À propósito, meu personagem é Druida Amanra.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
À propósito, meu personagem é Druida Amanra.![]()
Postem a hora que vocês ficam disponíveis.
Meu nick é Athrocity.
Eu estou livre das 10:30 até 13:30 da manhã e das 23:50 às 02:00 em dia de semana. Final de semana é das 14h até o raio que me parta.
Não saiam ainda de rook, pra não deixar ninguém que queira entrar mais tarde pra trás. ;n;
Please.
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
Bom, eu não tenho horário definido, mas to ficando um bom tempo online agora porque estou de férias;D
Já adicionei todo mundo que passou o nome.
Bom, tava pensando em divulgar o grupo no programa de rpg ( RRPG Firecast ) . Lá sempre tem uns jogos assim e a galera costuma aparecer. O que vocês acham?
Explica melhor esse RRPG Firecast. o-o
O RRPG é um programa para jogar rpg de mesa, aqueles que você utilizava alguns dados e uma folha de papel para fazer a ficha. Nisso, os frequentadores do programa são pessoas que gostam de interpretar e se divertem com isso, muito parecido com a gente. Apesar da grande maioria dos jogos lá serem realizados por textos dentro do programa, há uma parcela de jogadores que gostam de interpretar in game, muitos utilizam jogos em Byond para reunir jogadores e fazerem sua campanha lá.
Por isso pensei nessa ideia, Tibia é um jogo perfeito ao olhar de um roleplay in game. Talvez com isso conseguimos alguns jogadores a mais para dar mais força ao projeto.
Se pá, não sei os outros mas eu ODEIO esse tipo de roleplay, de dado.
Por que é um roleplay voltado à jogo randômico. Eu jogo Roleplay textual há anos, e sempre achei ele melhor que esses like a mesa. Pelo menos eu me diverti mais, me surpreendi mais.
Mas isso vai da vontade de cada um.
Eita que tava vendo o tópico e ainda tenho meu char em Neptera, é Spy Izan, vou logar de vez em quanto, ainda está level 7 e posso ajudar muita gente lá, caso queiram mandar uma mp, agora a tarde vou ficar logado lá, até quando chegarem as pedras para meus trabalhosinspiração para o torneio
Eu só fico realmente disponível para jogar durante a semana após as 22:00-22:30, e tambem estou em rook ainda. Vamos aguardar o povo, to add no skype a galere, qualquer coisa só mandar pm quem precisar.
Nós escolhemos começar em Calmera, alguns membros ficaram receosos por escolher um mundo onde as pessoas poderiam vir atrapalhar o jogo, então estamos fazendo um teste em Calmera, se for necessário mudaremos de mundo após algum tempo, estamos apenas em "fase alpha".
Se você se interessar cria um char lá, a galera ainda ta em rook então podemos fazer um rp maroto sem muito trabalho.
Bom, eu vou estar online durante um bom tempo hoje, se eu não estiver online no char eu estarei em galana, dae é só me mandar uma pm pelo fórum que eu logarei.
Lista da galera que já tem char em Calmera:
Shades rogue
Druida Amanra
Athrocity
Carmella Graro
Última edição por Magic Iceheart; 09-09-2013 às 12:38.