Página 47 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 787

Tópico: Torneio de Roleplay TibiaBR

Registro
    07-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente parabéns a todos os Classificados!!

Quero deixar claro que fui um dos participantes do torneio e confesso que não tinha grande esperança em ser o campeão. Até porque meu texto realmente não foi o melhor da chave, mas tenho plena convicção de que é muito melhor que muitos que classificaram em outras chaves!!!!!

Segundo, pude ver aqui no forum algumas pessoas com pulga atrás da orelha por conta de forma que está sendo feita a votação, apresentação dos classificados, etc... A verdade é que está tudo muito obscuro, a forma que está sendo conduzido o torneio.
    Dai vocês irão dizer "ao se inscrever e participar, você automaticamente aceitou as regras expostas" !!
    Ok, concordo! Mas vamos aos fatos:

Vocês dizem que voto popular é apenas um dos pontos para que seja feita a nota final e tomem a decisão.
    Mas o quanto os votos populares ajudam? A perguta certa seria "em quanto isso ajuda?" Qual a relevância deles?! Não existe nota, apenas comentários e opiniões pessoais, quem garante que não temos amigos ajudando a exaltar o texto do outro amigo!? Vejo muita gente pedindo para que as pessoas votem, mas cade alguém aqui me explicar claramente como isso é avaliado!?

E a outra forma de votação que dizem ser internas?! Desculpe mas como eu ja disse é muito obscuro!!! Não temos referencias do que realmente está sendo avaliado, não tem comentários nem dos organizadores do porque das notas, não existe uma avaliação se o texto está alinhado ao tema ou não, enfim, não existe claramente critérios claros para que seja feita uma avaliação, se existe por favor me mostrem, o que eu vejo é simplesmente aparecer uma nota (que não sei baseada de que ela foi criada) e nome de quem venceu sem nem sequer saber como essa avaliação foi feita e o porque deste resultado.

Não quero causar polemica, longe disso, mas já que é um torneio e temos premiações nele, por mais que digam que é apenas por diversão, temos que nos atentar nos detalhes, assim como o Roleplay exige que tudo seja feita nos mínimos detalhes, acho que o torneio deveria ser...

Gosto de roleplay, de escrever, de jogar o RPG, pretendo quem sabe até participar mais da sessão, mas dessa forma que está sendo feito, não terei mais vontade nenhuma de participar dos próximos torneios...

Boa sorte a todos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Black Kamen Rider; 29-08-2013 às 14:49.
    Sonha em domar a Pantera? Não deixe de ler meu post e dar aquele rep+ se te ajudar
    Dica para domar Midnight Panther http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=474808

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o pedrinho e o danboy devem liberar hoje a votação das chaves 3 e 4, correto? No aguardo

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Black Kamen Rider Ver Post
    Primeiramente parabéns a todos os Classificados!!

Quero deixar claro que fui um dos participantes do torneio e confesso que não tinha grande esperança em ser o campeão. Até porque meu texto realmente não foi o melhor da chave, mas tenho plena convicção de que é muito melhor que muitos que classificaram em outras chaves!!!!!

Segundo, pude ver aqui no forum algumas pessoas com pulga atrás da orelha por conta de forma que está sendo feita a votação, apresentação dos classificados, etc... A verdade é que está tudo muito obscuro, a forma que está sendo conduzido o torneio.
    Dai vocês irão dizer "ao se inscrever e participar, você automaticamente aceitou as regras expostas" !!
    Ok, concordo! Mas vamos aos fatos:

Vocês dizem que voto popular é apenas um dos pontos para que seja feita a nota final e tomem a decisão.
    Mas o quanto os votos populares ajudam? A perguta certa seria "em quanto isso ajuda?" Qual a relevância deles?! Não existe nota, apenas comentários e opiniões pessoais, quem garante que não temos amigos ajudando a exaltar o texto do outro amigo!? Vejo muita gente pedindo para que as pessoas votem, mas cade alguém aqui me explicar claramente como isso é avaliado!?

E a outra forma de votação que dizem ser internas?! Desculpe mas como eu ja disse é muito obscuro!!! Não temos referencias do que realmente está sendo avaliado, não tem comentários nem dos organizadores do porque das notas, não existe uma avaliação se o texto está alinhado ao tema ou não, enfim, não existe claramente critérios claros para que seja feita uma avaliação, se existe por favor me mostrem, o que eu vejo é simplesmente aparecer uma nota (que não sei baseada de que ela foi criada) e nome de quem venceu sem nem sequer saber como essa avaliação foi feita e o porque deste resultado.

Não quero causar polemica, longe disso, mas já que é um torneio e temos premiações nele, por mais que digam que é apenas por diversão, temos que nos atentar nos detalhes, assim como o Roleplay exige que tudo seja feita nos mínimos detalhes, acho que o torneio deveria ser...

Gosto de roleplay, de escrever, de jogar o RPG, pretendo quem sabe até participar mais da sessão, mas dessa forma que está sendo feito, não terei mais vontade nenhuma de participar dos próximos torneios...

Boa sorte a todos!
    Emfim, de tudo que o caro colega de forum postou, concordo que as votações deveriam ser mais claras. Não por desconfiança, mas por exemplo, seria legal ver qual a opnião do Dan, do Pedrinho e dos outros, algum comentário deles e as notas que eles deram. E também saber o quanto os votos da galera influenciaram na decisão. Seria bem legal mesmo.

E quanto a votação publica, não acredito que tenha isso de amigo não. Até pq, quem vota,disse pq votou.

Abraço!

PS : E sim kilua, nossa chave sai hoje o resultado, ou ao menos deve.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peu Tx Ver Post
    Emfim, de tudo que o caro colega de forum postou, concordo que as votações deveriam ser mais claras. Não por desconfiança, mas por exemplo, seria legal ver qual a opnião do Dan, do Pedrinho e dos outros, algum comentário deles e as notas que eles deram. E também saber o quanto os votos da galera influenciaram na decisão. Seria bem legal mesmo.

E quanto a votação publica, não acredito que tenha isso de amigo não. Até pq, quem vota,disse pq votou.

Abraço!

Acho que vai ficar só no deve, Peu haeuehauhaehaeu

tava vendo aqui, até agora já era pra ter sido encerradas as disputas 3, 4, 5 e a 6 vai se encerrar daqui 19 minutos, de acordo com meu pc

pessoal deve tar ocupado hoje xD

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ideias

Citação Postado originalmente por Peu Tx Ver Post

Abraço!

Sabe que nem tudo foi feito em um minuto, estava vendo os comentários e acho válido as colocações, mas "como já fui" estar do outro lado também é complicado, sabe que tem muitos fatores para agradar X pessoas, é difícil no geral, lembro que num concurso antigo chegamos a cogitar fazer votação de notas, assim poderia se avaliar muitas histórias sem dar total preferencia a uma só, ai ficaria como em escolas de samba, cada um votaria de acordo com cada critério da história, mas como ia ser uma BAITA confusão preferimos o voto simples.

Nesse caso específico concordo com que os membros da equipe do Tibiabr votem para dar um outro (ou mesmo) peso as histórias candidatas, assim certos tipos de membros fantasmas do fórum não tenham valor.

Ansioso pelo resultado de minha chave.

Publicidade:

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Sabe que nem tudo foi feito em um minuto, estava vendo os comentários e acho válido as colocações, mas "como já fui" estar do outro lado também é complicado, sabe que tem muitos fatores para agradar X pessoas, é difícil no geral, lembro que num concurso antigo chegamos a cogitar fazer votação de notas, assim poderia se avaliar muitas histórias sem dar total preferencia a uma só, ai ficaria como em escolas de samba, cada um votaria de acordo com cada critério da história, mas como ia ser uma BAITA confusão preferimos o voto simples.

Nesse caso específico concordo com que os membros da equipe do Tibiabr votem para dar um outro (ou mesmo) peso as histórias candidatas, assim certos tipos de membros fantasmas do fórum não tenham valor.

Ansioso pelo resultado de minha chave.
    Tipo, longe de mim duvidar da equipe ou querer criticar. Imagino que comissão de jurados/organizadors não seja naaaada fácil.

O pedido na verdade, e acredito que muitas pessoas gostariam, é que houvesse pelo menos um comentário geral, mesmo que somente um juntando a opinião de todos, sobre aquela disputa ou texto, dizer os critérios, quanto cada texto tomou nos critérios, coisas do gênero. Só pra situar melhor os competidores e para fazer entender em quê falhou, em quê foi bom, para assim aprimorar as qualidades e resolver as dificuldades. É mais uma sugestão mesmo.

E claro, concordo absolutamente que quem deve dar o veredito final é a comissão organizadora, mas ressalto que seria melhor, uma atribuição de notas "transparente", por exemplo, sabe concurso de canto? (Ídolos, The Voice etc..) O jurado diz o motivo das coisas.

Bem, é isso!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, tem post aqui que é até duro acreditar... essa seção costumava ser tão gostosa de visitar e participar, e agora tá virando desrespeito pra todo lado?

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    @Sero

Olha, até agora eu concordei com as suas reclamações, pois as achei válidas. Mas agora sinceramente eu acho que você tá saindo do campo reclamações e entrando no campo do mimimi.
    Até ranking das disputas tu fez, não acha que talvez esteja pensando um pouquinho demais nisso tudo aí não? Relaxa cara, o torneio é pra ser divertido, não pra incitar paranoia nas pessoas, lol.

E sobre o número de visitas, nem vou comentar. Isso é normal, número de visitas é em grande parte imprevisível, não dá pra você esperar que o negócio siga sempre uma ordem de exatidão matemática. Eu já vi disputas simultâneas onde uma tinha um número bem maior de visitas, a outra tinha bem menos e no entanto mais votos. Qual é a lógica disso? Nenhuma, pois são coisas aleatórias. Não faz sentido ficar procurando pelo em ovo.

Não vejo por que isso. Você fala como se fazer essa imagem aí que eu fiz fosse grande trabalho. Não me custou 5 minutos, cara, sinceramente...

Estou tão preocupado com isso tudo que só agora vi esses belos posts referindo-se a mim.

Aleatoriedade é uma coisa, mas ver apenas uma disputa ter essa proporção de votos é simplesmente tosco. Se prefere achar que eu tô "procurando pelo em ovo", vá em frente, beleza. Não tem nada mais que eu possa dizer, já me expressei o suficiente. Entende quem quiser.

Eu só fiquei meio ressabiado desde o começo por que no outro Torneio já tinha dado problema. Agora, só por isso já quererem insinuar que eu tô tentando "procurar coisa"...

Citação Postado originalmente por Sir Winterfell Ver Post
    Ihhhh, tá obsessivo, tadinho.
    Vamos lá, por partes. ( Não sei porque to perdendo meu tempo aqui de novo, mas vamos lá. )

Bem, nessa frase, pode-se notar que o Serinho diz: "...curiosamente,por algum mistério..."

Tenho duas explicações pra esse tipo de atitude.

A primeira é que talvez nosso amigo esteja sofrendo de algum malefício. Sim, aquele mesmo, que as pessoas se acham perseguidas o tempo todo. Já viu se teu telefone tá grampeado ou se implantaram algum chip sob sua pele, amiguinho ?

A segunda é que você simplesmente seja mimadinho mesmo. Não aceita ser contrariado, porque não tá acostumado a isso. Tenta achar alguma justificativa desesperada pra conseguir chegar onde quer. Até cálculos matemáticos foram utilizados aqui. HA-HA-HA. Chega a ser cômico.

Por quê tantas vezes cita a equipe do TibiaBr ? Já é suficientemente difícil pros caras votarem, imagina então com um chorão reclamando o tempo todo... To com dó deles. Espero que não sofram nenhuma influência vinda de você.

Seu Rank não devia ser "Membro honorário", devia ser "Membro sacrário". Porque é isso que você acha que é. Se acha sagrado. Acha que o mundo gira ao seu redor e como você mesmo disse "o universo conspira contra". As pessoas não votam porque querem te prejudicar, sabia ? rs

Seu vocabulário é muito bom, tenho que admitir. Só tá faltando uma palavrinha nele. "Humildade".

Sem mais.
    Quanto exagero ridículo...

Só vou dizer uma coisa: releia seu próprio post antes insinuar que são os outros que não têm humildade.

Quem é humilde não tenta fazer piadinha com os outros. Quem é humilde não desmerece um adversário. Quem é humilde não é arrogante.

Sobre a parte do "universo conspira contra", você já ouviu de algo chamado brincadeira? Ou talvez foi mais conveniente fingir que não tinha entendido que eu dei até risada em seguida né, pra poder postar isso aí...

Você está desde o início dessa votação tentando me provocar e atacar pessoalmente, e eu não te retruquei sequer uma vez. Ah, mas claro, estou vendo coisas...

Pense o que quiser, cara. Se quer insistir em ser desagradável e falar mal de quem você sequer conhece, continue, está indo muito bem. Você não respeitou seu adversário nenhuma vez até agora.

Só um detalhe: você está indo pro lado pessoal demais e já começando a me chamar de coisas, e isso pode te render até um alerta.

Citação Postado originalmente por Black Kamen Rider Ver Post

Boa sorte a todos!
    Do jeito que vai indo a coisa, daqui a pouco vão te chamar de chorão e obsessivo por ter ficado com dúvidas sobre isso.

Você matou a charada, enquanto alguns simplesmente parecem não entender: com premiação em jogo, é demais cobrar por mais seriedade?
    Última edição por Sero; 30-08-2013 às 04:33.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, calma aí. A gente tá tentando dar o máximo de seriedade pro torneio. A gente não postou as notas de forma mais transparente simplesmente pra deixar o post mais simples, não pensamos que iriam querer ver todas as notas certinho.

As notas foram dadas assim:
    Cada jurado avaliou os textos, e deu notas nos seguintes critérios:
    Enredo e criatividade – De 1 a 10
    Fidelidade ao tema proposto – De 1 a 5
    Habilidade na escrita – De 1 a 5
    Ortografia, gramática e vocabulário – De 0 a 3

Feito isso, é calculada a média das notas de todos os juízes que avaliaram a disputa. O voto popular entra agora: é feita uma proporção com os votos, sendo que o total de votos equivale a um extra de 5 pontos (se o texto 1 teve 3 votos, e o texto 2 teve 7 votos, o texto 1 ganha 1.5, e o texto 2, 3.5). A nota final é calculada então como a razão do total de pontos conseguidos pelo texto, dividido por 28 (total de pontos possíveis).

Depois eu coloco as notas de forma mais transparente lá nos tópicos de disputa.

E pra quem tá se perguntando sobre os atrasos dos resultados: tô tendo bastante problema com meu computador, o que tá atrasando tudo.

Abraços!
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Galera, calma aí. A gente tá tentando dar o máximo de seriedade pro torneio. A gente não postou as notas de forma mais transparente simplesmente pra deixar o post mais simples, não pensamos que iriam querer ver todas as notas certinho.

Feito isso, é calculada a média das notas de todos os juízes que avaliaram a disputa. O voto popular entra agora: é feita uma proporção com os votos, sendo que o total de votos equivale a um extra de 5 pontos (se o texto 1 teve 3 votos, e o texto 2 teve 7 votos, o texto 1 ganha 1.5, e o texto 2, 3.5). A nota final é calculada então como a razão do total de pontos conseguidos pelo texto, dividido por 28 (total de pontos possíveis).

E pra quem tá se perguntando sobre os atrasos dos resultados: tô tendo bastante problema com meu computador, o que tá atrasando tudo.

Abraços!

Bom, era isso ai que eu queria ver mesmo. Gostei! E quanto ao tempo... Pode fazer tudo com calma e tranquilidade, não precisa arrancar os cabelos

@Sero
    Particularmente não vi nada de mais nas suas reclamações. E também a maioria das respostas a ela também foram tranquilas. Negocio é ignorar certas respostas, que não são dignas nem de ser lidas.

@Winterfell
    Vamos brincar de pensar no que fala né cara? Antes que tu venha falar, não sou amiguinho do Sero, nunca nem conversei com ele, mas tuas respostas são no minimo inapropriadas. Tá na hora de amadurecer um pouquinho e aprender a respeitar os outros.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post

Abraços!
    Boa!
    Confesso que não me liguei nesses detalhes que os outros usuários ressaltaram, mas acho muito válida essa explanação do método de avaliação. No mais, parabéns pela tua atitude como organizador do evento! Seremos, creio, mais pacientes e compreenderemos os motivos da demora uma vez que já foram explicados.

Publicidade:

Última edição por Swettie; 30-08-2013 às 12:03.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181