Achei esse capítulo demoníaco demais...
Ba dum tss
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Achei esse capítulo demoníaco demais...
Ba dum tss
Curti esse capitulo.
Achei bem fofuxo Kakashi e Obito juntos novamente(tirando toda a parte ridicula do Obito ter virado do bem).
A tática do Kamui foi boa também, mas eu acho que eles queriam sacrificar o Kakashi, se não fosse o Gai, já estaria morto(só para ser revivido mas tudo bem).
Finalmente um cap descente. Aleluia.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Nessa página: http://www.mangareader.net/naruto/666/18
Tem em uma parte escrito "no próximo capítulo Gai finalmente usará aquela técnica probida"
Só pode ser o oitavo portão.
E se morrer tudo bem, tem o Lee que vai continuar o "legado" dele.
Só quero que ele ative o portão e desça um pau no Madara por alguns segundos, já vai estar fucking ótimo, esperei saporra por anos *___*
Foi o que imaginei... Na tradução que li não tinha essa parada escrita.
De qualquer forma, ainda tem chance do Kishi dar uma pausa nessa luta contra o Madara pra agora mostrar o sujeito misterioso salvando o Sasuke. Se for o Kabuto, já vai ao menos um episódio de flashback pra mostrar como ele saiu do Izanami. Depois, pelos menos um episódio pra mostrar o Obito salvando o Naruto, depois relembrando o passado com Rin e Kakashi, depois morrendo e tal...
Ou seja, tem chance da luta contra o Madara só continuar daqui umas 2 ou 3 semanas.
Capítulo bão, mas ultimamente tá difícil achar referências pra comparação.
Se o Gai abrir o 8° portão ai sim será bom.
Só eu que vi o Minato falhando de novo? Porra Kishimoto devolve ele pro outro mundo que tu tá cagando toda a lenda dele.
Puta desperdício de tempo tentar achar uma referência. E se tentar procurar uma padrão de qualidade utilizando outras obras, você sabe quem é que vem chorar pra nós.
Em Abril vai sair o segundo anime do Jojo, aí a gente pode xingar o anime dos Narutos/One Piece da vida. (dropei os dois)
Haters... eles não se cansam huahuahua
Sobre o Minato, ele está sem um braço, o que já dificultaria o salvamento, ainda mais pensando no passado e no Obito, não vejo razão alguma que impeça ele de ter falhado em salvar o Kakashi ali.