Curtir Curtir:  0
Página 3 de 42 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 436

Tópico: Roleplay Online

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Magic Iceheart
    Registro
    20-01-2009
    Localização
    O SUL é meu país!!
    Posts
    826
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu gostei muito da ideia, sempre quis tentar fazer algo parecido dentro do tibia porém nunca animei de fazer sozinho. Sempre quando rolava algum projeto eu chegava em fase final e com a galera desanimada por alguma coisa.

    Lembro de um jogo de Pokemon que eu joguei que era focado justamente em interpretação, o jogo era todo feito no rpg maker e contava com cerca de 50 pessoas ativas, foi a única vez que eu fiz roleplay in game e foi uma experiência muito boa, então recomendo a todos a participarem desse projeto que foi proposto nesse tópico.

    Teve pessoas que citaram rpg de mesa e eu sou um jogador do mesmo, conheço um programa para jogar rpg de mesa online que é muito completo, então se isso for uma alternativa eu também topo, porém ainda mantenho a preferência para jogar in game.

    Estou dentro desse projeto.

    @Sugestões

    - Server Hardcore: Eu considero impossível de fazer tal coisa, por mais que seja vazio o server, o encontro com jogadores de fora do projeto vai influenciar negativamente no roleplay por causa das matanças excessivas.

    - Server pvp: Sou a favor se for um server europeu, pois a comunidade é bem diferente de servidores americanos, os gringos normalmente são tranquilos em relação ao jogo dos outros e muitos servers estão em war há anos, o que significa paz.
    Bom, eu jogo em galana e considero um dos mundos mais tranquilos para se jogar, o mundo se encontra em war que se estende faz cerca de um ano, sou da guild dominante lá e tenho uma boa posição dentro da mesma, então acho que ninguém teria problemas em relação a galera que comanda ir atrapalhar, além disso posso fornecer recompensas por interpretação por meios de aventuras e etc. O lado ruim desse mundo é que pode ter um espírito de porco que não goste de mim e que venha atrapalhar, porém ainda acho as chances baixas, visto que seria mais produtivo eles se focarem na war de fato.

    - Server Non pvp: Não tem muito o que falar desse tipo de server, possui inúmeras vantagens e o único defeito é justamente o fato de não poder rolar um pvp que possa vir a acontecer devido ao roleplay.

    Bom, isso foi o que eu acho em relação aos mundos, estou disposto em jogar em qualquer server.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Localização
    Brasília
    Idade
    31
    Posts
    3.372
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Eu gostei muito da ideia, sempre quis tentar fazer algo parecido dentro do tibia porém nunca animei de fazer sozinho. Sempre quando rolava algum projeto eu chegava em fase final e com a galera desanimada por alguma coisa.

    Lembro de um jogo de Pokemon que eu joguei que era focado justamente em interpretação, o jogo era todo feito no rpg maker e contava com cerca de 50 pessoas ativas, foi a única vez que eu fiz roleplay in game e foi uma experiência muito boa, então recomendo a todos a participarem desse projeto que foi proposto nesse tópico.

    Teve pessoas que citaram rpg de mesa e eu sou um jogador do mesmo, conheço um programa para jogar rpg de mesa online que é muito completo, então se isso for uma alternativa eu também topo, porém ainda mantenho a preferência para jogar in game.

    Estou dentro desse projeto.

    @Sugestões

    - Server Hardcore: Eu considero impossível de fazer tal coisa, por mais que seja vazio o server, o encontro com jogadores de fora do projeto vai influenciar negativamente no roleplay por causa das matanças excessivas.

    - Server pvp: Sou a favor se for um server europeu, pois a comunidade é bem diferente de servidores americanos, os gringos normalmente são tranquilos em relação ao jogo dos outros e muitos servers estão em war há anos, o que significa paz.
    Bom, eu jogo em galana e considero um dos mundos mais tranquilos para se jogar, o mundo se encontra em war que se estende faz cerca de um ano, sou da guild dominante lá e tenho uma boa posição dentro da mesma, então acho que ninguém teria problemas em relação a galera que comanda ir atrapalhar, além disso posso fornecer recompensas por interpretação por meios de aventuras e etc. O lado ruim desse mundo é que pode ter um espírito de porco que não goste de mim e que venha atrapalhar, porém ainda acho as chances baixas, visto que seria mais produtivo eles se focarem na war de fato.

    - Server Non pvp: Não tem muito o que falar desse tipo de server, possui inúmeras vantagens e o único defeito é justamente o fato de não poder rolar um pvp que possa vir a acontecer devido ao roleplay.

    Bom, isso foi o que eu acho em relação aos mundos, estou disposto em jogar em qualquer server.
    Cara, assino embaixo de tudo o q vc disse... Meu problema é justamente com o servidor PvP - criei trauminha dele, pois joguei em Amera por muitos e muitos anos... Sem conseguir passar do nível 30 (ausência de grana pra ter premmy ajudou BASTANTE nisso). Com o grupo, eu tenho esperança de fazer um jogo legal.

    Eu vou reviver meu char de Neptera APENAS para me reacostumar ao mundo PvP. Espero q aconteça o roleplay online. Se for em um mundo PvP (o mais provável), procuremos um que seja ao menos mais amistoso =)

  3. #3

    Registro
    30-06-2008
    Idade
    31
    Posts
    88
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se for Optional-PVP: Joguei em Celesta e é bem tranquilo lá, não muito cheio (óbvio que tem bots, tem em todos os servers), não tem tantos brasileiros mas conheci uns alemães e um venezuelano bem gente boa. E tem uma grupo de pessoas que dá itens aos iniciantes no world board, eu criaria outro char sem problemas, o problema de jogar em Open pra mim seria o tempo que eu teria pra jogar levando em conta uma possível morte... Se der certo e for em Open PvP, quem sabe no futuro...

  4. #4
    Avatar de Shii
    Registro
    30-01-2013
    Idade
    31
    Posts
    406
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    SHIUDOASDHASDASHDOUIA Iridium nas marotagens. ~~~




    Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil



  5. #5
    Avatar de Shii
    Registro
    30-01-2013
    Idade
    31
    Posts
    406
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Seguinte.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online




    Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil



  6. #6
    Avatar de Shii
    Registro
    30-01-2013
    Idade
    31
    Posts
    406
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Seguinte.

    Vamos se virar aqui, pra começo, vamos pegar um server optional, SÓ UM.
    Depois que nós escolhermos, podemos jogar um tempo, se der certo mesmo, poderemos criar algo mais aprofundado aqui no fórum, eu sei fazer uns tutoriais aqui, inclusive tenho um que eu fiz. Nesses casos, eu tenho muito mais facilidade, uma vez falei com o Grilo sobre isso, ele topou e pá, então...

    Se vocês tiverem skype, melhor. Me adicionei: cruelclocks pra vermos melhor isso. Bem pode dar muito certo mesmo, realçando que se der mesmo, podemos esclarecer algumas coisinhas e fazer uma possível *sonhando* área pequetita aqui dentro do roleplay só pra deixar guardado alguns tópicos que podem ser necessários para o roleplay online.

    Mas repetindo... Acho melhor ficar com open pvp. Optional perde a emoção em alguns pontos, o open se você morrer por um pk idiota ou maker, só ignorar. Saibam que nem tudo é considerado no roleplay online, por que se fosse, todo mundo taria lascado. (Sim, é a única forma pra continuar jogar com os estragas prazeres, onde sempre tem UM, desde para te matar até bagunçar o recinto onde você se encontra.)



    Comentem, comentem, hue.




    Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil



  7. #7
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Localização
    Brasília
    Idade
    31
    Posts
    3.372
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu curti a ideia - Add no Skype: Iridiumbladesilver

  8. #8
    Avatar de Nexus
    Registro
    29-10-2008
    Idade
    32
    Posts
    1.395
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu começaria a jogar em qualquer mundo sem problemas nenhum se for no modo Roleplay, ate pagaria premium. (Vide que já estou querendo comprar premium a um tempo, só não o fiz por causa dos DDoS) Vamos nos organizar, Neptera esta fora então.


    Neptera - Servidor Americano - Só tem Rise of Devovorga e Colours of Magic em World Quests. 111 online, Open-PVP.

    Calmera - Servidor Americano - Tem todas as quests do World Quest. - 149 online, Optional-PVP.

    Galana - Servidor Europeu - Só tem Rise of Devovorga e Colours of Magic em World Quests. 96 online, Open-PVP.

    Celesta - Servidor Europeu - Tem todas as Quests menos Autumn Vintage. 290 online, Optional-PVP.

    Eu também concordo em ficar com Open, morrer faz parte do Tibia, seja para criaturas ou outros personagens, não se pode ignorar isto. Mas sugiro algum com menos pessoas, ou ao menos, com boa reputação/tranquilo de jogar. Não ligo para Europeu ou Americano, contanto que joguemos.

  9. #9
    Avatar de Shii
    Registro
    30-01-2013
    Idade
    31
    Posts
    406
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Depende, morrer por coisas idiotas fora do jogo e ter que começar um personagem tudo de novo é complicated.
    E dá raiva. E perde o sentido.

    Enfim, não tem nenhum server americano open pvp no? Tipo... Europeus me dão tédio danado. jkasdkasdkakdgsa

    Isso por que sempre tem um br dando sopa que vê e se interessa a jogar também.




    Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil



  10. #10
    Avatar de Showman
    Registro
    20-12-2009
    Posts
    1.823
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Legal usar essa visão de roleplay no jogo, apesar de nunca ter usado no tibia, eu narrava histórias de D&D há muitos anos atrás, até me anima a jogar com vocês, talvez para deixar o jogo interessante como sugestão poderia manter os personagens com leveis baixos (8-20 no máximo) deixando o jogo mais mortal e realista, assim mesmo o grupo de heróis indo no covil de Glitterscale o terrível dragão das escamas brilhantes, teriam que tomar cuidado com seu sopro flamejante. E não simplesmente ir o sorc com uma SD e enfiar no toba do drag e matar com um hit huehue. Se precisarem de ideias para aventuras eu poderia sugerir algumas coisas para vocês, atualmente meu tempo está corrido mas sempre que possível gostaria de estar com o pessoal ^.^ vocês tem previsão de quando e que horário pretendem jogar?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Mural de Notícias(+Centro da Comunidade Roleplay)
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 65
    Último Post: 09-02-2017, 16:49
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  4. Jogos | Ultima Online Olhem babem e Puxem
    Por Cronos_UO no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 12-05-2005, 22:43
  5. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •