Bom dia galera, a melhor parte de um RPG pra mim é história e roleplay. Eu comecei a jogar tibia a AAAAAAAnos atraz, porém nunca achei q roleplaying fosse se encaixar lá.
Enfim, estou disposto a ser mais um membro do grupo que joga, crio uma conta nova no mundo solicitado e um char, posto aqui as informações do char ou encaminho por e-mail?
Valeu!
Se quiser adicionar skype: lzlvenom
tb uso raidcall e TS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





