Não vejo como o fato de existirem foros piores se relaciona com o de este estar mal cuidado em relação às regras. Não frequento aqui o suficiente para ter noção da atitude dos adms, então não posso falar nada. Leia mais cuidadosamente e note que eu não estou desrespeitando, chingando, mandando indiretas nem nada. Se perceber que eu estou apenas falando a verdade e fazendo uma crítica, e mesmo assim me aconselhar a tomar cuidado, vai estar apenas me dizendo que a administração é mais totalitarista do que eu acredito que seja.
Porem admito que eu poderia ter sido mais sutil ao facilitar o surgimento de problemas com quem eu ainda não conheço bem, e não o fui porque estava realmente irritado pela situação atual das regras 1c, 1d parágrafo três, e 'sobre o bom senso' parágrafo 2. Isso me ofende.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Todos corremos pro skype pra combinar de interpretar e se encontrar, este tópico, em minha opnião, ficou aqui aberto para mostrar que estava acontecendo e abrigar novos interessados.
Sim, postar fotos do que aconteceu era só uma maneira de divulgar e convidar mais pessoas.
Não importa, calmera, neptera, astera, nebula e sabe-se lá onde, apenas sabemos que essa idéiazinha de trocar de mundo por frescurices ja destruiu boas iniciativas, né? <olha torto>
Eu no meu caso estou sem tempo pra jogar, isto é, finais de semana "talvez", basta darmos tempo e não querer forçar nada.
Sigam o plano inicial, façam a história do seu personagem e divirtam-se.
Bela iniciativa, Necro. Mas porque taaantos personagens? Abandonou a história do Seth? Não vejo você mais on :c
~
Existe uma valentona ruiva e destemida pelas terras de Rookgaard, aparentemente ela está em busca de algum mistério. Chama-se Teraia Fregi e não é muito sociável.
Eu não sei, eu só ia ter 4, mas o Tibia demora muito pra deletar os personagens. (O que não entendo.) Dai acaba ficando esse tantão, hauhauhauahua
Criou também? Obaa! Iremos jogar caso queira, só chamar, eu não abandonei não, ele esta treinando sem parar, é que ultimamente tenho ficado off para me focar no trabalho e outras coisas, quando entro é mais pra resolver umas besteirinhas cotidianas do Tibia.
Postado originalmente por Shii
EDIT: Necro puxou pra mim em criar tanto perso.
Hauhauahuah talvez meu subconsciente tenha absorvido isso.
Enfim, eu criei o personagem mais pra servir de ajudante pra quem começar a jogar em RP.
Enfim, boa aventura a todos, nos vemos in game soon!
Ps:
Postado originalmente por Growl
UAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAHAU
Spoiler: .
Memorias do Infinito
Não sei quantos dias se passaram nessa ilha, mas irei começar a contar a partir de agora. Eu não sei porque devo registrar isso mas... É bom deixar marcado para eu não me perder quando lembrar.
Desde que cheguei a esta ilha eu havia feito varios favores para os lacais, inclusive para Vascalir. Ao chegar nesta ilha eu senti que havia sido morto, embora fosse uma ilusão dolorosa, Vascalir havia me dito que havia um Orc Xaman causando caus por Rookgaard, bem, ontem eu trouxe a cabeça do Orc para Vascalir, vencendo graças ao plano muito inteligente e bem pensado...
Hoje é Dia 1, e eu estou perdido.
Vascalir me disse que eu devia partir da Ilha, ir para o continente, escolher uma profissão e seguir, mas, desde que cheguei aqui, eu sinto que não pude abandonar-la, aqui é meu lar a qual estive buscando tanto. Eu ainda tenho muito a aprender, e eu não quero viver tão arriscado como é no continente... Estou faminto. <Gotas de tintas encerram o texto desta pagina.>
--
Dia 2.
Estou descansando no 3 andar da taverna de Norma, aonde tem uma catapulta e uma balista. Não é muito conforavel mas é calmo, a fresca brisa da noite me agrada e muito comparado ao fevor e bagunça que esta acontecendo aqui em baixo. Não sei como Norma aguenta mas ela com certeza deve adorar para tal.
Como de costume, preciso guardar minhas memorias. A noite veio rapida como sempre e eu quero descansar logo. Ontem estive explorando os arredores do sudoeste da ilha, encontrei um monge estranho que usava toda sua labia e medo para persuadir-me a não entrar em um "perigoso" buraco. Minha curiosidade estava certa, não se passava de um medo irracional de coelhos, pobre coitado, imaginando coisas. Bom, sendo um monge, eu acho que seja plausivel o que ele me falou... Não. Ele devia ser louco mesmo. Depois da minha conversa maluca, explorando descobri estranhas cavernas amaldiçoadas por Urgith e Zathroth, eu não imaginava que tais criaturas estariam tão perto da vila, ao menos ela é fortificada, mas... <Ultima folha.>
Todos corremos pro skype pra combinar de interpretar e se encontrar, este tópico, em minha opnião, ficou aqui aberto para mostrar que estava acontecendo e abrigar novos interessados.
Sim, postar fotos do que aconteceu era só uma maneira de divulgar e convidar mais pessoas.
Não importa, calmera, neptera, astera, nebula e sabe-se lá onde, apenas sabemos que essa idéiazinha de trocar de mundo por frescurices ja destruiu boas iniciativas, né? <olha torto>
Eu no meu caso estou sem tempo pra jogar, isto é, finais de semana "talvez", basta darmos tempo e não querer forçar nada.
Sigam o plano inicial, façam a história do seu personagem e divirtam-se.
Venha me dar um ois em nep, vou adorar te receber de braços abertos.~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
Tava fazendo a vários dias, as vezes chega um ponto que cansa, ta ai pra quem quiser ver:
Spoiler: Imagem grande vai quebrar layout
Sequencia, Druida Amanra, Atrocity com a espada no pescoço de Seth, Linki com as mãos levantadas, Soraya Saladim abraçada a Seth, Shades sentado de mal jeito dando em cima de Hawhenn sei lá a personagem do Yuuka, dai vem um cara chamado Aluka talvez, e um outro que nunca joguei Rp mas mandei PM ele vai reconhecer.
Todo mundo ta na taverna de Norma fazendo a festa.
Tava fazendo a vários dias, as vezes chega um ponto que cansa, ta ai pra quem quiser ver:
Sequencia, Druida Amanra, Atrocity com a espada no pescoço de Seth, Linki com as mãos levantadas, Soraya Saladim abraçada a Seth, Shades sentado de mal jeito dando em cima de Hawhenn sei lá a personagem do Yuuka, dai vem um cara chamado Aluka talvez, e um outro que nunca joguei Rp mas mandei PM ele vai reconhecer.
Tira minha perso.
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
Adorei a jovem com a cobra em mãos, e o Linki tinha mesmo que ter um gorro like a legend of zelda? auhauaahauh
Mas ficou dahora, bora colorir ae o/
Acho que hoje lá pelas 00:00 estou aparecendo, se não der hoje esse fds é certeza.
Uou, tu desenha pra caramba, Necro! Parabéns, curti muito a arte ao menos sua vida fake serve de algo
Eu podia estar aí, mas Baltha foi e saiu muito rápido de Rookgaard... Também porque ele não gosta de festas.
Ah sim, lembrei agora que não postei as descrições dele. Preciso ver se logo posso postar, tá meio apertado o tempo. Mas tentarei fazer roleplay com um de vocês quando possível, só chamar Skype.