Curtir Curtir:  0
Página 25 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 436

Tópico: Roleplay Online

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Shii
    Registro
    30-01-2013
    Idade
    31
    Posts
    406
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Antes de dar o "final move" para reorganização do RP, estou marcando uma reunião com alguns membros da equipe a respeito disso...

    Perdão pelo feedback atrasado.
    Poxa, eu queria participar pra propor os paranauê do pessoal aqui.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online




    Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil



  2. #2

    Registro
    23-09-2013
    Idade
    35
    Posts
    7
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Como anda o Roleplaying

    Bom dia galera, a melhor parte de um RPG pra mim é história e roleplay. Eu comecei a jogar tibia a AAAAAAAnos atraz, porém nunca achei q roleplaying fosse se encaixar lá.
    Enfim, estou disposto a ser mais um membro do grupo que joga, crio uma conta nova no mundo solicitado e um char, posto aqui as informações do char ou encaminho por e-mail?



    Valeu!

    Se quiser adicionar skype: lzlvenom

    tb uso raidcall e TS
    Última edição por Venomm; 25-09-2013 às 11:49.

  3. #3
    Avatar de Shii
    Registro
    30-01-2013
    Idade
    31
    Posts
    406
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Venomm Ver Post
    Bom dia galera, a melhor parte de um RPG pra mim é história e roleplay. Eu comecei a jogar tibia a AAAAAAAnos atraz, porém nunca achei q roleplaying fosse se encaixar lá.
    Enfim, estou disposto a ser mais um membro do grupo que joga, crio uma conta nova no mundo solicitado e um char, posto aqui as informações do char ou encaminho por e-mail?



    Valeu!

    Pode postar aqui!

    Poste as horas disponíveis também, assim eu vejo se posso te dar uma mordida via tibia durante a semana... AHEUHUAHSUH

    Brincadeira. Deixa que o Growl morda.




    Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil



  4. #4

    Registro
    23-09-2013
    Idade
    35
    Posts
    7
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ok, Então vou criar um char no mundo de Neptera e edito este post com a bio dele

    é assim que vocês tão jogando ? o_o só pra eu n brizar lá hahaha

  5. #5
    Avatar de Flamesworder
    Registro
    02-03-2013
    Idade
    31
    Posts
    235
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post

    Galera, eu li o tópico e não entendi... vocês ainda estão decidindo em qual mundo jogarão ou já estão jogando? É porque eu quero participar, mas não entendi direito o tópico (só li a primeira página). Nunca joguei Tibia dessa forma e gostaria de saber como é .




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6

    Registro
    23-09-2013
    Idade
    35
    Posts
    7
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bom então pra quem quiser, vou começar hoje em Calmera, normalmente tenho tempo pra jogar a partir das 20 até umas 01:00am.

    Venom Huguns

    De uma família pobre, Venom Nasceu na cidade de Huguns, durante toda sua vida foi uma pessoa calma e auxiliadora, assim que completou 16 anos começou sua aventura ajudando seu melhor amigo que era muito ancioso e tinha sede por glória e dinheiro.
    Após 10 anos de pequenas aventuras em sua pequena região foram em busca de algo maior, sempre Venom com Seu poder de cura e seu melhor amigo como um Knight poderoso.
    Hoje não tem mais sua companhia que foi morta por um Dragon após uma emboscada, procura alguém que precise de ajuda, sentindo sempre prazer em ajudar a quem precisar da maneira que conseguir



    Skype: lzlvenom

  7. #7
    Avatar de Shii
    Registro
    30-01-2013
    Idade
    31
    Posts
    406
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Venomm Ver Post
    Bom então pra quem quiser, vou começar hoje em Calmera, normalmente tenho tempo pra jogar a partir das 20 até umas 01:00am.

    Venom Huguns

    De uma família pobre, Venom Nasceu na cidade de Huguns, durante toda sua vida foi uma pessoa calma e auxiliadora, assim que completou 16 anos começou sua aventura ajudando seu melhor amigo que era muito ancioso e tinha sede por glória e dinheiro.
    Após 10 anos de pequenas aventuras em sua pequena região foram em busca de algo maior, sempre Venom com Seu poder de cura e seu melhor amigo como um Knight poderoso.
    Hoje não tem mais sua companhia que foi morta por um Dragon após uma emboscada, procura alguém que precise de ajuda, sentindo sempre prazer em ajudar a quem precisar da maneira que conseguir



    Skype: lzlvenom

    COMPATIBRU
    MEIA NOITE, É NÓIS?

    Venha pra mainland.




    Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil



  8. #8

    Registro
    23-09-2013
    Idade
    35
    Posts
    7
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu não sei se é muito demorado ou qualquer coisa do tipo, mas percebi que vocês tem uma boa noção de roleplay. Seria interessante criar um PDF talvez pra quem tiver afim? Acho muito legal a ideia e tenho certeza que se muitos dos players q hoje jogam tivessem a noção do que é gostariam mais.

    Tipo usando essas imagens q a Yuuka passou, pra quem nunca viu é uma boa noção de como jogar.

  9. #9
    Avatar de Swettie
    Registro
    21-06-2012
    Idade
    31
    Posts
    191
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Venomm Ver Post
    Eu não sei se é muito demorado ou qualquer coisa do tipo, mas percebi que vocês tem uma boa noção de roleplay. Seria interessante criar um PDF talvez pra quem tiver afim? Acho muito legal a ideia e tenho certeza que se muitos dos players q hoje jogam tivessem a noção do que é gostariam mais.

    Tipo usando essas imagens q a Yuuka passou, pra quem nunca viu é uma boa noção de como jogar.
    Hei, em breve, teremos uma sessão destinada exclusivamente ao Roleplay In-Game e nessa sessão serão postados tutoriais para ajudar os iniciantes! Mas, enquanto isso não acontece, veja os tópicos que o Necronoise citou, vão ajudar bastante.

    Ademais, não se assuste se não entender nada: grande parte das coisas que sei hoje, aprendi com pessoas, vivendo, interpretando. Quando tinha dúvida eu perguntava, questionava as pessoas mais experientes do que eu.

    Don't worry. No jogo tu vais aprender muito mais do que em tutoriais!

    @@

    <Sorri animada> Estou muito feliz que Liwhienn tem se divertido.
    Última edição por Swettie; 25-09-2013 às 15:31.

  10. #10
    Avatar de Flamesworder
    Registro
    02-03-2013
    Idade
    31
    Posts
    235
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post

    Galera, eu criei um personagem em Calmera, e já falei com duas pessoas aqui do RPG. Quero sugerir uma coisinha antes de começar a me dedicar totalmente ao RPG: decidam logo qual mundo irão ficar, pois não quero começar a história de um personagem antes de decidirem o mundo. Não quero deixar um personagem com uma história pela metade, se é que me entendem. Espero que levem isso em conta.

    Mais tarde (meia-noite) entrarei para ver o que disseram. Agora vou pra faculdade, beijo pra vocês.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Mural de Notícias(+Centro da Comunidade Roleplay)
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 65
    Último Post: 09-02-2017, 16:49
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  4. Jogos | Ultima Online Olhem babem e Puxem
    Por Cronos_UO no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 12-05-2005, 22:43
  5. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •