Curtir Curtir:  0
Página 4 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 436

Tópico: Roleplay Online

Registro
    30-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, no momento, eu e o Necro iremos para Calmera, jogar daqui a poucos minutos.

Faremos o seguinte, quem quiser, que venha com nós.
    Vamos ficar um tempo em calmera, se rolar, vamos para open-pvp e expandimos a idéia de roleplay online no fórum.

Cogito open pvp por ser mais realista, só por isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase nunca sai do meu lar(astera), porém já joguei em um mundo open-pvp e não curti muito. Já joguei também em Inferna, também não foi muito legal.

Acho que Calva não seria mal de fazer roleplay, é alemão e tem muito poucas pessoas pra encher o saco. Além disso, se quiserem mais realidade no Roleplay, essa seria uma opção.

E descarte Ocera acima de tudo. Aquele lugar vive em constante war e, além disso, os dominantes(Brothers of Peace) matam e dão hunted a qualquer besta que pisar lá. Só se você se aliar aos inimigos dos dominantes(Horus), mas daí nós teríamos pouco roleplay e muita war.

Mas vou ver se piso em Calmera e me junto a vocês, apesar da possibilidade ser mínima.

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Seguinte, no momento, eu e o Necro iremos para Calmera, jogar daqui a poucos minutos.

Faremos o seguinte, quem quiser, que venha com nós.
    Vamos ficar um tempo em calmera, se rolar, vamos para open-pvp e expandimos a idéia de roleplay online no fórum.

Cogito open pvp por ser mais realista, só por isso.

Bom, acho que esse não é o melhor jeito de levar as coisas para montar um grupo, " quem quiser venha com nós ". O que você disse me pareceu ir contra a ideia de reunir um grupo de pessoas.
    Pelo menos eu acho que não pode ser feito assim, acho que todo mundo tem que ter voz, se a maioria optar por calmera beleza. Deixa mais pessoas comentarem e logo veremos se Calmera vai ser a escolhida, um pouco de paciência faz bem para todos.

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu disse o venha com nós pra jogar. Não tipo pra ir pra outro mundo mais tarde. xD

Sim, é pra ir com nós pra jogar e ver se rola. 8D

Claro que tem que ser um grupo, na verdade, decidir um world é pra deixar mais depois, primeiro temos que ver se vai valer a pena introduzir alguma coisa de maior extensão aqui no fórum em relação de roleplay online.

Se valer, o povo que participou vê se prefere ficar por calmera ou tentar open-pvp.

Digamos que isso soa mais um protótipo de teste. Ver se vai render...

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, pessoal, qual mundo jogaremos? Estou ansiosa para fazer roleplay com vocês!

Publicidade:

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu e o Necro estamos em rook, em calmera.

Mas se vocês quiserem outro mundo, a gente vai.

Soube que tá se formando um grupo de roleplay em neptera novamente, em breve também, massss vamos pensar no hoje.

Querem ir para Calmera?

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou criar um personagem lá também, então.

É que no momento to super parada, então não sei se em Calmera vai ser só um teste e depois iremos para outro mundo ou não... Para mim, é indiferente. Mas, lendo as respostas de outros usuários, acho que é bom decidirmos em conjunto. Também, acho que seria bom jogar em um Open Pvp, apesar de todos os problemas, uma vez que as batalhas entre jogadores seriam mais emocionantes.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos começar em Calmera então, no futuro se for necessário mudamos de mundo, vamos iniciar para saber quantas pessoas vão de fato aderir a ideia.

Como vamos organizar o grupo? Acho que seria interessante criar outro tópico depois que nos encaixarmos em Calmera, explicando detalhadamente o que foi decidido e a proposta do grupo. Bom, vou deixar meus dados para que vocês possam adicionar vip e assim nos conhecermos melhor.

Nick : Carmella Graro

Postem o nick de vocês ai tb

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu criei um char também Shades rogue, vou ficar online agora.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So Calmera it is!

Ainda hj crio meu char! ae eu aviso a vcs quem sou em Calmera, pra gnt brincar um pouco xD

Abração!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mural de Notícias(+Centro da Comunidade Roleplay)
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 65
    Último Post: 09-02-2017, 16:49
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  4. Jogos | Ultima Online Olhem babem e Puxem