Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Swettie; 25-09-2013 às 08:34.
Antes de dar o "final move" para reorganização do RP, estou marcando uma reunião com alguns membros da equipe a respeito disso...
Perdão pelo feedback atrasado.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Bom dia galera, a melhor parte de um RPG pra mim é história e roleplay. Eu comecei a jogar tibia a AAAAAAAnos atraz, porém nunca achei q roleplaying fosse se encaixar lá.
Enfim, estou disposto a ser mais um membro do grupo que joga, crio uma conta nova no mundo solicitado e um char, posto aqui as informações do char ou encaminho por e-mail?
Valeu!
Se quiser adicionar skype: lzlvenom
tb uso raidcall e TS
Última edição por Venomm; 25-09-2013 às 11:49.

Ok, Então vou criar um char no mundo de Neptera e edito este post com a bio dele
é assim que vocês tão jogando ? o_o só pra eu n brizar lá hahaha
Galera, eu li o tópico e não entendi... vocês ainda estão decidindo em qual mundo jogarão ou já estão jogando? É porque eu quero participar, mas não entendi direito o tópico (só li a primeira página). Nunca joguei Tibia dessa forma e gostaria de saber como é.

Cara quanto a definição de mundo ainda estou por entender também,
mas o método roleplay é se você gosta de RPG, se já pensou como o seu personagem e não como vc pessoa, ou seja, um druid nunca iria flar "e ae lelek upando muito?"
Entende? é pensar como o personagem que você joga e falar como se fosse ele, upar e ajudar as pessoas pensando assim, sempre usando sua "profissão" do jogo corretamente.
do pouco que sei é assim que funciona
Pode criar um em Calmera se quiser. Pode criar apenas um esboço sobre o personagem e postar aqui, sem problemas.
Man, desenrolou tanta coisa que você pula pro fim? HAHAHAH.
Seguinte, estamos jogando em Calmera e Neptera, se quiser participar, pode criar um char e postar aqui também. Se quiser aprender, irei me dispor em te ensinar tudo certinho. Te garanto que vai se divertir bastante.
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil