Primeiramente parabéns a todos os Classificados!!
Quero deixar claro que fui um dos participantes do torneio e confesso que não tinha grande esperança em ser o campeão. Até porque meu texto realmente não foi o melhor da chave, mas tenho plena convicção de que é muito melhor que muitos que classificaram em outras chaves!!!!!
Segundo, pude ver aqui no forum algumas pessoas com pulga atrás da orelha por conta de forma que está sendo feita a votação, apresentação dos classificados, etc... A verdade é que está tudo muito obscuro, a forma que está sendo conduzido o torneio.
Dai vocês irão dizer "ao se inscrever e participar, você automaticamente aceitou as regras expostas" !!
Ok, concordo! Mas vamos aos fatos:
Vocês dizem que voto popular é apenas um dos pontos para que seja feita a nota final e tomem a decisão.
Mas o quanto os votos populares ajudam? A perguta certa seria "em quanto isso ajuda?" Qual a relevância deles?! Não existe nota, apenas comentários e opiniões pessoais, quem garante que não temos amigos ajudando a exaltar o texto do outro amigo!? Vejo muita gente pedindo para que as pessoas votem, mas cade alguém aqui me explicar claramente como isso é avaliado!?
E a outra forma de votação que dizem ser internas?! Desculpe mas como eu ja disse é muito obscuro!!! Não temos referencias do que realmente está sendo avaliado, não tem comentários nem dos organizadores do porque das notas, não existe uma avaliação se o texto está alinhado ao tema ou não, enfim, não existe claramente critérios claros para que seja feita uma avaliação, se existe por favor me mostrem, o que eu vejo é simplesmente aparecer uma nota (que não sei baseada de que ela foi criada) e nome de quem venceu sem nem sequer saber como essa avaliação foi feita e o porque deste resultado.
Não quero causar polemica, longe disso, mas já que é um torneio e temos premiações nele, por mais que digam que é apenas por diversão, temos que nos atentar nos detalhes, assim como o Roleplay exige que tudo seja feita nos mínimos detalhes, acho que o torneio deveria ser...
Gosto de roleplay, de escrever, de jogar o RPG, pretendo quem sabe até participar mais da sessão, mas dessa forma que está sendo feito, não terei mais vontade nenhuma de participar dos próximos torneios...
Boa sorte a todos!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Antes que tu venha falar, não sou amiguinho do Sero, nunca nem conversei com ele, mas tuas respostas são no minimo inapropriadas. Tá na hora de amadurecer um pouquinho e aprender a respeitar os outros.