Me surpreendi com esse cap. Não teve enrolação nenhuma. Agora sim a coisa anda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Me surpreendi com esse cap. Não teve enrolação nenhuma. Agora sim a coisa anda.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Naruto e Sasuke vão se casar e dividir o cargo de Hokage.
Ou Sakura e Hinata são se casar e dividir o posto. Aí fica daora.
Also algo me diz que o Kakashi não volta da outra dimensão...
Na verdade Sasuke vai voltar para Konoha, o Raikage vai ficar puto e vai começar uma guerra entre as vilas novamente, falo mesmo.
Provavelmente ele vai sair vivo sim. Já que a tsunade falou pra lesma dela lá trazer os kages pra perto dela que ela ainda poderia salvá-los... Acho que pelo menos os 4 kages voltam e tsunade morre.
@capitulo
Muito bom esse capítulo. Foi bem rápido e já deu um monte de informação. Sasuke sendo aceito, minato usando a transformação da kyuubi, teletransporte do minato mais rápido que o do 2°, hasirama e madara loucos pra se enfrentarem... o.O muita coisa pra um só capitulo.
Provavelmente agora os próximos vão ser cheios de conversa...
pqp mano, esse tobirama é mto foda
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Caralho, esse capitulo foi foda hein... Fazia tempo que eu não ficava tão empolgado com Naruto.
Vocês que são felizes por gostarem de mangá, enquanto eu fico me fodendo porque essa merda só enche o cu de filler! Na boa vsf
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Finalmente um capítulo foda, sério mesmo, acho que faz quase 1 ano que eu não me arrepio lendo Naruto. Espero que a partir de agora a história tente tomar o rumo que perdeu na trama.