Postado originalmente por
Flamesworder
Galera, eu criei um personagem em Calmera, e já falei com duas pessoas aqui do RPG. Quero sugerir uma coisinha antes de começar a me dedicar totalmente ao RPG: decidam logo qual mundo irão ficar, pois não quero começar a história de um personagem antes de decidirem o mundo. Não quero deixar um personagem com uma história pela metade, se é que me entendem. Espero que levem isso em conta.
Mais tarde (meia-noite) entrarei para ver o que disseram. Agora vou pra faculdade, beijo pra vocês.
Assim, na minha humilde opinião, não há nenhum problema em jogarmos em ambos os mundos. A gente já deu uma boa discutida aqui nesse tópico sobre mundos e em
off-topic também. Mas, aqui, o "mundo dominante" é
Calmera. Eu prefiro lá e provavelmente vá ficar por lá.
Só uma coisa: o fato de nos reunirmos em Calmera não exclui Neptera, mas o deixa em segundo plano. Tu vais notar que, ao longo do tempo, nem todo mundo estará online e aí seria uma boa tu tentares ir para outro mundo, talvez, averiguar se alguém tá on.
Essa é apenas minha opinião. Eu tô jogando em Calmera, até nos falamos lá. Tenho uma grande história para minha personagem, mas não descarto o fato de jogar ao mesmo tempo com outra no mesmo mundo ou até mesmo em mundo diferente.
Espero ter te esclarecido alguma coisa.
Não se esqueça: o mais importante é interpretar e se divertir, independente de onde estiver.

CarlosLendario
Bom saber que já há notícias da futura mudança aqui na seção.
E trago mais uma notícia(Que não é importante pra vocês, aposto): O outro pc da minha casa está arrumado e usei hoje sem problemas(Consegui usar até FC no internet explorer!). Portanto, nos próximos dias, estarei online em Calmera para um roleplay básico com vocês.
Ah, mais uma coisa: Vocês têm que se decidir se ficarão em Calmera ou Neptera. Quero iniciar a história longa de um dos meus personagens logo, e preciso saber em qual mundo será.
E também devemos entrar em detalhes sobre esses dois mundos, e suas vantagens e desvantagens. As principais são essas:
Calmera: Non-PvP, sem risco de mortes para pks, sem risco de hunteds ou ser caçado por guild dominante, submetido a possiveis contratempos cometidos por jogadores que desejam apenas atrapalhar, parte do Roleplay sumirá devido a ser impossível um atacar o outro, mas é claro, podemos ter paz para fazer o roleplay e até atrair pessoas para fazer conosco.
Neptera: Open-PvP, mundo onde há maior influência roleplay, local onde roleplayers antigos estão retornando. Possível chance de ser atacado por pks, tomar hunted ou ser caçado por alguma guild; possível atacar um ao outro, como num duelo, o roleplay fica melhor por ser permitido atacar jogadores.
Bem, é isso aí. Vocês podem pensar após analisar esses fatos, e talvez ajude a afugentar a dúvida e a tomar uma decisão. Sei que não será de imediato, mas vamos decidir, né? É melhor para evitar confusão, vai por mim.
~
Carlos
Carlos, que bom que tá dando tudo certo!
Sobre essa dúvida do mundo, acho que a resposta acima que eu falei para o Flamesworder serve pra ti também. Ao menos, é minha opinião. Eu posso jogar em ambos os mundos tranquilamente, dando preferência a Calmera. Tu não necessariamente precisas abandonar o grupo porque jogamos em dois diferentes, podes ficar em Calmera e só.

Growl
*levanta o braço* Ajuda técnica aqui por favor? Comofas pra não estuprar o layout sem html?
Hey, acho que as dimensões da tua imagem estupraram o layout do post, uma dica é tentar diminuir o tamanho.