Eu gostei muito da ideia, sempre quis tentar fazer algo parecido dentro do tibia porém nunca animei de fazer sozinho. Sempre quando rolava algum projeto eu chegava em fase final e com a galera desanimada por alguma coisa.
Lembro de um jogo de Pokemon que eu joguei que era focado justamente em interpretação, o jogo era todo feito no rpg maker e contava com cerca de 50 pessoas ativas, foi a única vez que eu fiz roleplay in game e foi uma experiência muito boa, então recomendo a todos a participarem desse projeto que foi proposto nesse tópico.
Teve pessoas que citaram rpg de mesa e eu sou um jogador do mesmo, conheço um programa para jogar rpg de mesa online que é muito completo, então se isso for uma alternativa eu também topo, porém ainda mantenho a preferência para jogar in game.
Estou dentro desse projeto.
@Sugestões
- Server Hardcore: Eu considero impossível de fazer tal coisa, por mais que seja vazio o server, o encontro com jogadores de fora do projeto vai influenciar negativamente no roleplay por causa das matanças excessivas.
- Server pvp: Sou a favor se for um server europeu, pois a comunidade é bem diferente de servidores americanos, os gringos normalmente são tranquilos em relação ao jogo dos outros e muitos servers estão em war há anos, o que significa paz.
Bom, eu jogo em galana e considero um dos mundos mais tranquilos para se jogar, o mundo se encontra em war que se estende faz cerca de um ano, sou da guild dominante lá e tenho uma boa posição dentro da mesma, então acho que ninguém teria problemas em relação a galera que comanda ir atrapalhar, além disso posso fornecer recompensas por interpretação por meios de aventuras e etc. O lado ruim desse mundo é que pode ter um espírito de porco que não goste de mim e que venha atrapalhar, porém ainda acho as chances baixas, visto que seria mais produtivo eles se focarem na war de fato.
- Server Non pvp: Não tem muito o que falar desse tipo de server, possui inúmeras vantagens e o único defeito é justamente o fato de não poder rolar um pvp que possa vir a acontecer devido ao roleplay.
Bom, isso foi o que eu acho em relação aos mundos, estou disposto em jogar em qualquer server.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: