Então, tem todos os kages, mais os antigos hokages com chakra ilimitado.. Mano, o chicote vai estralar!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Então, tem todos os kages, mais os antigos hokages com chakra ilimitado.. Mano, o chicote vai estralar!
Spoiler: Kakashi x Obito
Hora dos kages aparecerem.
cAPítulo muito bom ^^
Aguardando o próximo :p
gogo kages no campo de batalha se não todos vão morrer e.e
O cap dessa semana foi bom, mas já está na hora de eles pararem de enrolar e começar logo o fight qur nos enteressa.
Enquanto isso o anime afunda em filers.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
ÉPICO
ÉPICO
ÉPICO
ÉPICO
O YONDAIME CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
VAIIIIII MINATOOOOOOOOOOOOO \õ/
\õ/ \õ/
Teve enrolação no começo com o obito e kakashi, e também achei furada aquela parte de todo mundo usar douton básico ¬¬
De qualquer forma, valeu a pena confirmar que o juubi se estressou com o poder dos bijuus no naruto, que o juubi ta indo pra última transformação e que o minato vai lutar agora.
Última edição por muhamad; 15-05-2013 às 06:56.
acabei de ver o juubi se transformar
em um vileplume
q daora
![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Capítulo foi fraco.
Mas o final foi bom. E capítulo que vem promete com os kages finalmente chegando. Minato é foda.
Agora a p**** vai ficar SÉRIA!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Minato vai brincar de bater na galera.