Curtir Curtir:  0
Página 2 de 44 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 436

Tópico: Roleplay Online

Registro
    30-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu terei uns 15 dias de férias na metade de Outubro, se decidirem algo até lá eu topo participar jogando alguns dias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Bora, mas acho que precisamos escolher um mundinho E um tópico só pra quem quer e vai jogar. <3
    Sugiro usar este tópico já que tem todo mundo aqui, se as coisas progredirem bastante então criemos outro tópico. Um mundo legal para mim seria um mundo bem vazio, com possibilidades de agir de modo livre. Mas não me importo em jogar em Optional PVP, ou Open PVP. Contanto que seja um mundo vazio para interagirmos tranquilo tudo bem.

Ainda estou dando uma pesquisada nos servidores. Agora, se for pra jogar com gente que já tem personagem e joga a um tempo, eu topo tranquilo criar um personagem lá e recomeçar. Como Iridium mencionou Neptera.

Citação Postado originalmente por franfd13 Ver Post
    Eu terei uns 15 dias de férias na metade de Outubro, se decidirem algo até lá eu topo participar jogando alguns dias.
    Ate lá com certeza vai estar funcionando, talvez em menos tempo do que imaginemos. Eu tenho praticado todos os dias em Calva, mesmo que sozinho, é muito melhor e mais divertido jogar neste modo. Irei fazer uma pesquisa de servidores, e mais tarde posto aqui, ate lá deem ideias.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa! Que legal que a ideia tá progredindo! Sou parceira também de ir para um mundo e lá jogarmos livremente, mas, por enquanto, eu tô meio ocupada. Apesar disso, acho a ideia muito válida e a apoio!

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Neptera, joguei por lá e eu não indico.
    Tem uma galerinha de outro fórum, mas lá é o antro das bestas. Pessoas mal-educadas e por exemplo, DP de thais é CHEIA de corpos mortos. Muito maker, muito PK.

Agora, sobre Optional ou open, vai depender.

Se for sem PVP, as possíveis lutas deveriam ser bem interpretadas, e há todo com contexto de ataque e defesa, e isso poderia ser complicado. Open pvp se torna um pouco mais realista, só que em compensação, é só um bendito pegar level e se dizer mais forte que todos, e isso não é lá algo muito bom de se acontecer. Já houve tentativas em hardcore PVP, mas a galera de fora não deixa em paz.

Não precisa ser um lugar vazio, pois muitas referências de encontro são desde já com poucas pessoas, como Greenshore, que é um exemplo vitalício nesse caso.

Se optar por optional, eu acabei de criar uma character em Calmera, já que vejo muitas pessoas elogiando esse mundo por ter pessoas educadas e etc. Mas minha praia é open pvp, é descer porrada no pessoal.

Dá pra ver com paciência, tenho umas idéias sobre roleplay no fórum, digamos que eu tenho uma experiência bem monstruosa quando se trata dessas coisas, hueheuhuee.

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se for rolar, pra mim Dezembro eh o q há, ate pq eu terei ferias de Dezembro até Março, se não me engano.

Estou acompanhando aqui, e ansiosa pra fazer um Roleplay maroto com vcs!

Publicidade:

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SHIUDOASDHASDASHDOUIA Iridium nas marotagens. ~~~

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei muito da ideia, sempre quis tentar fazer algo parecido dentro do tibia porém nunca animei de fazer sozinho. Sempre quando rolava algum projeto eu chegava em fase final e com a galera desanimada por alguma coisa.

Lembro de um jogo de Pokemon que eu joguei que era focado justamente em interpretação, o jogo era todo feito no rpg maker e contava com cerca de 50 pessoas ativas, foi a única vez que eu fiz roleplay in game e foi uma experiência muito boa, então recomendo a todos a participarem desse projeto que foi proposto nesse tópico.

Teve pessoas que citaram rpg de mesa e eu sou um jogador do mesmo, conheço um programa para jogar rpg de mesa online que é muito completo, então se isso for uma alternativa eu também topo, porém ainda mantenho a preferência para jogar in game.

Estou dentro desse projeto.

@Sugestões

- Server Hardcore: Eu considero impossível de fazer tal coisa, por mais que seja vazio o server, o encontro com jogadores de fora do projeto vai influenciar negativamente no roleplay por causa das matanças excessivas.

- Server pvp: Sou a favor se for um server europeu, pois a comunidade é bem diferente de servidores americanos, os gringos normalmente são tranquilos em relação ao jogo dos outros e muitos servers estão em war há anos, o que significa paz.
    Bom, eu jogo em galana e considero um dos mundos mais tranquilos para se jogar, o mundo se encontra em war que se estende faz cerca de um ano, sou da guild dominante lá e tenho uma boa posição dentro da mesma, então acho que ninguém teria problemas em relação a galera que comanda ir atrapalhar, além disso posso fornecer recompensas por interpretação por meios de aventuras e etc. O lado ruim desse mundo é que pode ter um espírito de porco que não goste de mim e que venha atrapalhar, porém ainda acho as chances baixas, visto que seria mais produtivo eles se focarem na war de fato.

- Server Non pvp: Não tem muito o que falar desse tipo de server, possui inúmeras vantagens e o único defeito é justamente o fato de não poder rolar um pvp que possa vir a acontecer devido ao roleplay.

Bom, isso foi o que eu acho em relação aos mundos, estou disposto em jogar em qualquer server.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Eu gostei muito da ideia, sempre quis tentar fazer algo parecido dentro do tibia porém nunca animei de fazer sozinho. Sempre quando rolava algum projeto eu chegava em fase final e com a galera desanimada por alguma coisa.

Lembro de um jogo de Pokemon que eu joguei que era focado justamente em interpretação, o jogo era todo feito no rpg maker e contava com cerca de 50 pessoas ativas, foi a única vez que eu fiz roleplay in game e foi uma experiência muito boa, então recomendo a todos a participarem desse projeto que foi proposto nesse tópico.

Teve pessoas que citaram rpg de mesa e eu sou um jogador do mesmo, conheço um programa para jogar rpg de mesa online que é muito completo, então se isso for uma alternativa eu também topo, porém ainda mantenho a preferência para jogar in game.

Estou dentro desse projeto.

@Sugestões

- Server Hardcore: Eu considero impossível de fazer tal coisa, por mais que seja vazio o server, o encontro com jogadores de fora do projeto vai influenciar negativamente no roleplay por causa das matanças excessivas.

- Server pvp: Sou a favor se for um server europeu, pois a comunidade é bem diferente de servidores americanos, os gringos normalmente são tranquilos em relação ao jogo dos outros e muitos servers estão em war há anos, o que significa paz.
    Bom, eu jogo em galana e considero um dos mundos mais tranquilos para se jogar, o mundo se encontra em war que se estende faz cerca de um ano, sou da guild dominante lá e tenho uma boa posição dentro da mesma, então acho que ninguém teria problemas em relação a galera que comanda ir atrapalhar, além disso posso fornecer recompensas por interpretação por meios de aventuras e etc. O lado ruim desse mundo é que pode ter um espírito de porco que não goste de mim e que venha atrapalhar, porém ainda acho as chances baixas, visto que seria mais produtivo eles se focarem na war de fato.

- Server Non pvp: Não tem muito o que falar desse tipo de server, possui inúmeras vantagens e o único defeito é justamente o fato de não poder rolar um pvp que possa vir a acontecer devido ao roleplay.

Bom, isso foi o que eu acho em relação aos mundos, estou disposto em jogar em qualquer server.
    Cara, assino embaixo de tudo o q vc disse... Meu problema é justamente com o servidor PvP - criei trauminha dele, pois joguei em Amera por muitos e muitos anos... Sem conseguir passar do nível 30 (ausência de grana pra ter premmy ajudou BASTANTE nisso). Com o grupo, eu tenho esperança de fazer um jogo legal.

Eu vou reviver meu char de Neptera APENAS para me reacostumar ao mundo PvP. Espero q aconteça o roleplay online. Se for em um mundo PvP (o mais provável), procuremos um que seja ao menos mais amistoso =)

Registro
    30-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for Optional-PVP: Joguei em Celesta e é bem tranquilo lá, não muito cheio (óbvio que tem bots, tem em todos os servers), não tem tantos brasileiros mas conheci uns alemães e um venezuelano bem gente boa. E tem uma grupo de pessoas que dá itens aos iniciantes no world board, eu criaria outro char sem problemas, o problema de jogar em Open pra mim seria o tempo que eu teria pra jogar levando em conta uma possível morte... Se der certo e for em Open PvP, quem sabe no futuro...

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mural de Notícias(+Centro da Comunidade Roleplay)
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 65
    Último Post: 09-02-2017, 16:49
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  4. Jogos | Ultima Online Olhem babem e Puxem