Curtir Curtir:  0
Página 25 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 436

Tópico: Roleplay Online

Registro
    21-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thomazml Ver Post
    Boa! Continuem postando! Galera de Neptera está jogando? Contem suas aventuras! Trabalhem nos posts!
    Essas foram apenas algumas screens, as aventuras em si estarão nas histórias... Quando a nova seção sair. Sim, tem um pessoal (dois ou três) de Neptera jogando conosco. Por que não se junta a nós?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Swettie; 25-09-2013 às 08:34.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de dar o "final move" para reorganização do RP, estou marcando uma reunião com alguns membros da equipe a respeito disso...

Perdão pelo feedback atrasado.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Antes de dar o "final move" para reorganização do RP, estou marcando uma reunião com alguns membros da equipe a respeito disso...

Ah, obrigada!

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Poxa, eu queria participar pra propor os paranauê do pessoal aqui.

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    23-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como anda o Roleplaying

Bom dia galera, a melhor parte de um RPG pra mim é história e roleplay. Eu comecei a jogar tibia a AAAAAAAnos atraz, porém nunca achei q roleplaying fosse se encaixar lá.
    Enfim, estou disposto a ser mais um membro do grupo que joga, crio uma conta nova no mundo solicitado e um char, posto aqui as informações do char ou encaminho por e-mail?

Valeu!

Se quiser adicionar skype: lzlvenom

tb uso raidcall e TS

Publicidade:

Última edição por Venomm; 25-09-2013 às 11:49.

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Venomm Ver Post
    Bom dia galera, a melhor parte de um RPG pra mim é história e roleplay. Eu comecei a jogar tibia a AAAAAAAnos atraz, porém nunca achei q roleplaying fosse se encaixar lá.
    Enfim, estou disposto a ser mais um membro do grupo que joga, crio uma conta nova no mundo solicitado e um char, posto aqui as informações do char ou encaminho por e-mail?

Valeu!

Pode postar aqui!

Poste as horas disponíveis também, assim eu vejo se posso te dar uma mordida via tibia durante a semana... AHEUHUAHSUH

Brincadeira. Deixa que o Growl morda.

Registro
    23-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, Então vou criar um char no mundo de Neptera e edito este post com a bio dele

é assim que vocês tão jogando ? o_o só pra eu n brizar lá hahaha

Registro
    02-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Galera, eu li o tópico e não entendi... vocês ainda estão decidindo em qual mundo jogarão ou já estão jogando? É porque eu quero participar, mas não entendi direito o tópico (só li a primeira página). Nunca joguei Tibia dessa forma e gostaria de saber como é .

Registro
    23-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flamesworder Ver Post
    Galera, eu li o tópico e não entendi... vocês ainda estão decidindo em qual mundo jogarão ou já estão jogando? É porque eu quero participar, mas não entendi direito o tópico (só li a primeira página). Nunca joguei Tibia dessa forma e gostaria de saber como é .
    Cara quanto a definição de mundo ainda estou por entender também,

mas o método roleplay é se você gosta de RPG, se já pensou como o seu personagem e não como vc pessoa, ou seja, um druid nunca iria flar "e ae lelek upando muito?"

Entende? é pensar como o personagem que você joga e falar como se fosse ele, upar e ajudar as pessoas pensando assim, sempre usando sua "profissão" do jogo corretamente.

do pouco que sei é assim que funciona

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Venomm Ver Post
    Ok, Então vou criar um char no mundo de Neptera e edito este post com a bio dele

é assim que vocês tão jogando ? o_o só pra eu n brizar lá hahaha
    Pode criar um em Calmera se quiser. Pode criar apenas um esboço sobre o personagem e postar aqui, sem problemas.

Citação Postado originalmente por Flamesworder Ver Post
    Man, desenrolou tanta coisa que você pula pro fim? HAHAHAH.

Seguinte, estamos jogando em Calmera e Neptera, se quiser participar, pode criar um char e postar aqui também. Se quiser aprender, irei me dispor em te ensinar tudo certinho. Te garanto que vai se divertir bastante.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mural de Notícias(+Centro da Comunidade Roleplay)
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 65
    Último Post: 09-02-2017, 16:49
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  4. Jogos | Ultima Online Olhem babem e Puxem