Curtir Curtir:  0
Página 10 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 246

Tópico: Tibia Council

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    @Dark:

Entendi seu ponto de vista, mas nada impede que possa haver uma expansão dessas 3 hunts, como você mesmo falou.

Já que não dá pra eliminar as outras duas criaturas, poderia criar uma cave no subsolo. Eu aconselharia a troca do warlock por um infernalist. Daí poderia basear aquelas três caves em algum tipo de trama interna entre as criaturas.

Imagine uma cave cheia de poços de lava que abrangisse o subsolo onde essas três criaturas residem.

Na parte norte da cave, você encontraria alguns infernalist. Na parte centro-oeste, alguns diabolic imps. Na parte centro-leste, alguns wyrms (e talvez dl's).

A ideia seria de que essas criaturas tentam controlar o respawn, mas vivem em conflitos pra isso (a exemplo das drillworm e gs sugeridas pelo usuário Deley). E haveria três entradas pra nova dungeon, que são onde os monstros atuais se encontram.

O que pensa da ideia?

@EDIT@:

A respeito das mushroom farms, acho uma ótima ideia, de verdade. Eu caçaria lá depois, uma vez high level. Me interessou bastante
    Eu pensei realmente em uma escada ou buraco para descer para um andar de baixo, nesses três pontos.

A respeito de trocar o warlock pelo infernalist, podemos ver isso sim.

Eu tinha pensado em 3 caves separadas para cada um desses monstros, o que você/vocês acham que ficaria melhor? Uma cave para cada, com cerca de 7-8 monstros em cada, ou apenas uma cave com uma certa quantidade de cada monstro?

Independente do modo, como a cave deve ser? Cheia de curvas, aberta, etc.

O loot dos monstros dela está ok? Dissertem!

Eu pensei nessa mushroom farm como o verdadeiro ponto X para tornar Beregar habitável. Mas não precisa ser a única cave que trará as pessoas para cá. Podemos ver bem mais caves!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Loot dos cogumelos estão ok.

Sobre as outras hunts acho melhor deixar separado e colocar paredes na cave não que não venha o respawn todo de uma vez. Nos diabolics colocar bastante lugares nos cantos para trapar ele.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Eu pensei realmente em uma escada ou buraco para descer para um andar de baixo, nesses três pontos.

A respeito de trocar o warlock pelo infernalist, podemos ver isso sim.

Eu tinha pensado em 3 caves separadas para cada um desses monstros, o que você/vocês acham que ficaria melhor? Uma cave para cada, com cerca de 7-8 monstros em cada, ou apenas uma cave com uma certa quantidade de cada monstro?

Independente do modo, como a cave deve ser? Cheia de curvas, aberta, etc.

O loot dos monstros dela está ok? Dissertem!

Eu pensei nessa mushroom farm como o verdadeiro ponto X para tornar Beregar habitável. Mas não precisa ser a única cave que trará as pessoas para cá. Podemos ver bem mais caves!
    A cave tem que ser cheia de pontos com curva, preparados para trapar tanto os infernalist quanto os diabolic imps quanto os wyrms, em caso de fuga. Se não vai ser muito fácil lurar respawn inteiro.

E acho que seria mais interessante uma única cave, com os 3 monstros, mas caves separadas também dariam.

O loot de todas as criaturas está bom, ao menos nas debatidas (infernalist/warlock, wyrm, diabolic imp, giant spider, drillworm e os fungus)

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre as outras criaturas, ainda acho que Warlock da muito "nothing" no loot, considerando que é uma criatura bem forte isto não deveria acontecer com frequência. Uma solução era melhorar o drop de joias.

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, o mapa atual da cave é assim:

Pensei nas escadas para descer para a/as cave/s

Só tem um revés...

O andar de baixo são as atuais mines de Beregar. Não podemos remover as mines, pois a The Hidden City of Beregar acontece aqui. Olhando para o norte, não há nenhuma cave nem nada do tipo.

Então minha ideia seria colocar, depois das escadas, um pouco de caminho para os players chegarem até as caves, como as caves antigas, em que você andava sem saber exatamente o que se tratava a cave, até achar os monstros.

Aqui está a foto de como seria mais ou menos as caves, caso fossem separadas.

E caso fossem unidas, se tornariam uma cave grande, para alguns players.

Dissertem a respeito.

Uma cave grande, em que qualquer um poderia entrar e caçar diabolic imps, infernalists/warlocks, e wyrms, ou 3 caves separadas, em que cada player poderia pegar um respawn para caçar.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Loot dos cogumelos estão ok.

Sobre as outras hunts acho melhor deixar separado e colocar paredes na cave não que não venha o respawn todo de uma vez. Nos diabolics colocar bastante lugares nos cantos para trapar ele.
    Hm..., bom, depois eu desenho as caves +-, não tenho tanta habilidade assim como o Deley, mas posso tentar.

A cave tem que ser cheia de pontos com curva, preparados para trapar tanto os infernalist quanto os diabolic imps quanto os wyrms, em caso de fuga. Se não vai ser muito fácil lurar respawn inteiro.

E acho que seria mais interessante uma única cave, com os 3 monstros, mas caves separadas também dariam.

O loot de todas as criaturas está bom, ao menos nas debatidas (infernalist/warlock, wyrm, diabolic imp, giant spider, drillworm e os fungus)
    Bom, coloquei mais ou menos o mapa de como seria as 3 caves, ou uma única cave.

Sobre as outras criaturas, ainda acho que Warlock da muito "nothing" no loot, considerando que é uma criatura bem forte isto não deveria acontecer com frequência. Uma solução era melhorar o drop de joias.
    Talvez se dropasse mais joias, luminous orb e piggy bank, além da adição de platinum coin melhoraria o loot?

Publicidade:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, melhoraria bem o loot, Dark.

Sobre a cave, talvez poderia colocar um daqueles bases de yalahar que leva pros demons no respawn de warlock, imp e wyrm, tendo que gastar um soil pra entrar. Isso solucionaria o problema.

Daí o respawn atual seria meio que mostrando os bichos que irão enfrentar

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No ultimo andar não tem mais espaço ? Da para colocar neste andar apenas outra escada e deixar o respawn no ultimo.

Penúltimo andar:

ultimo:

Última edição por Skiann Torphyx; 24-12-2013 às 22:03.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem interessante. E os drillworms eram algo que eu pensei em adicionar em Beregar. A cave seria com giant spider nas bordas, e que precisasse cortar as teias para pegá-las, enquanto no centro seria drillworms?
    Bem isso! Similar a cave de gs em forbidden lands.

Aquela cave de bonelords, pode modificar? Só tem aquela quest da bp com algumas potions no caixão. Seria interessante expandir os dois andares, colocando bonebeasts com os bonelords no primeiro andar. No segundo andar, tirar os gozzlers e colocar algumas lichs com os elder bonelords.

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alteração no loot dos warlocks e infernalists, então. Independente de qual estiver nessa nova cave.

Atual:

Warlock

0-80 Gold Coins, Bread, 0-4 Cherries, Great Health Potion, Poison Dagger, Skull Staff (semi raro), 0-4 Assassin Stars (semi-raro), Dark Mushroom (semi-raro), Energy Ring (semi-raro), Great Mana Potion (semi-raro), Mind Stone (semi-raro), Blue Robe (raro), Candlestick (raro), Crystal Ring (raro), Inkwell (raro), Lightning Robe (raro), Luminous Orb (raro), Small Sapphire (raro), Talon (raro), Golden Armor (muito raro), Red Tome (muito raro), Ring of the Sky (muito raro), Stone Skin Amulet (muito raro), Piggy Bank (muito raro).

Infernalist

0-115 Gold Coins, 0-5 Raspberry, Great Mana Potion, Great Health Potion, Skull Staff (semi-raro), Red Piece of Cloth (semi-raro), Small Enchanted Ruby (semi-raro), Energy Ring (raro), Magic Sulphur (raro), Spellbook of Mind Control (raro), Royal Tapestry (raro), Gold Ingot (muito raro), Black Skull (muito raro), Magma Boots (muito raro), Crystal of Power (muito raro), Piggy Bank (muito raro), Red Tome (muito raro).

Mudado seria esse:

Warlock

0-80 Gold Coins, Bread, 0-4 Cherries, Great Health Potion, Poison Dagger, 0-4 Platinum Coins, Dark Mushroom, Small Sapphire, Luminous Orb (semi-raro), Skull Staff (semi-raro), 0-4 Assassin Stars (semi-raro), Energy Ring (semi-raro), Piggy Bank (semi-raro), Great Mana Potion (semi-raro), Mind Stone (semi-raro), Blue Robe (semi-raro), Candlestick (raro), Crystal Ring (raro), Inkwell (raro), Lightning Robe (raro), Small Sapphire (raro), Talon (raro), Golden Armor (muito raro), Red Tome (muito raro), Ring of the Sky (muito raro), Stone Skin Amulet (muito raro).

Infernalist

0-115 Gold Coins, 0-5 Raspberry, Great Mana Potion, Great Health Potion, Small Ruby, 0-3 Platinum Coin, Skull Staff (semi-raro), Red Piece of Cloth (semi-raro), Small Enchanted Ruby (semi-raro), Energy Ring (raro), Piggy Bank (semi-raro), Magic Sulphur (semi-raro), Spellbook of Mind Control (raro), Royal Tapestry (raro), Gold Ingot (raro), Black Skull (muito raro), Magma Boots (muito raro), Crystal of Power (muito raro), Red Tome (muito raro).

O que acham? Diminuiria bem a waste desses monstros, não?

Sim, melhoraria bem o loot, Dark.

Sobre a cave, talvez poderia colocar um daqueles bases de yalahar que leva pros demons no respawn de warlock, imp e wyrm, tendo que gastar um soil pra entrar. Isso solucionaria o problema.

Daí o respawn atual seria meio que mostrando os bichos que irão enfrentar
    Gostei bem da ideia de precisar usar um soil, realmente, isso faria com que a cave pudesse ser em qualquer lugar.

No ultimo andar não tem mais espaço ? Da para colocar neste andar apenas outra escada e deixar o respawn no ultimo.

Penúltimo andar:

ultimo:

Infelizmente a cave de dl do Phythius fica em baixo do local da atual cave de wyrm, diabolic imp e warlock. Então o local que fica no seu mapa não daria para ser, pois as escadas não chegariam até a entrada da cave. Eu gostei da ideia do Kilua, de colocar a entrada das caves com o uso de soils, assim acabaria com esse espaço necessário.

Edit: Vi aqui novamente, e a parte dos wyrms não pega em cave nenhuma. Então deveria ser mais ou menos, a cave de wyrm embaixo, e a de warlock/infernalist e diabolic imp em cima.

Citação Postado originalmente por Deley Ver Post
    Bem isso! Similar a cave de gs em forbidden lands.

Aquela cave de bonelords, pode modificar? Só tem aquela quest da bp com algumas potions no caixão. Seria interessante expandir os dois andares, colocando bonebeasts com os bonelords no primeiro andar. No segundo andar, tirar os gozzlers e colocar algumas lichs com os elder bonelords.
    Entendi.

Sobre os bonelords, não sei dizer se dá para modificar, pois como tem quest, complica. Isso seria com a Cip, quando o fórum do Council for reaberto lá.
    Última edição por Dark Black Magician; 24-12-2013 às 22:53.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom que gostou da minha ideia, Dark.

Aproveitando a cidade de Beregar, como alguém já falou (acho que o Skiann), seria interessante colocar uma cave de lost dwarves nas minas de Beregar.

Além disso, penso que seria bastante interessante incluir uma hunt de mutated bats na região de Beregar, criando uma nova cave que supriria a falta de bons respawns para fazer essa task.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem