Curtir Curtir:  0
Página 8 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 246

Tópico: Tibia Council

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha... Sou low level e só tenho um feedback para dar...
    Me parece que mudaram muito o respaw de Tiquanda (estou falando da mata em volta de Port Hope... espero que Tiquanda seja isso). Vejo MUITO mais Tarantula e Elephant agora. Isso é muito bom mas... Gostaria era de ver mais Carniphila (cuja cave ficou show para a task ;D).

Além disso, a cav de Tarantula também ficou um espetáculo. Espero que o Council não feche :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhorou bastante, agora da para fazer uma boa hunt de war golem, tbm achei meio sem querer a nova cave de svar e ficou muito boa para lvl médio.

Espero que não fechem este grupo, quero muito ver mais melhorar em lugares existentes, continuo querendo que hero cave seja uma hero cave mesmo e que os 3 grim reaper seja pelo menos 10.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

postando feedback:
    eu visitei os seguintes respawns até o momento: caverna de mammoth do norte, crystal spider de nibelor, dois pequenos respawms de quara scouts, atalho protegido por frost dragon, a nova caverna de gnarlhounds, a nova entrada para a caverna de lancer beetle (aquela que era junta com gnarlhound - An Interest In Botany Quest).

caverna de mammoth:
    ideia de contrabando ilegal de peles - nota 10
    elefante representando mammoth pelado - nota 07
    só witch de humano no respawm - nota 07
    frost giant escravizado - nota 08

entendo as limitações do tibia quando se trata de cenários de rpg, a caverna ficou bem legal do jeito que esta, mas eu colocaria pelo menos um iglu e uma canoa ali na superfície indicando uma presença suspeita, algo semelhante ao respawm de smugler em port hope que tem a carroça com grades na superfície.

crystal spider de nibelor:
    respawm é muito bom, por ser circular, vai renovando perfeitamente enquanto vc vai limpando, como caçei de bow, tive essa ótima impressão, não sei como seria um mage lurando e usando thunderstorm.

quara scouts:
    gostei também, mas não sei como é um level 50 caçando la, mas acho que ficou legal.

atalho com frost dragon:
    é umas 9 criaturas só né? 3 dragons, 3 filhotes e 3 crystal spider. Bem, não gostei da localização, entrada no meio da cave de trolls? Eu teria feito a entrada na cachoeira congelada (onde usamos levitate), ali na base dela, tendo que andar na diagonal por um local bem estreito (tipo o efeito de andar na diagonal ali numa das rotas para kazordoon) chegando até a escada com a placa (ou buraco de shovel sem placa), creio que seria mais interessante ali, daria um ar de local oculto, bem rpg mesmo.

nova caverna de gnarlhounds:
    bem é praticamente outro respawm circular que nos faz andar pelas bordas, até que gostei, tive a impressão de ter bastante deles, mas não testei caçar la dentro com nenhum dos meus low level.

a pequena caverna de lancer beetle:
    como discutiram no forum aqui mesmo que a quest estaria com bug, passei bons tempos andando nela e na outra, e posso dizer que parece boa para os level 50, ir até o fundo e voltando, não chega a ser um local de caça, mas é boa para testar sua primeira hunt para analisar os hits da criatura.

An Interest In Botany quest:
    testei quarta e quinta, realmente existe algum tipo de bug: as pessoas que levei até o local para usar obsidian knife nas plantas não conseguiram, nem com dreadcoil, nem com giant verminous, nem com giant dreadcoil.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A volta

Antes de mais nada, olá para todos que lerem novamente o tópico. Como todos sabem, ele se tornou inativo, após a primeira e única leva de mudanças que ocorreu.

Entretanto o resultado foi tão positivo, que, durante o Test Server, após uma conversa com Count Tofifti, ele me disse que o Tibia Council será reativado ano que vem.

Alguns tópicos internos já foram criados, como por exemplo a revisão de bosses para o novo sistema de recompensas (mas não há nada de concreto, apenas teorias e mais teorias), mas não é o que este tópico irá tratar.

Afinal, do que seria então?

Bom, como vocês devem imaginar, eu estou ressuscitando o tópico com um único objetivo em mente: mudar os chamados hunting grounds.

Mas nem a Cip anunciou uma data para a volta do Council. Porque justo agora?

Há um motivo. De fato, eu não sei quando o Council, na parte de Hunting Grounds, voltará a ser reaberto. Mas o que eu sei é que é no ano que vem. Um dos principais problemas que ocorreram este ano no Council, foi a falta de tempo, e sinceramente, de ideias por partes dos membros de lá, por isso pouca coisa foi mudada. Muito pode ser feito na próxima vez, pois, pelo que me parece, será apenas uma 'leva de mudanças' por ano. Então não devemos desperdiçar a próxima leva, seja qual data for.

----------------------------------------------------------------

É por isso que estou pedindo a ajuda de vocês. Há excelentes pessoas no fórum que eu sei que gostam bastante de debater a respeito de mudanças, seja em vocações, seja em áreas de hunts, e vocês estão mais do que bem vindos de postar aqui, para debatermos a respeito de toda e qualquer mudança que possa bem acontecer. Quando vai acontecer? Bom, eu não sei. Mas quero estar pronto para quando o Council abrir, e levar ótimas ideias, com ótimos argumentos, para conseguir mudar a maior quantidade de hunts que for possível. Tenho algumas ideias separadas, e poderemos começar com elas.

Afinal, porque eu peço a ajuda de vocês? Simplesmente porque vocês jogam o jogo. Não há melhores pessoas para se discutir isso, do que os próprios players, que irão jogar nas caves criadas pela gente.

Tenham consciência de que há coisas que nós, do Council, não podemos fazer ingame. Explicarei mais abaixo. Peço também que respeitem a opinião uns dos outros, e tentaremos, com o passar do tempo, encaixas as melhores ideias e ter todo o material disponível para passar para a Cip, assim que o Council for reaberto.

Tenha em mente que como o Council não foi reaberto, nada que for postado aqui será passado para a Cip por enquanto.

Isso é apenas para nos 'aquecermos', e eu sei que há vários locais e várias hunts que precisam de mudanças. Então eu espero que assim como eu, vocês pesquisem locais para serem discutidos e então, começarmos a trabalhar em cima deles.

Antes de começar, eu tenho alguns avisos do que podemos, e o que não podemos fazer.

O que eu posso fazer, dentro do Council

Utilizamos as técnicas de discussão e apresentação de conteúdo, para assim discutir as formas de mudar as caves ingame. O que podemos fazer em uma determinada cave?

-Ampliá-la, de modo a se tornar uma hunt enorme e com grande quantidade de players, respeitando o tamanho das outras caves e invadindo o território das outras;

-Reduzí-la, de modo que antes era uma enorme cave, e agora se tornou uma hunt de um player apenas;

-Eliminar locais / acrescentar locais: de modo a mudar totalmente o modo como a cave é atualmente, podemos por exemplo, adicionar paredes aqui, e remover paredes ali, de modo que a hunt se torne algo mais fácil/desafiador.

-Acrescentar / diminuir monstros: nós do council, podemos aumentar a quantidade de monstros de um respawn, de modo a se tornar uma cave melhor para xp, mas do mesmo modo podemos diminuir a quantia de monstros de uma área.

-Criar uma cave totalmente nova: acha que as caves que já existem estão boas? Então nós do council, podemos criar uma nova, a partir do zero, para aumentar a quantidade de caves existentes no jogo.

-Mudar loot de criaturas: o loot de certa criatura está ruim? Sem problema. Depois de uma breve explicação, e comprovando as estatísticas, podemos mudar totalmente, ou parcialmente, o loot de uma criatura

O que eu NÃO posso fazer, dentro do Council

-Adicionar bosses: Sim, é algo triste, pois quem me conhece, sabe da minha fixação a respeito dos bosses, e não podemos criar nenhum boss para o jogo, ou até mesmo adicionar um na cave.

-Adicionar raids: É outra coisa que seria divertida nas caves, mas não podemos fazer.

-Criar monstros: Bom, criar monstros também está fora dos nossos poderes, então não podemos inventar monstros novos (seria bem interessante isso)

-Adicionar quests: Algo complexo, e que está fora dos nossos poderes. Não podemos inventar quests, nem mesmo alguma quest que dê uma chave para adicionar uma das nossas caves. Podemos, é claro, dar uma sugestão para isso, mas não podemos criar do nada algo a respeito.

-Mudar uma área com quest: Na verdade, na primeira leva de mudanças, algo assim foi adicionado. Mas não pela gente, e sim, pela própria Cip. Então, não podemos mudar uma área que possui uma quest dentro, por exemplo, The Pits of Inferno.

Bom, eu acho que é isso. Eu tenho um último pedido a fazer antes de finalizar o post e esperar pelos comentários de vocês a respeito de áreas iniciais que podemos trabalhar.

Por favor, não citem nada de bot aqui. Acho que todos nós, juntamente com a Cip, sabemos dos problemas que envolvem o uso de bot no jogo, mas isso não será discutido, nem colocado o ponto de vista, quando forem discutir a respeito das caves. Eu sei de caves que eu ajudei a criar, que hoje em dia estão lotadas de bots, mas esse é um problema da CipSoft, e não de nós, do Tibia Council. Antes de mais nada, somos jogadores, assim como vocês, não temos nenhum poder de banir nem nada do tipo. Nosso único propósito dentro do fórum, é o de moldar caves para hunts.

Outra coisa que eu gostaria de pedir é para não me enviarem PM's com propostas para adicionar aqui. O tópico serve justamente para isso, postar as ideias, então enviar mensagens privadas para mim a respeito de ideias, é desnecessário, e eu irei ignorar elas. Postem aqui.

E, como a última coisa dessa mensagem, saibam que eu, assim como todos vocês provavelmente, não tenho todo o tempo para ser gasto no fórum.
    Tenho vários afazeres na RL, além dos próprios afazeres como Gerente de Conteúdo do site, meu Life Thread, além das publicações do site, no Facebook, entre outras várias coisas. Então eu peço que, se eu não responder no dia, ou em alguns dias, que não me mandem mensagens privadas nem nada do tipo me lembrando do tópico. Podem ter certeza que eu não irei esquecer dele, e que responderei todos e discutiremos a respeito das ideias.

Por fim, sintam-se livres para discutirem entre si, respeitando as ideias um do outro, e vendo os pontos positivos e negativos. Vocês podem muito bem discutir totalmente um hunt spot, e eu simplesmente vir aqui e adicionar na lista. Ou seja, eu não preciso necessariamente vir aqui em todas as discussões. Vocês, que irão participar, podem muito bem decidirem, caso eu não apareça para discutir também.

Sintam-se livres para postar sobre qualquer hunt spot, que vocês achem que são necessários alguma mudança, ou alguma área do jogo em que não há nada de interessante. Por favor notem que existem vários quesitos, como o roleplay e quests, que não podem ser mudados. Espero que gostem das mudanças, e vamos tentar deixar todas elas do melhor método possível, para que, assim que o Council reabrir, mostrarmos todas elas para a Cip.

Tenha em mente que, mesmo quando as mudanças forem colocadas no tópico do Tibia Council, a palavra final é, e sempre será da CipSoft. Ou seja, se eles não gostarem das mudanças, elas não irão ocorrer, e isso não será culpa do Council.

Gostaria de relembrar novamente, que, o Council não foi reaberto. O tópico só foi ressuscitado, para que, assim que o Council reabrir, eu poste todas as ideias, que já estarão bem discutidas e decididas aqui. (Pois o prazo que o fórum do council fica aberto será curto, caso seja igual ao que foi esse ano.)

Caso queriam saber quais mudanças ocorreram na primeira leva, podem ver elas aqui mesmo nesse tópico, neste post.

Sobre as ideias, postem todas as ideias que quiserem aqui e discutam entre si. Eu tenho algumas ideias que postarei mais tarde (ou amanhã), para ser o nosso primeiro local para trabalharmos.

Bom pessoal, por agora é só então, espero que vocês contribuam com ótimas ideias, e que, juntos, conseguimos criar, ou modificar várias caves, para melhorar as hunts do jogo!

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o sistema de Tasks devia ser revisto para tasks de level 130+.

Primeiro que nenhuma das tasks, com exceção de Sea Serpents, foi pensada para Knights. Paladinos e Mages conseguem fazer as tasks facilmente, enquanto que Knight sofre uma barbaridade para fazer qualquer task que não seja de Sea Serpent.

Segundo, o loot dos bosses. Matar 700 Behemoths pra chegar no Boss e cair uma Behemoth Claw e uma Fang é muito brochante, aconteceu comigo essa semana. Como knight, demorei MUITO tempo para conseguir matar as 700 Behemoths. Ou então matar 900 Sea Serpents e cair somente Sea Serpent Trophy. E isso acontece muito.

Terceiro, a task dos 6666 Demons. Essa não tem jeito, knight não consegue nem passar perto. Das duas uma, ou retiram a resistência a físico dos Demons ou fazem contar kills para toda party em uma hunt de Demons em Party, porque para um Knight fazer essa task solo, é praticamente impossível, o gasto é infinitamente superior ao prêmio da task e o tempo para matar tudo isso seria enorme.

Quarto, tasks de Hive. Meu Deus, mudem aquilo. É muito chato e repetitivo...

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu material do ultimo council esta meio bagunçado, mas enquanto não acho para montar ele aqui no forum, deixo as antigas ideias para alguém querer palpitar:
    um Novo respawm de orc warlord no subsolo 2 da orc fortress, haveria um local ao sul da escada destinada ao treinamento do warlords e uma ampliação do local ao oeste da escada que é o local dos orc shaman.
    Uma reforma na área norte fora da orc fortress, substituir warriors e os spearmans por orc rider, e alterar aquelas cavernas de pedra para pequenas torres com orc warlord no segundo andar, sendo as torres interligadas por pontes e uma delas com a orc fortress.

Uma reforma no templo das flores ao sul de thais, o local deixaria de ser para level 8 e passaria para mid level com vários mortos vivos no subsolo 2, banshees em celas destrancadas no subsolo 3 (menor que yalahar) e a área dos stalkers seria ampliado para receber dark aprendices, dark magicians, witchs e dark monks (mas continuaria um local relativamente pequeno).

Tem também a ideia de criar uma nova área com serpent spawm em volta do templo abandonado onde o npc Zalamon fica em zao, não sei se aos olhos da comunidade mais um local do gênero se é necessário, mas seria um local que não teria ligação com os locais da quest (npc e sala do boss) mas andaríamos por novas salas e corredores envolta desses locais, não seria algo grande mas o suficiente para resgatar a simplicidade de um templo subterrâneo de banuta com um templo na superfície, em uma ilha próxima da costa com as belas características de zao, como arvores de cerejeiras e outros elementos (local para 3~4 players - desafogar banuta).

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reformulação do andar mais profundo no The Spike, uma simples retirada de criaturas (wyrms e/Massives) já seria interessante.
    Poderia ter a adição de mais criaturas que sejam neutras há alguns tipos de elementos, ali poderia ser um hunting spot que poderia abrigar 2/3 players mid-level com pequenas alterações.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pensando no assunto tasks:

Poderiam criar uma nova cave de crocodiles em liberty bay, para desafogar em port hope;

Aumentar a quantidade de badgers nos respawns em svargrond, para ficar mais fácil concluí-las;

Acho que seria interessante também a criação de um respawn pequeno só de gargoyles, em algum lugar de edron (talvez próximo a cyclopolis?);

Balancear a quantidade de wailing widows e lancer beetles na cave em Zao Steppes, de modo que seja possível concluir as 2 tasks de forma equilibrada;

Criar respawns com maior quantidade de wyverns, porque o modo atual é péssimo, dificultando a task de ser feita;

Melhorar o loot de mutated bat, assim como criar uma cave em Yalahar com uma boa quantidade (atualmente é inviável para um level 80~120 fazer essa task, a menos que seja mage e vá na região dos souleaters);

Diminuir/retirar a resistência física dos demons, de modo que knights consigam fazer a special task dos 6666 demons.

Depois penso aqui no que mais pode ser feito, mas por hora fui direto nas tasks

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria fazer algumas mudanças nos Demons, uma delas o Jurandir já citou - Diminuir a porcentagem de defesa contra físico. Estava analisando as hunts de demon e na minha opinião falta:

- Melhor o drop de platinum coins (poderia deixar igual dos Behemoth);
    - Remover o drop de Mouldy Cheese;
    - Remover o drop de Small Stone (nunca levei uma pedrada de demon);
    - introduzir um drop de demonic essence (por que diabos não dropa ?) mais ou menos igual dos Nightmares;
    - Subir 1k de experiência, uma criatura tão mítica e forte deveria dar uma boa exp;
    - Diminuir a defesa e a força contra físico (já foi proposto);

Aproveitar o tópico para sugerir mais alterações;

1- Melhorar o drop dos Terramite, passar a cair Small Topaz e terra amulet (drop muito raro);
    2- Diminuir a quantidade de criaturas aleatórias da Hero Cave e colocar um pouco mais de Heros, pode até substituir aqueles necromancers e colocar hero no lugar.
    3- Tornar o respawn de Water Elemental de Folda um pouco mais rápido;
    4- Em Ferngrims Gate existe um single Dragon que demora quase 30 minutos para dar respawn, poderia adicionar 2 Dragon Hatchling para tornar um verdadeiro ninho de dragão e deixar o respawn mais rápido.
    5- Introduzir mais Minotaur guard na prisão de Senja;

Por ultimo mas não menos importante, quero Shadowthorn (tradicional elf vilage) de volta, nos tempos de noob fiz tantos amigos lá, hoje virou um lugar semi-abandonado. A Thornfire poderia ser rara de acontecer e não depender de ações dos jogadores (mudar a mwc).
    Última edição por Skiann Torphyx; 23-12-2013 às 09:31.

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais tarde eu edito aqui com todas as idéias que eu tenho.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem