Página 333 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 233283323331332333334335343383433 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.321 a 3.330 de 4574

Tópico: Naruto

  1. #3321
    Avatar de Nordcus Knight
    Registro
    29-06-2007
    Idade
    31
    Posts
    922
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Ninjutsu básico até o Naruto quando não sabia nada de chakra fazia aqueles jutsus de clone lá que saiam uma bosta. Gai se duvidar sabe até alguns ninjutsus rank A da vida.
    Você não mostrou que o que eu falei não é uma contradição. Pelo que o pai dele deu a entender, ele é que nem o Rock Lee, o que impossibilitaria ele de utilizar invocações como no começo da série.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #3322
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Pra quem não viu, nos 7 espadachins da névoa, além de mostrar o antecessor do Zabuza, o Kishimoto substituiu a Ameyuri Ringo pelo Raiga Kurosuki, um personagem que até então era somente filler (é o cara sentado no canto direito).

    Parece que teve mais dois que tão diferentes dos que foram revividos também.
    E deixou claro também que o pai do Gai morreu nas mãos dos espadachins, o que deixa mais "legal" a disputa entre Gai e Kisame, visto que é mais um capítulo da familia do Gai contra os espadachins.

    Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Você não mostrou que o que eu falei não é uma contradição. Pelo que o pai dele deu a entender, ele é que nem o Rock Lee, o que impossibilitaria ele de utilizar invocações como no começo da série.
    Você tá procurando erro onde não tem. Pra que implicar tanto lol

    Aonde está a página que o pai do Gai deixa claro que ele não pode realizar nenhum tipo de ninjutsu?

    Uma coisa é você chegar pro Naruto nos primeiros capítulos e falar "você nunca será um ninjas pois nem ninjutsu consegue usar". De fato aquele Naruto dos primeiros capítulos era ridiculo em usar ninjutsu.
    Outra coisa completamente diferente é você chegar pro Naruto nos primeiros capítulos e falar "você não consegue criar chakra pois isso e isso acontece no seu corpo então você nunca poderá usar ninjutsu"

    Se você ler novamente a história do Rock Lee, vai ver que disseram para ele que "ele não tinha talento para ninjutsu ou genjutsu, sobrando apenas taijutsu". Daí o Neji riu dele etc etc e o Lee provou que pode ser um ninja usando apenas taijutsu.

    Ou seja, para deixar claro de vez:

    - O Gai pode usar ninjutsu.
    - O Rock Lee pode usar ninjutsu.

    Agora, lutar usando ninjutsu? Não, não pode. O Gai faz uma kuchiyose, isso no máximo, porque técnicas elementais ou ninjutsus de rank alto ele não consegue realizar nenhum. O mesmo pro Rock Lee. Nada impede que no futuro ele tenha alguma kuchiyose.

    Entendeu?

  3. #3323
    Avatar de xÐoguinhox
    Registro
    23-07-2006
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.241
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Só pra completar o que o Darkon falou sobre o Guy, segundo o databook - que mostra o poder numa escala de 0 a 5 pontos: o poder do Guy com Ninjutsu e Genjutsu é de 3 de 5 pontos. Enquanto o Taijutsu do Guy é de 5 de 5 pontos.

    O Lee tem: Ninjutsu de 0,5 de 5 pontos. Genjutsu de 1 de 5 pontos - no inicio do Naruto era de 0,5 pontos. E Taijutsu de 5 de 5 pontos.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

  4. #3324
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Pra quem não viu, nos 7 espadachins da névoa, além de mostrar o antecessor do Zabuza, o Kishimoto substituiu a Ameyuri Ringo pelo Raiga Kurosuki, um personagem que até então era somente filler (é o cara sentado no canto direito).

    Parece que teve mais dois que tão diferentes dos que foram revividos também.
    Agora ae que tá, ele gostou do personagem do filler ou tava com preguiça mesmo? aspkoaspo

  5. #3325
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Agora ae que tá, ele gostou do personagem do filler ou tava com preguiça mesmo? aspkoaspo
    Um dia seu haterismo acaba...

    Anyway, todo personagem que aparece em fillers precisa ser aprovado pelo Kishimoto, logo não é surpresa o que ocorreu...




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #3326
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Um dia seu haterismo acaba...

    Anyway, todo personagem que aparece em fillers precisa ser aprovado pelo Kishimoto, logo não é surpresa o que ocorreu...
    Pelo menos eu ainda tenho coragem de debater e te quotar quando tu fala tuas abobrinhas, tu nem isso mais tem.

  7. #3327
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Mlk assume que é hater na cara dura. Aí é foda.

  8. #3328
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O narutoproject (maior site brasileiro de naruto) fez uma parceria com um vlogger do youtube para fazer análise dos capítulos de Naruto. Vídeo do capítulo 668:





    Isso mesmo. O maior site brasileiro de Naruto fez uma parceria com um vlogger que num vídeo de Naruto preferiu usar uma camisa do Dragon Ball e pôsteres do One Piece (além de uma katana que não identifiquei). Acho que isso encerra a discussão

  9. #3329
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Mlk assume que é hater na cara dura. Aí é foda.
    Onde que eu assumir que sou hater? Nao precisa fala comigo como se eu fosse outra pessoa, me quota, me cita, nao precisa ter medo Darkon.

    Só não vem depois com "mimimi, todo mundo odeia meus posts, mas eu estou 100% certo, o problema é eles"
    Última edição por bruxo; 13-03-2014 às 13:58.

  10. #3330
    Avatar de xÐoguinhox
    Registro
    23-07-2006
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.241
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    O narutoproject (maior site brasileiro de naruto) fez uma parceria com um vlogger do youtube para fazer análise dos capítulos de Naruto. Vídeo do capítulo 668:





    Isso mesmo. O maior site brasileiro de Naruto fez uma parceria com um vlogger que num vídeo de Naruto preferiu usar uma camisa do Dragon Ball e pôsteres do One Piece (além de uma katana que não identifiquei). Acho que isso encerra a discussão
    Sério, mesmo que vão voltar com o assunto de: Opinião = Fato?

    O Vlogger em questão é o Ace e ele é (ou era) moderador da comunidade One Piece da Zoeira ou da One Piece Project no Facebook - não lembro no momento, mas eram só essas 2 comunidades de OP que eu tinha no facebook. Então, não é espanto que o cara goste mais de One Piece.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren



Tópicos Similares

  1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto
    Por Hulk Suhe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-01-2006, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •