Postado originalmente por
Yuuka
Shiimaya?
@Topic
Vocês pretendem tentar algo por calmera ainda?
Se todos se conhecerem perfeitamente e entrarem num acordo, até tenho tempo e interesse de participar... ja conheço o rp bem a fundo, então não se preocupem comigo...
Boa sorte com o que forem aprontar.
Já estamos jogando.
Não precisa ser todo mundo junto jogando ao mesmo tempo, os que quiserem ir jogando podem ir. *De 2, 3 e enfim. Quem estiver online no momento.*
Vou criar um novo personagem em breve postarei seu nome aqui. Já teve outras partidas com pessoas jogando pelo que imagino/já participei, agora basta as pessoas pegarem o ritmo.
Não acho bom usar outras coisas para jogar Tibia, porque o próprio Tibia já vem com tudo necessário, precisando apenas das pessoas falando e suas vontades. Essas ferramentas geralmente necessitam de um mestre e tals, e eu acho que as pessoas querem ter livre arbítrio além de jogar em modo roleplay também. Seja em Neptera ou Calmera, eu estou disposto a jogar sério, geralmente fico livre nos finais de semana e as vezes a noite das 6 em diante.

Postado originalmente por
Participantes atuais e seus horários disponíveis!
Chimigami
Shades Rogue
Druida Amanra - Online a partir das 23:30 de sexta - disponível nos fins de semana.
Athrocity - Online às 10:30 até 13:30 e 23:50 até 02:00
Carmella Graro - Online ás 10:00 as 16:00 e 23:00 até 03:00. ( só que estou de FÉRIAS, logo estarei on quase sempre )
Necronoise (depois mando o nome certo) - Online ás 18 em diante as vezes. Disponível nos fins de semana mesmo horário.