Página 334 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 234284324332333334335336344384434 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.331 a 3.340 de 4574

Tópico: Naruto

  1. #3331
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Então a opinião de um vlogger que se denomina ACE a respeito de NARUTO é pra você algo que prova essa superioridade? Ai caramba...

    @bruxo: não se faz de doido, cara. Ao menos admite as coisas aí. Eu aqui admito de boas que One Piece é meu top 2 mangá, ficando abaixo de Naruto. Tem lutas fracas, teve o apice em marineford e desde então não conseguiu ter uma qualidade daquele mesmo nível, é pra mim um mangá bom, porém prefiro Naruto por ter lutas mais trabalhadas, ter personagens que acho mais fodas, etc. Só assume aí que fica melhor pra vc.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #3332
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @Darkon

    Gostar de um mangá não significa achar tudo lindo e maravilhoso, ainda mais, quando o mangá tiver uma merda, eu vou falar e Naruto está um belo de um coco mal cheiroso, mas quando acham-se algumas flores no cocozinho, eu falo que foi bom o capitulo, não sou que nem tu que acha tudo 100% lindo maravilhoso no Naruto e 100% horrivel no OP.

    Assim como não vou falar que Naruto é meu top2 mangá para tentar argumentar que não sou hater, como claramente tu tentaste fazer.

    Mas claro, não adianta eu argumentar, aos olhos de um fanboy que estás claramente magoado com OP, eu sempre serei um hater do mangá favorito dele.

  3. #3333
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    @Darkon

    Gostar de um mangá não significa achar tudo lindo e maravilhoso, ainda mais, quando o mangá tiver uma merda, eu vou falar e Naruto está um belo de um coco mal cheiroso, mas quando acham-se algumas flores no cocozinho, eu falo que foi bom o capitulo, não sou que nem tu que acha tudo 100% lindo maravilhoso no Naruto e 100% horrivel no OP.
    Eu acho tudo bom em Naruto e tudo ruim em One Piece?

    Acho que One Piece foi perfeito em Marineford, por exemplo. Uma das melhores sagas de mangás que já vi. Gostei de alguns momentos da saga atual, porém a maior parte dela não gostei.

    Naruto, por exemplo, achei perfeito em Sasuke vs Itachi. Achei incrivel. Já por exemplo na saga atual não gostei do Obito ter ficado do bem, achei fraco. O começo da guerra ninja também achei muito fraco, só melhorou com os edo kages, que já foi quase no final da guerra.

    E então, onde é mesmo que eu sempre falo bem de Naruto e mal de OP que você tanto diz? =)

    Assim como não vou falar que Naruto é meu top2 mangá para tentar argumentar que não sou hater, como claramente tu tentaste fazer.
    Olhando teus últimos 20 posts nesse tópico fica CLARO que você é hater...

    Anyway, assume se quiser.

  4. #3334
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Eu acho tudo bom em Naruto e tudo ruim em One Piece?

    Acho que One Piece foi perfeito em Marineford, por exemplo. Uma das melhores sagas de mangás que já vi. Gostei de alguns momentos da saga atual, porém a maior parte dela não gostei.

    Naruto, por exemplo, achei perfeito em Sasuke vs Itachi. Achei incrivel. Já por exemplo na saga atual não gostei do Obito ter ficado do bem, achei fraco. O começo da guerra ninja também achei muito fraco, só melhorou com os edo kages, que já foi quase no final da guerra.

    E então, onde é mesmo que eu sempre falo bem de Naruto e mal de OP que você tanto diz? =)

    Olhando teus últimos 20 posts nesse tópico fica CLARO que você é hater...

    Anyway, assume se quiser.
    Deixa eu ver, eu concordar com geral que o mangá tá uma bosta e argumentar isso, quer dizer que eu e geral somos haters?

    O unico que anda elogiando naruto no topico ultimamente é tu, assim como é o unico que anda odiando one piece também é tu.

    Agora a tática do Darkon é tentar me chamar de hater para disfarçar o fato do fanboyzismo e haterismo dele, argumentar que não é nenhum dos dois pra que né.
    Última edição por bruxo; 13-03-2014 às 18:11.

  5. #3335
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Deixa eu ver, eu concordar com geral que o mangá tá uma bosta e argumentar isso, quer dizer que eu e geral somos haters?
    Erm acho que você tá bem iludido.

    Inúmeras pessoas acompanham Naruto. A maior parte gosta do mangá. Alguns não gostam. Sempre vai ter quem não goste. A saga atual tá chata? Sim, no momento tá chata. Todo mangá tem sagas chatas. Nada que afete a grandiosidade de Naruto.

    Assim como eu falar que a saga atual de One Piece tá ruim não afeta a grandiosidade de One Piece.

    É a opinião de um leitor. Assim como a sua sobre Naruto.

    O unico que anda elogiando naruto no topico ultimamente é tu, assim como é o unico que anda odiando one piece também é tu.
    Vejo outras pessoas comentando no tópico de Naruto sem falar mal do mesmo.

    Em One Piece também não sou o único a criticar.

    Logo você não tem argumento válido =)

    Agora a tática do Darkon é tentar me chamar de hater para disfarçar o fato do fanboyzismo e haterismo dele, argumentar que não é nenhum dos dois pra que né.
    Eu vi seus últimos 30 posts aqui no tópico de Naruto. Se você não é hater, então ninguém nesse mundo é hater lol




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #3336
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Po, o bagulho do vlog era brinks.
    Não precisava ficar se matando ae.

  7. #3337
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Erm acho que você tá bem iludido.

    Inúmeras pessoas acompanham Naruto. A maior parte gosta do mangá. Alguns não gostam. Sempre vai ter quem não goste. A saga atual tá chata? Sim, no momento tá chata. Todo mangá tem sagas chatas. Nada que afete a grandiosidade de Naruto.
    Inúmeras pessoas? Legal cara, mas estou falando desse topico e desses posts

    E não tem nada a ver opiniões, o fato é que tu é um fanboyzinho do Kishimoto, e é isso que estou falando, pode admitir, não dói.

    E em algum momento eu falei que afetava a grandiosidade de Naruto? Não, nunca.

    Mas agora vou falar, afeta sim, Kishimoto cagou no Naruto até não poder mais, já foi meu mangá preferido, agora arrisco dizer que não é nem mais meu top5, e digo mais, não sou o unico desse topico, 90% do topico sabe que o mangá tá uma bosta, 100% do japão também sabe disso, visto que Naruto não pára de despencar lá

    Mas isso nada tem a ver, é tudo haterismo meu.
    Assim como eu falar que a saga atual de One Piece tá ruim não afeta a grandiosidade de One Piece.
    E o que tem a ver? Novamente, não muda o fato de seu haterismo e fanboyzismo.
    É a opinião de um leitor. Assim como a sua sobre Naruto.

    Vejo outras pessoas comentando no tópico de Naruto sem falar mal do mesmo.
    Sério? quem?

    Em One Piece também não sou o único a criticar.
    E dae? Só que os outros se baseiam em algo pra criticar, não num haterismo chato pra car*****

    Só ver, quando vc foi confrontado lá no topico, fugiu que nem o eliel faz quando o Bob Joe confronta ele.


    Eu vi seus últimos 30 posts aqui no tópico de Naruto. Se você não é hater, então ninguém nesse mundo é hater lol
    Novamente nessa falácia?

    "me acusam de ser hater, o que vou fazer? ACUSA-LOS DE SER HATERS, OLHEM COMO SOU ESPERTALHAO HAHAHA"

    por favor, era melhor ter ficado quieto mesmo rss.

    Aposto que se todo japão, 90% desse topico, são tudo haters, pq provavelmente, não sou só eu que tenho criticado cap atrás de cap Naruto.

    Para não mentir, no ultimo elogiei

  8. #3338
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Inúmeras pessoas? Legal cara, mas estou falando desse topico e desses posts
    E eu estou falando do mundo todo, não só de 50 pessoas. =)

    E não tem nada a ver opiniões, o fato é que tu é um fanboyzinho do Kishimoto, e é isso que estou falando, pode admitir, não dói.
    Kishimoto tá longe de ser meu autor favorito.

    Ainda assim ele dá uma surra no Oda em muitos quesitos. E digo mais: se o Kishimoto desse algumas aulas de como criar boas lutas para o Oda, One Piece seria um mangá muito melhor. Só aceita vlw

    Mas agora vou falar, afeta sim, Kishimoto cagou no Naruto até não poder mais, já foi meu mangá preferido, agora arrisco dizer que não é nem mais meu top5, e digo mais, não sou o unico desse topico, 90% do topico sabe que o mangá tá uma bosta, 100% do japão também sabe disso, visto que Naruto não pára de despencar lá
    O mangá de Naruto vende o mesmo tanto e tem a mesma popularidade desde quando apareceu Killer Bee até os caps atuais. O mesmo volume de vendas.

    Conte me mais como Kishimoto cagou até não poder mais =)

    O que você não entende é que o ápice de Naruto foi Naruto vs Pain e Sasuke vs Itachi. Dificilmente teremos um momento que supera aqueles. Dali em diante o nível do mangá não foi o mesmo.

    O mesmo vale pro seu amado One Piece. Marineford foi um saga excepcional. Jamais o Oda vai conseguir colocar a qualidade do mangá perto daquele nível novamente. Marineford foi o ápice de One Piece. Dali em diante o nível do mangá não foi o mesmo.

    Um dia você entenderá isso.

    Sério? quem?
    Nos últimos capítulos vi posts do kakiro, do gryllo, do cardoso, do lordinfernius, e outros que gostaram/ acharam bom o capítulo. E, claro, sempre você criticando a todo capítulo o mangá. Mas seu haterismo não tem cura, já deve fazer uns 30 capítulos que você posta a mesma coisa: mangá lixo etc etc.

    Ainda bem que é só você e um ou outro fanboy de One Piece que posta isso.

    E dae? Só que os outros se baseiam em algo pra criticar, não num haterismo chato pra car*****
    Todo mundo sabe que as lutas de One Piece são porcas. Que o mangá enrola pra caralho.

    Não é haterismo. É realidade. One Piece tem vários defeitos, só você que não quer enxergar porque é fanboy. True story.

    Só ver, quando vc foi confrontado lá no topico, fugiu que nem o eliel faz quando o Bob Joe confronta ele.
    Nunca fugi de nenhuma discussão aqui .-.

    "me acusam de ser hater, o que vou fazer? ACUSA-LOS DE SER HATERS, OLHEM COMO SOU ESPERTALHAO HAHAHA"
    Como já disse antes, já deixei claro que não gosto de algumas coisas em One Piece: lutas, a forma que o mangá está indo, alguns personagens (como o usopp, que é ridiculo), entre outras coisas. Critico o mangá quando tem capítulo que não gosto (como os últimos 2 capítulos por exemplo).

    Agora você todo dia tá aqui no tópico sem perder 1 chance sequer pra falar mal de Naruto.

    Um dia você cria coragem e assume que é hater de Naruto. Até lá eu só observo.

    Aposto que se todo japão, 90% desse topico, são tudo haters, pq provavelmente, não sou só eu que tenho criticado cap atrás de cap Naruto.
    Naruto é um dos mangás mais vendidos no Japão. Logo seu argumento é inválido.

    90%? Só vejo os mesmos 3 usuários de sempre e as vezes um ou outro criticando os capítulos falando que Naruto é ruim bla bla bla. Diria que tá pra 10% esse número aí.

    Engraçado que você se apela pra todo japão, pra 90% do tópico....

    Mas olha só: Naruto é o anime mais popular, o que mais vende e o de melhor aceitação na América e na Europa. Já o seu amado One Piece fica atrás de Fairy Tail nesses quesitos. Seu amado One Piece só vende muito mesmo no Japão, o mesmo local onde pessoas se casam com travesseiros com garotas hentai desenhados neles.

    Ê parceiro, vamos ver o que você vai falar agora já que nenhum argumento seu tem um pingo sequer de verdade =)

  9. #3339
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    E eu estou falando do mundo todo, não só de 50 pessoas. =)
    Assim como eu me baseio no topico para seu haterismo e fanboyzismo, eu me baseio no topico para falar sobre a concepção de Naruto no nosso ambiente, é lógica.

    Kishimoto tá longe de ser meu autor favorito.
    Agora muda o discurso

    Ainda assim ele dá uma surra no Oda em muitos quesitos. E digo mais: se o Kishimoto desse algumas aulas de como criar boas lutas para o Oda, One Piece seria um mangá muito melhor. Só aceita vlw
    Se o Kishimoto do passado ensinasse o Kishimoto atual como fazer lutas, concordaria .

    Mas agora, tá pior que DBZ essa merda.

    O mangá de Naruto vende o mesmo tanto e tem a mesma popularidade desde quando apareceu Killer Bee até os caps atuais. O mesmo volume de vendas.
    Só uma noticia atual:

    O ranking de vendas de mangás no Japão, no período de 23/12 a 29/12, confirmou uma tendência natural, a queda no número de vendas do volume 67 de Naruto e consequentemente a queda de posições no ranking. Naruto Volume 67 cai para a 32°, com 42.666 cópias vendidas no período e com um total de 922.462 cópias vendidas no acumulado de quatro semanas. O topo do ranking foi liderado pelas séries da Editora Shueisha, Blue Exorcist, seguido por Assassination Classroom.

    http://narutoworldbrazil.blogspot.co...-japao-23.html

    #bjsnaomeodeie

    O que você não entende é que o ápice de Naruto foi Naruto vs Pain e Sasuke vs Itachi. Dificilmente teremos um momento que supera aqueles. Dali em diante o nível do mangá não foi o mesmo.
    Na sua opinião querido.

    O mesmo vale pro seu amado One Piece. Marineford foi um saga excepcional. Jamais o Oda vai conseguir colocar a qualidade do mangá perto daquele nível novamente. Marineford foi o ápice de One Piece. Dali em diante o nível do mangá não foi o mesmo.
    Na sua opiniao novamente.

    Um dia você entenderá isso.
    Me dê o numero da megasena já que você prever o futuro.

    Nos últimos capítulos vi posts do kakiro, do gryllo, do cardoso, do lordinfernius, e outros que gostaram/ acharam bom o capítulo. E, claro, sempre você criticando a todo capítulo o mangá. Mas seu haterismo não tem cura, já deve fazer uns 30 capítulos que você posta a mesma coisa: mangá lixo etc etc.
    OPA:

    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Bom capitulo, tirando que o Kishimoto conseguiu transformar o wololo em jutsu mesmo...

    Curti o Gai entrando na luta e se preparando para morrer.

    Não entendi como o Kabuto consegue manter aquela forma sem ter mais as celulas do Orochi.
    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Naruto x Pain foi muito boa, até o Naruto usar o wolololo que cagou com um dos melhores personagens do mangá(Pain).

    Konan x Obito foi muito boa também, mas o protagonismo do mal fez o Obito vencer, sinto muito, mas a estratégia da Konan era infalível.

    Sasuke e Itachi foi boa tb, até o Itachi tirar um jutsu secreto do nada...
    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Curti esse capitulo.

    Achei bem fofuxo Kakashi e Obito juntos novamente(tirando toda a parte ridicula do Obito ter virado do bem).

    A tática do Kamui foi boa também, mas eu acho que eles queriam sacrificar o Kakashi, se não fosse o Gai, já estaria morto(só para ser revivido mas tudo bem).
    bjsmeliga



    Todo mundo sabe que as lutas de One Piece são porcas. Que o mangá enrola pra caralho.
    Porca é a sra sua opiniao.

    Não é haterismo. É realidade. One Piece tem vários defeitos, só você que não quer enxergar porque é fanboy. True story.
    Enxergo MUITOS defeitos de OP, mas diferente de vc, eu não tenho medo de falar sobre eles.

    As lutas podiam ser melhores? Claro, mas todo mundo sabe que esse não é o foco de OP, aliás, pq sempre que discutimos sobre Naruto, vc foge para OP? Não tem argumentos lúcidos fanboy?

    Nunca fugi de nenhuma discussão aqui .-.
    Fugiu da minha discussão no topico do OP, fugiu do Mathss lá, e pior, fugiu lindamente do xÐoguinhox na discussão sobre Rebecca.

    Como já disse antes, já deixei claro que não gosto de algumas coisas em One Piece: lutas, a forma que o mangá está indo, alguns personagens (como o usopp, que é ridiculo), entre outras coisas. Critico o mangá quando tem capítulo que não gosto (como os últimos 2 capítulos por exemplo).
    Percebemos kkkk, tanto é que fugiu de todos as oportunidades de defender seu ponto de vista no outro topico.

    Agora você todo dia tá aqui no tópico sem perder 1 chance sequer pra falar mal de Naruto.
    Já mostrei acima que não sou vc, agora mostre, que vc não é vc.

    Um dia você cria coragem e assume que é hater de Naruto. Até lá eu só observo.
    Se eu fosse hater de alguma coisa, seria do Kishimoto que conseguiu fu*** com Naruto

    Naruto é um dos mangás mais vendidos no Japão. Logo seu argumento é inválido.
    PROVE hahahaha

    Você, eu, e 90% do topico sabe que isso não é mais vdd, infelizmente já te mostrei que não é aacima

    Queria ver vc quebrando a cara.

    90%? Só vejo os mesmos 3 usuários de sempre e as vezes um ou outro criticando os capítulos falando que Naruto é ruim bla bla bla. Diria que tá pra 10% esse número aí.
    kkkk, é o que vemos mesmo, continue nesse mundinho tosco.

    Engraçado que você se apela pra todo japão, pra 90% do tópico....
    Pq é o que eu sei como provar, não sou que nem vc que joga as coisas pra cima e não prova merda nenhuma

    Mas olha só: Naruto é o anime mais popular, o que mais vende e o de melhor aceitação na América e na Europa. Já o seu amado One Piece fica atrás de Fairy Tail nesses quesitos. Seu amado One Piece só vende muito mesmo no Japão, o mesmo local onde pessoas se casam com travesseiros com garotas hentai desenhados neles.
    Agora prove queridinho, já cansamos de te mostrar que Naruto não pára de despencar em todos esses assuntos, mas vc foge ao invés de aprender alguma coisa e passa 1 mês e volta no mesmo argumento, é que nem o eliel, vou te chamar de Uzumaki Elielsantos.

    Ê parceiro, vamos ver o que você vai falar agora já que nenhum argumento seu tem um pingo sequer de verdade =)
    Engraçado, tudo que eu postei aqui eu provei, o que você postou, nada de provas, só sua palavra que não vale nem o papel higienico que eu uso pra me limpar(no caso uma copia do seu post posterior a ser humilhado pelo xDoguinhox)

  10. #3340
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Respondendo o post acima de forma rápida e prática:

    - Mudo discurso? Aonde falei que Kishi era o favorito entre todos mangás que vejo? Deixa de ser mentiroso rapaz =)

    - As lutas são do mesmo autor, do mesmo jeito, só muda o nível dos personagens que está muito maior. Tempos atrás era necessário várias técnicas para alguém de Naruto matar o outro. No nível de poder atual em 1 segundo um cara pode matar o outro, bem simples isso.

    - http://narutoworldbrazil.blogspot.co...-japao-23.html

    Nessa ranking de vendas que você postou, dos 50 mangás só 2 venderam mais que Naruto em vendas total.

    Você tem noção que você está mostrando que Naruto vende muito?

    Ou você só pegou alguma coisa qualquer no google achando que venda semanal = venda total? Se for lol você se auto contra argumentou LOL

    # obrigadopormefazervenceradiscussãoseautocontraargu mentando (auto contra argumentando existe? huahuahua)

    - "Sua opiniao novamente"

    Sim minha opinião apenas porque seus posts tem um selo da NASA e portanto são fatos. Faz me rir. =)

    - "VOU CITAR 3 POSTS MEUS QUE FALO BEM DE NARUTO DAI VOU ANULAR O ARGUMENTO DELE"

    Seria uma pena se em todos os 3 posts não tivesse pelo menos 1 indireta criticando o capítulo.

    Seria realmente uma pena. =)

    - Sim as luta são porcas. Até gente que curte muito One Piece como o Diferentaum admitem isso. Mas você é tão fanboy que nem as lutas (que todo mundo sabe que são ruins) admite que são fracas. Fazer o quê.

    - Não fugi de discussão nenhuma.

    Com você? Em qual post mesmo? ._.
    Com o Maths? Ele é maluco, não tem como discutir com ele.
    Com o Doguinho? Deixei bem claro o que eu pensava lá. Ele insistiu que o pisão fez a Rebecca perder completamente a guarda e eu insisti que não. E ficou nisso .-.

    - Só procurar pelos meus posts no tópico de One Piece. Quando o capítulo é bom eu falo que é bom. Já citei várias como capítulos bons .-.

    - Sim Naruto é um dos mangás mais vendidos no Japão. O SEU LINK POSTADO NO POST ACIMA prova isso. =D

    Abraços =')

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto
    Por Hulk Suhe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-01-2006, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •