hieiiiiii, nao aconteceu NADA.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
hieiiiiii, nao aconteceu NADA.
Capítulo de hoje bem fraco, muita falação e pouca ação.
Capítulo foi bom pra mostrar que Obito tá do lado do bem agora.
Só que ele já tá morto. Capítulo que vem Madara dá algum fatality nele.
Todavia deve morrer dando alguma pista ou alguma dica pra derrotarem o Madara.
cara
que capítulo inútil
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Capítulo +-, só curti mesmo o Kamui usado junto.
Mas caralho Gai finalmente usando o 8º portão... capítulo que vem será foda, tô esperando ele usar esse portão há anos *_____*
Que estranho, parece que ficou faltando uma página no final...
Achei esse capítulo demoníaco demais...
Ba dum tss
Curti esse capitulo.
Achei bem fofuxo Kakashi e Obito juntos novamente(tirando toda a parte ridicula do Obito ter virado do bem).
A tática do Kamui foi boa também, mas eu acho que eles queriam sacrificar o Kakashi, se não fosse o Gai, já estaria morto(só para ser revivido mas tudo bem).