Oda pode ensinar para o Kishimoto aproveitar melhor personagens secundários. Pode ensinar como colocar mais sentimento do personagem no mangá mostrando o que ele sente naquele momento, etc.

    Não existe mangaka perfeito, todos tem pontos bons e ruins. =)

    O ranking de vendas de mangás no Japão, no período de 23/12 a 29/12, confirmou uma tendência natural, a queda no número de vendas do volume 67 de Naruto e consequentemente a queda de posições no ranking. Naruto Volume 67 cai para a 32°, com 42.666 cópias vendidas no período e com um total de 922.462 cópias vendidas no acumulado de quatro semanas.

    Você ler as coisas?
    Vou colocar em letgras grandes assim você vai entender de uma vez por todas:

    A CADA SEMANA
    QUE PASSA
    O MANGÁ VENDE MENOS
    POIS ELE JÁ NÃO É
    MAIS UMA NOVIDADE
    PRIMEIRA SEMANA DE LANÇAMENTO = VOLUME VENDE MUITO
    SEGUNDA SEMANA = MENOS VENDA
    TERCEIRA SEMANA = MENOS VENDA

    Ficou claro? o_o

    E cade seus numeros, seus fatos? Ah, não existem
    mangareader.net
    mangahere.com
    mangahead.com
    animesnewsnetrworks

    Procure aí pro Naruto e One Piece daí veja qual vende mais, qual é mais popular, qual é mais aceitado. =)

    Vencer a discussão pra mim é aprender algo novo
    Então você vencia uma discussão todo dia na escola hein amigão ^_^

    Ué, vc não disse que meus ultimos 30 posts foram falando mal de Naruto? Eu só procurei nos ultimos 10

    E desses 10, uns 5 era discutindo contigo.
    Sim os 30 falando mal de Naruto. Se falava bem, no mesmo post tinha alguma indireta falando mal.

    Hater é pouco pra você.

    Indireta? Eu não mando indiretas, eu falo a real, nenhum cap de Naruto é perfeito
    Claro que não manda indireta. E eu por exemplo cago ouro. É duro pra sair, arde pra caralho, mas eu cago ouro. Me chamo Darkon Lannister, the man who shit gold.

    Novamente, porca é a sua opiniao imunda.
    Novamente: as lutas de One Piece são porcas. Mal trabalhadas. Coisas de mangaka amador. Nem mangás mais fracos como Fairy Tail tem lutas tão chatas e mal feitas como One Piece. Só aceita.

    Já fiz, e já postei lá o resultado e vc fugiu de novo
    Cadê o link? Falar é fácil, provar que é bom...

    Acho que vc tem sérios problemas de interpretação
    Aí é sua opinião.

    E só para ver seu fanboyzismo e haterismo, vc foi correndo postar uma indiretinha no topico do OP, novamente.
    Sim porque você está no tópico de Naruto elogiando o mangá como fez nos seus últimos 30 posts.

    Ops...

    Como vc insiste em citar OP numa discussão sobre NARUTO, um presentinho:

    http://noticiasanimeunited.com.br/no...japao-em-2013/
    OPAAAAAAA

    Naruto não é o quinto colocado em vendas?

    Mas tipo... você dissse 1 post atrás que Kishimoto cagou tudo e arruinou Naruto...

    Mas agora você posta que Naruto é top 5 de vendas no Japão (sendo que ele vende muito mais na América/Europa do que no Japão)...

    Pra que discutir com você se simplesmente você joga a vitória da discussão nas minhas mãos?

    Thanks bro =)

  3. #3343
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    O mais divertido de discutir com o bruxo é que ele mesmo se contra argumenta. Ele postou 1 link no post anterior dele, que mostrava que em vendas totais Naruto era um dos top mangás. E agora ele posta um novo link, achando que vai ser algo a favor de One Piece mas novamente é a favor de Naruto. Vamos lá:
    Alguem tem que me contra argumentar, pq tudo que tu faz é ficar andando em circulos falando coisas sem provar nada

    Vou colocar em letgras grandes assim você vai entender de uma vez por todas:

    A CADA SEMANA
    QUE PASSA
    O MANGÁ VENDE MENOS
    POIS ELE JÁ NÃO É
    MAIS UMA NOVIDADE
    PRIMEIRA SEMANA DE LANÇAMENTO = VOLUME VENDE MUITO
    SEGUNDA SEMANA = MENOS VENDA
    TERCEIRA SEMANA = MENOS VENDA
    Você realmente acha normal um mangá que antes tava sempre entre os 10 INDEPENDENTE da semana, acabar em 32? Ok, tudo bem, não é de se esperar muito.

    Ficou claro? o_o

    mangareader.net
    mangahere.com
    mangahead.com
    animesnewsnetrworks
    Mais uma falácia Darkon?

    Posta fontes onde sabe que vai ser extremamente dificil achar o negocio esperando que o oponente não procure.


    Então você vencia uma discussão todo dia na escola hein amigão ^_^
    Se eu aprendo algo, eu me considero um vencedor, como eu não consigo aprender nada contigo, me considero um derrotado mesmo


    Sim os 30 falando mal de Naruto. Se falava bem, no mesmo post tinha alguma indireta falando mal.

    Hater é pouco pra você.
    Hahahaha, de novo essa falácia, defenda que vc não é um fanboy e um hater, não tente mudar o foco, aliás, vc já conseguiu.

    Claro que não manda indireta. E eu por exemplo cago ouro. É duro pra sair, arde pra caralho, mas eu cago ouro. Me chamo Darkon Lannister, the man who shit gold.
    Perdeu as estribeiras

    Novamente: as lutas de One Piece são porcas. Mal trabalhadas. Coisas de mangaka amador. Nem mangás mais fracos como Fairy Tail tem lutas tão chatas e mal feitas como One Piece. Só aceita.
    De novo a porquice da sua opinião

    Cadê o link? Falar é fácil, provar que é bom...
    Entre no topico do One Piece, procure por Bruxo, e verá meus ultimos posts

    Aí é sua opinião.
    E a geral, fkdk, a voz do povo é a voz de Deus.

    Sim porque você está no tópico de Naruto elogiando o mangá como fez nos seus últimos 30 posts.

    Ops...

    OPAAAAAAA
    Elogio, xingo, normalmente sou coerente, o que tem pra elogiar eu elogio, o que tenho pra criticar eu critico, e quando me confrontam, eu continuo no topico e tento responder racionalmente e com coerência, coisa que vc não o faz



    Naruto não é o quinto colocado em vendas?

    Mas tipo... você dissse 1 post atrás que Kishimoto cagou tudo e arruinou Naruto...

    Mas agora você posta que Naruto é top 5 de vendas no Japão (sendo que ele vende muito mais na América/Europa do que no Japão)...
    Vc acha normal um mangá que era primeiro ou segundo(perdendo pra OP como sempre), ser quinto lugar? se vc gosta de mediocridade tudo bem...

    Agora prove que é top da América e Europa, me lembro que já te provaram que não é bem assim

    Mas tudo que vc faz é falar, falar, falar, provar que é bom NADA.

    Pra que discutir com você se simplesmente você joga a vitória da discussão nas minhas mãos?
    Realmente, discutir com vc, é uma derrota, perco tempo, não aprendo nada de util, acho até que to ficando mais burro com essa sua argumentação ridicula.

  4. #3344
    Avatar de Diferentaum
    Registro
    15-12-2008
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    30
    Posts
    4.594
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Dar aula de publicidade, economia ou logística pro Darkon é uma perda total de tempo. E o que me assusta é ele estar certo em alguns pontos. Você não pode esperar que o volume #2 de algo com mais de 50 publicações continue no mesmo rank que estava há dez anos. A maioria das pessoas já comprou isso e é normal que as vendas caiam até que atinjam algum tipo de estabilidade (que deve servir pra se ter alguma ideia sobre novos leitores). E como em todo post eu dou um exemplo, olhem as bilheterias de cinema e vejam que esse fenômeno também ocorre lá.

    Vox populi geralmente erra. Primeiro ensinamento da internet é correr das generalizações. A maioria das pessoas acha Naruto bom, já vi nego no facebook falando bem de capítulo que até o Darkon achou ruim.

    Naruto é, sim, o mais vendido nos EUA e nas américas em geral. O mercado europeu (majoritariamente francês) é dominado por Fairy Tail, com Naruto logo atrás e One Piece/Shingeki no Kyojin crescendo aos poucos. Não vou me dar o trabalho de procurar fontes porque da última vez ignoraram completamente e começaram a se repetir. Mas repito, Naruto faz sucesso nos EUA porque aproveitou um momento de carência, quase uma inexistência completa de obras de ação. Poderia ter sido qualquer um ali, mas os editores escolheram levar Naruto e lucraram pra caralho. Não é nenhum mérito da obra em si, foi só questão de jogarem água onde todos morriam de sede.

    Hunter x Hunter começou na mesma época, poderia ter facilmente sobrepujado Naruto e isso não aconteceu. O Togashi começou a fazer pausas gigantes e hoje em dia as duas obras possuem um abismo na quantidade de volumes lançados. Kishimoto teve a oportunidade e com méritos próprios conseguiu se tornar um dos pilares contemporâneos da Jump. Não vou diminuir o cara por causa disso, mas também não vou colocar uma venda nos olhos e dizem que não existem autores melhores. O mesmo vale para One Piece. Tem um monte de obra autoral que é praticamente intragável para o grande público. E dando mais um exemplo, cito os filmes de arte europeus ou alternativos, que forçam você a refletir e passam longe de blockbusters como Avatar e filmes do Batman. A diferença pode ser vista também na bilheteria.


    REFLITAM.

    Agora desliga o rage mode ae, bruxão.

  5. #3345
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Dar aula de publicidade, economia ou logística pro Darkon é uma perda total de tempo. E o que me assusta é ele estar certo em alguns pontos. Você não pode esperar que o volume #2 de algo com mais de 50 publicações continue no mesmo rank que estava há dez anos. A maioria das pessoas já comprou isso e é normal que as vendas caiam até que atinjam algum tipo de estabilidade (que deve servir pra se ter alguma ideia sobre novos leitores). E como em todo post eu dou um exemplo, olhem as bilheterias de cinema e vejam que esse fenômeno também ocorre lá.

    Vox populi geralmente erra. Primeiro ensinamento da internet é correr das generalizações. A maioria das pessoas acha Naruto bom, já vi nego no facebook falando bem de capítulo que até o Darkon achou ruim.

    Naruto é, sim, o mais vendido nos EUA e nas américas em geral. O mercado europeu (majoritariamente francês) é dominado por Fairy Tail, com Naruto logo atrás e One Piece/Shingeki no Kyojin crescendo aos poucos. Não vou me dar o trabalho de procurar fontes porque da última vez ignoraram completamente e começaram a se repetir. Mas repito, Naruto faz sucesso nos EUA porque aproveitou um momento de carência, quase uma inexistência completa de obras de ação. Poderia ter sido qualquer um ali, mas os editores escolheram levar Naruto e lucraram pra caralho. Não é nenhum mérito da obra em si, foi só questão de jogarem água onde todos morriam de sede.

    Hunter x Hunter começou na mesma época, poderia ter facilmente sobrepujado Naruto e isso não aconteceu. O Togashi começou a fazer pausas gigantes e hoje em dia as duas obras possuem um abismo na quantidade de volumes lançados. Kishimoto teve a oportunidade e com méritos próprios conseguiu se tornar um dos pilares contemporâneos da Jump. Não vou diminuir o cara por causa disso, mas também não vou colocar uma venda nos olhos e dizem que não existem autores melhores. O mesmo vale para One Piece. Tem um monte de obra autoral que é praticamente intragável para o grande público. E dando mais um exemplo, cito os filmes de arte europeus ou alternativos, que forçam você a refletir e passam longe de blockbusters como Avatar e filmes do Batman. A diferença pode ser vista também na bilheteria.


    REFLITAM.

    Agora desliga o rage mode ae, bruxão.
    ahuahuahuahua

    eu concordo em TUDO que tu disse Diferentaum.

    Mas sabe o problema? É que não é isso que começamos discutindo, o Darkon fugiu do assunto original para esse e outros.

    Até agora ele não conseguiu sustentar a argumentação dele de que eu sou hater ou que ele não é hater/fanboy.

    Aliás, eu nem sei como chegamos a esse assunto....

    Mas eu discordo disso que tu falou sobre se manter no topo, OP tá ae no topo há anos já e se tornou o carro chefe da Jump exatamente por causa disso.

    E é claro que a queda de Naruto não foi por desgaste da marca, e sim por incompetência do Kishimoto.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bruxo; 13-03-2014 às 23:59.

  6. #3346
    Avatar de Diferentaum
    Registro
    15-12-2008
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    30
    Posts
    4.594
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Mas eu discordo disso que tu falou sobre se manter no topo, OP tá ae no topo há anos já e se tornou o carro chefe da Jump exatamente por causa disso.

    E é claro que a queda de Naruto não foi por desgaste da marca, e sim por incompetência do Kishimoto.
    One Piece se mantém no topo japonês, sim, mas sempre com novas edições. Conforme o volume atual vai decaindo nas vendas num período de oito semanas, um novo aparece pra dar fôlego e manter a posição. Naruto montou sua fanbase cedo e os números de hoje em dia são resultado disso, longe de serem exclusivamente méritos do trabalho dele. É muito marketing com a marca Naruto que torna isso possível.

    Bleach era foda e vende volume adoidado, mas se você olhar os ranks semanais da Jump, vai perceber que era pra ter sido cancelado no arco dos fullbringers. O que mantém Bleach são os fãs, que continuam comprando, mesmo sendo uma bosta. Isso também vale pra Naruto.

    Meu deus, eu preciso aprender a argumentar sem dar exemplos.

  7. #3347
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    One Piece se mantém no topo japonês, sim, mas sempre com novas edições. Conforme o volume atual vai decaindo nas vendas num período de oito semanas, um novo aparece pra dar fôlego e manter a posição. Naruto montou sua fanbase cedo e os números de hoje em dia são resultado disso, longe de serem exclusivamente méritos do trabalho dele. É muito marketing com a marca Naruto que torna isso possível.

    Bleach era foda e vende volume adoidado, mas se você olhar os ranks semanais da Jump, vai perceber que era pra ter sido cancelado no arco dos fullbringers. O que mantém Bleach são os fãs, que continuam comprando, mesmo sendo uma bosta. Isso também vale pra Naruto.

    Meu deus, eu preciso aprender a argumentar sem dar exemplos.
    Eu entendo isso que tu tá falando seu maldito ahuahuahu

  8. #3348
    Avatar de Diferentaum
    Registro
    15-12-2008
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    30
    Posts
    4.594
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Então para de discutir isso com o Darkon, porque ele não vai mudar de ideia e sempre será o eliel do Animes e Mangás. Se Naruto começasse hoje em dia com esse nível nós já teríamos visto um cancelamento chegando.

  9. #3349
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Então para de discutir isso com o Darkon, porque ele não vai mudar de ideia e sempre será o eliel do Animes e Mangás. Se Naruto começasse hoje em dia com esse nível nós já teríamos visto um cancelamento chegando.
    Realmente, eu tenho q parar de cair nessas trolladas.

    Ruim é o cara vim te acusar de algo e não provar, acho que é pedir demais um debate num nivel sério.

  10. #3350
    Avatar de Faolan
    Registro
    08-06-2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    68
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sacanagem... Quando vi que o tópico já tava no page 340 (tava na 337 ontem), tava esperando ver um debate maneiro. Aí abri e vi que era discussão do Darkon VS bruxo...

    Diferentaum conseguiu salvar o tópico, na moral.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto
    Por Hulk Suhe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-01-2006, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •