Curtir Curtir:  0
Página 26 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 436

Tópico: Roleplay Online

Registro
    21-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Venomm Ver Post
    Bom dia galera, a melhor parte de um RPG pra mim é história e roleplay. Eu comecei a jogar tibia a AAAAAAAnos atraz, porém nunca achei q roleplaying fosse se encaixar lá.
    Enfim, estou disposto a ser mais um membro do grupo que joga, crio uma conta nova no mundo solicitado e um char, posto aqui as informações do char ou encaminho por e-mail?

Valeu!

Se quiser adicionar skype: lzlvenom

tb uso raidcall e TS
    Oi, primeiramente, seja bem-vindo!
    Então, você pode postar o nome do seu char aqui, como a Shii já disse, não precisa enviar por e-mail não. Não se preocupe, te adicionamos no skype e te colocamos no nosso grupo \o
    Só uma coisa, vi que você vai criar o personagem em Neptera. Ok. Mas, atualmente, estamos jogando mais em Calmera. Logo, se quiser fazer personagens em ambos os mundos não há problema.

Citação Postado originalmente por Flamesworder Ver Post
    Galera, eu li o tópico e não entendi... vocês ainda estão decidindo em qual mundo jogarão ou já estão jogando? É porque eu quero participar, mas não entendi direito o tópico (só li a primeira página). Nunca joguei Tibia dessa forma e gostaria de saber como é .
    Oi! O mundo ainda não é definitivo, mas já estamos jogando sim!
    Te dou uma recomendada ler mais as outras páginas, sei que são muitas, mas vale a pena. Realmente, jogar tibia como roleplaying game é muito mais divertido.

Enfim, o mundo atual que estamos é Calmera, logo, sinta-se à vontade para aparecer por lá. Estamos também em Neptera, mas não temos jogado muito por lá (não até onde eu saiba); mas, se desejar, assim como falei para o Venomm, crie um personagem lá também!

In-game, você pode chamar por Druida Amanra. Nos vemos em breve!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Swettie; 25-09-2013 às 12:06.

Registro
    02-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Swettie Ver Post
    Oi! O mundo ainda não é definitivo, mas já estamos jogando sim!
    Te dou uma recomendada ler mais as outras páginas, sei que são muitas, mas vale a pena. Realmente, jogar tibia como roleplaying game é muito mais divertido.

Enfim, o mundo atual que estamos é Calmera, logo, sinta-se à vontade para aparecer por lá. Estamos também em Neptera, mas não temos jogado muito por lá (não até onde eu saiba); mas, se desejar, assim como falei para o Venomm, crie um personagem lá também!

In-game, você pode chamar por Druida Amanra. Nos vemos em breve!
    Vejo vocês em Calmera!

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo vocês em Calmera!
    *roundhouse kick*

Valeu o ignore.

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    02-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Cara quanto a definição de mundo ainda estou por entender também,

mas o método roleplay é se você gosta de RPG, se já pensou como o seu personagem e não como vc pessoa, ou seja, um druid nunca iria flar "e ae lelek upando muito?"

Entende? é pensar como o personagem que você joga e falar como se fosse ele, upar e ajudar as pessoas pensando assim, sempre usando sua "profissão" do jogo corretamente.

do pouco que sei é assim que funciona
    Entendi o conceito de RPG, vou me esforçar pra conseguir fazer tudo direitinho .

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    *roundhouse kick*

Valeu o ignore.
    Hahaha, me descuuuuulpa! Não vi teu post, estou meio desligado hoje!
    Vou criar em Calmera sim, mas não irei jogar agora. Tenho um curso pra fazer de tarde e uma faculdade pra cursar a noite. Mas vou criar e jajá posto o nome do personagem aqui. Obrigado pela atenção!

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi o conceito de RPG, vou me esforçar pra conseguir fazer tudo direitinho .

Hahaha, me descuuuuulpa! Não vi teu post, estou meio desligado hoje!
    Vou criar em Calmera sim, mas não irei jogar agora. Tenho um curso pra fazer de tarde e uma faculdade pra cursar a noite. Mas vou criar e jajá posto o nome do personagem aqui. Obrigado pela atenção!
    Eu eu tiver horário compatível com o seu, eu te ensino tuuuudo. <Levanta a mão e a move horizontalmente.>

Não precisa pagar não, mas se quiser me dar a sua alma, eu aceito.

Publicidade:

Registro
    23-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom então pra quem quiser, vou começar hoje em Calmera, normalmente tenho tempo pra jogar a partir das 20 até umas 01:00am.

Venom Huguns

De uma família pobre, Venom Nasceu na cidade de Huguns, durante toda sua vida foi uma pessoa calma e auxiliadora, assim que completou 16 anos começou sua aventura ajudando seu melhor amigo que era muito ancioso e tinha sede por glória e dinheiro.
    Após 10 anos de pequenas aventuras em sua pequena região foram em busca de algo maior, sempre Venom com Seu poder de cura e seu melhor amigo como um Knight poderoso.
    Hoje não tem mais sua companhia que foi morta por um Dragon após uma emboscada, procura alguém que precise de ajuda, sentindo sempre prazer em ajudar a quem precisar da maneira que conseguir

Registro
    02-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Eu eu tiver horário compatível com o seu, eu te ensino tuuuudo. <Levanta a mão e a move horizontalmente.>

Tudo bem, espero que me ensine .
    Última edição por Flamesworder; 26-09-2013 às 02:00.

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom então pra quem quiser, vou começar hoje em Calmera, normalmente tenho tempo pra jogar a partir das 20 até umas 01:00am.

Venom Huguns

De uma família pobre, Venom Nasceu na cidade de Huguns, durante toda sua vida foi uma pessoa calma e auxiliadora, assim que completou 16 anos começou sua aventura ajudando seu melhor amigo que era muito ancioso e tinha sede por glória e dinheiro.
    Após 10 anos de pequenas aventuras em sua pequena região foram em busca de algo maior, sempre Venom com Seu poder de cura e seu melhor amigo como um Knight poderoso.
    Hoje não tem mais sua companhia que foi morta por um Dragon após uma emboscada, procura alguém que precise de ajuda, sentindo sempre prazer em ajudar a quem precisar da maneira que conseguir

COMPATIBRU
    MEIA NOITE, É NÓIS?

Venha pra mainland.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todas as almas daqui pertencem a Izan. Caso não goste disso, terá que enfrentá-lo.

@@

Vim aqui para dizer que possivelmente semana que vem estou de volta. Estarei usando outro pc, pois o meu já tá sem jeito.

E vi que já estão em main, em breve Balthazar estará lá também. Ele só precisa fazer uma coisinha... Saiam mentes poluidas

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novatos... que bom.

Qualquer duvida sintam-se avontade para mandar pm e perguntar na lata.

Vejo vocês por Calmera.

~~

-

-

~~

Publicidade:

http://img823.imageshack.us/img823/8670/sety.jpg

Citação Postado originalmente por Tenebra
    01:11 Maranaah [11]: brb
    01:11 Maranaah [11]: BRBRBR
    ~
    14:27 Priinceess [40]: tomar banho pra q? O.O
    ~
    19:41 Klynoz Mera [36]: vc tem uma irma chamada luisa?
    Ry

Tópicos Similares

1. Mural de Notícias(+Centro da Comunidade Roleplay)
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 65
    Último Post: 09-02-2017, 16:49
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  4. Jogos | Ultima Online Olhem babem e Puxem