Página 49 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 39474849505159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 787

Tópico: Torneio de Roleplay TibiaBR

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Peu Tx
    Registro
    05-12-2011
    Idade
    33
    Posts
    124
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    espero que goste do meu texto hehe

    já to com ele pronto aqui, só dar umas revisadas depois
    Já está pronto???

    Boa!

    Se for tão bom quanto o de svar ou melhor, vou gostar sim!!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2

    Registro
    05-12-2006
    Posts
    1.302
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Peu Tx Ver Post
    Já está pronto???

    Boa!

    Se for tão bom quanto o de svar ou melhor, vou gostar sim!!
    eu particularmente gostei mais, mas vai de cada um né hehe

  3. #3
    Avatar de Danboy
    Registro
    07-10-2004
    Localização
    Rio da Janeiro
    Idade
    38
    Posts
    1.432
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Chave 8

    Chave 8

    Infinity Mage x Kautys x Elais

    Os Vampiros de Vengoth





    Quatro irmãos procuraram refúgio em um antigo castelo e desde então coisas estranhas acontecem em Vengoth.


    O prazo dos três duelos vai até às 23:59 do dia 15/09/2013. As histórias devem ser enviadas por mensagem privada para mim. Qualquer dúvidas sobre os temas, é só perguntar. Lembrem-se das regras:
    Regras


    1. Se você está participando de uma disputa, é proibido a publicação prévia do seu texto.
    2. Quando o tema de uma disputa for lançado, será estabelecido um prazo para que os desafiantes escrevam o texto. Respeitar o prazo é uma questão de respeito com todos os participantes e leitores. Se você estourar o prazo sua nota será penalizada a cada 24 horas de atraso, em caso de atraso superior a 7 dias, será considerado W.O.
    3. O limite para o tamanho dos texto é de 15 mil caracteres, contados neste site (http://www.mestreseo.com.br/ferramentas-seo/tamanho-do-texto/), se você ultrapassar o limite, sua nota será penalizada por cada 100 caracteres acima do limite. Nas fases finais, no entanto, caso seja solicitado e os competidores concordarem, o limite de caracteres na disputa pode ser ampliado.
    4. Os textos devem seguir um padrão, com cor preta, fonte Verdana, tamanho 2.
    5. Se você mandou seu texto e seu oponente ainda não mandou o dele, sinta-se à vontade para fazer qualquer modificação, mas quando o tópico com os textos for criado, não será mais possível fazer correções e modificações.
    6. Tenha em mente que o Torneio de Roleplay Tibiabr é para ser um evento divertido, onde vencer a disputa não é a coisa mais importante do mundo. Por isso, é esperado de todos os participantes total honestidade.
    Abraços, e que venham bons textos!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

    (Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

  4. #4
    Avatar de Swettie
    Registro
    21-06-2012
    Idade
    31
    Posts
    191
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ahhh!! Eu sei que todos estão dizendo que o tema da minha chave é demais, mas o tema da chave 8 é mais legal ainda!! Eu queria muito escrever sobre ele! #xatiada

  5. #5
    Avatar de Sombra de Izan
    Registro
    09-01-2011
    Localização
    Santa Catarina
    Idade
    40
    Posts
    3.405
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Vampiros me mordam

    A que pena que não peguei o tema dos vampiros, mas vamos ver o que uns chifrudos podem fazer não é verdade? Boa sorte a todos e mãos a obra




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.388
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    A que pena que não peguei o tema dos vampiros, mas vamos ver o que uns chifrudos podem fazer não é verdade? Boa sorte a todos e mãos a obra
    Izan, se vampiros te morderem, eles virarão cinzas, não se preocupe.

    @@

    Gostei dos temas da segunda fase. Bem, três deles foram sugeridos por mim, de uma forma que ficasse a altura da dificuldade da fase. E não é que ficou legal?

    Kilua, espero que seu texto seja tão bom quanto o da fase anterior, pois pra me fazer perder de 6x1, tem que ser realmente bom.

    ~Carlos



    ◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

  7. #7

    Registro
    05-12-2006
    Posts
    1.302
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Izan, se vampiros te morderem, eles virarão cinzas, não se preocupe.

    @@

    Gostei dos temas da segunda fase. Bem, três deles foram sugeridos por mim, de uma forma que ficasse a altura da dificuldade da fase. E não é que ficou legal?

    Kilua, espero que seu texto seja tão bom quanto o da fase anterior, pois pra me fazer perder de 6x1, tem que ser realmente bom.

    ~Carlos
    eu sou um pouco ambicioso, então minha meta é agradar a gregos e troianos. Só não sei se conseguirei ehuaeuhaeuhuaehaeuhueahuaeu

  8. #8
    Avatar de Sombra de Izan
    Registro
    09-01-2011
    Localização
    Santa Catarina
    Idade
    40
    Posts
    3.405
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Temas

    Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Izan, se vampiros te morderem, eles virarão cinzas, não se preocupe.

    @@

    Gostei dos temas da segunda fase. Bem, três deles foram sugeridos por mim, de uma forma que ficasse a altura da dificuldade da fase. E não é que ficou legal?

    Kilua, espero que seu texto seja tão bom quanto o da fase anterior, pois pra me fazer perder de 6x1, tem que ser realmente bom.

    ~Carlos
    Foram ótimo os temas, mas fico pensando o que um vampire lord faria em . . . ; bom melhor deixar para a história caso um dia pegue o tema, tem umas ideias que gente fica matutando um certo tempo, mas esse que mais inclui a Red Legion vai ser tenso, é tão amplo quanto pequeno, mas já vou buscar inspiração para ela.

  9. #9

    Registro
    05-12-2006
    Posts
    1.302
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    amanhã já devem lançar a 1ª chave, pra votação, se os 3 cumprirem o prazo *-*

    no aguardo pelos textos xD

    @EDIT: Desculpem pelo double, só vi agora que eu tinha sido o último a postar @_@

  10. #10
    Avatar de KrausS
    Registro
    01-09-2007
    Posts
    347
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Só pra você não se sentir sozinho no tópico, Kilua.

    Martelei uma linha de roteiro a semana inteira. Ontem desisti dela e estou reescrevendo hoje...

    Vamos ver no que da (:

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

    Joker - Batman: The Killing Joke.



    GROAAAAAAAAR!



Tópicos Similares

  1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  4. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  5. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58
    Último Post: 18-03-2005, 19:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •