Página 46 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 787

Tópico: Torneio de Roleplay TibiaBR

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peu Tx Ver Post
    Eu tive a impressão que as chaves 6~8 tiveram mais votos até que a 4. Pelo menos na minha disputa, só 2 pessoas votaram.
    A 6 teve mais votos que a 4? Como assim?

A chave 6 está sendo a menos votada, apesar de, curiosamente, por algum mistério, ser uma das mais visualizadas. E olha que é a única que tem apenas uma disputa pra avaliar.

Até a Chave 3 foi normal, o movimento foi caindo. Era de se esperar, como foi dito.

Mas qual a explicação pras Chaves 7 e 8 terem mais votos do que a 6, e bem menos visualizações?

Quase 500 visualizações e só 4 votos. Sério... e dois desses são "posts reservados", sem opinião nem voto.

Tirei até uma SS pra vocês verem e fiz um ranking das chaves mais visualizadas, esteve nesse ritmo durante todos esses dias:

Spoiler: LOL

Querem ver a falta de lógica nisso?

Se a gente pegar o exemplo da Chave 7, que é a menos votada e menos visualizada (sem contar a 6, claro, que foi a menos votada de todas), que teve 240 visualizações e 7 posts, e aplicar a mesma proporção de posts e visualizações, a Chave 6 com 471 visualizações era pra ter uns 13 ou 14 posts, e isso sem contar o fato de que a Chave 6 tem apenas UMA disputa.

E isso baseando-se na chave menos vista e votada, que é a 7.

Sendo que dois desses 4 posts são "reservas" (pelo menos foram durante toda a semana), na verdade a Chave 6 está com apenas 2 votos. Não é possível, a galáxia conspira contra a Chave 6, hahaha

Olha, ainda bem que é a Equipe TibiaBR que vai tomar a decisão final... por que assim tá difícil. Foi por essas e outras que [POSTTIBIABR="6681897&postcount=87"]comentei aqui mesmo nesse tópico, bem antes de começar o torneio, que eu achava melhor a votação ser só da Equipe.[/POSTTIBIABR] De um jeito ou de outro, sempre acaba dando algum rolo essas votações. Aí até provar que nariz de porco não é tomada, você já se lascou... :'(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sero; 27-08-2013 às 02:44.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    21-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post

A chave 6 está sendo a menos votada, apesar de, curiosamente, por algum mistério, ser uma das mais visualizadas. E olha que é a única que tem apenas uma disputa pra avaliar.

Até a Chave 3 foi normal, o movimento foi caindo. Era de se esperar, como foi dito.

Mas qual a explicação pras Chaves 7 e 8 terem mais votos do que a 6, e bem menos visualizações?

Quase 500 visualizações e só 4 votos. Sério... e dois desses são "posts reservados", sem opinião nem voto.

Tirei até uma SS pra vocês verem e fiz um ranking das chaves mais visualizadas, esteve nesse ritmo durante todos esses dias:

Se a gente pegar o exemplo da Chave 7, que é a menos votada e menos visualizada (sem contar a 6, claro, que foi a menos votada de todas), que teve 240 visualizações e 7 posts, e aplicar a mesma proporção de posts e visualizações, a Chave 6 com 471 visualizações era pra ter uns 13 ou 14 posts, e isso sem contar o fato de que a Chave 6 tem apenas UMA disputa.

Sendo que dois desses 4 posts são "reservas" (pelo menos foram durante toda a semana), na verdade a Chave 6 está com apenas 2 votos. Não é possível, a galáxia conspira contra a Chave 6, hahaha

Olha, ainda bem que é a Equipe TibiaBR que vai tomar a decisão final... por que assim tá difícil. Foi por essas e outras que [POSTTIBIABR="6681897&postcount=87"]comentei aqui mesmo nesse tópico, bem antes de começar o torneio, que eu achava melhor a votação ser só da Equipe.[/POSTTIBIABR] De um jeito ou de outro, sempre acaba dando algum rolo essas votações. Aí até provar que nariz de porco não é tomada, você já se lascou... :'(
    Concordo com o Sero! É muito ruim isso, o pessoal votando em peso nas disputas do começo e ignorando as demais! Assim fica muito assimétrica a votação, por que enquanto os primeiros tópicos chegam a ter mais de 10 votos, os outros não passam de 2, 3.
    Apesar disso, podem haver usuários que, assim como eu, estão arrecém começando. Eu parei na chave 3, mas já votei na 7, que é a minha. Falta-me ainda a 4, 5, 6 e 8. Vamos nos acalmar, porque acho que a galera não tá votando porque não quer e sim porque está seguindo uma ordem cronológica e indo aos poucos... O ruim é só o prazo de votação.

Por isso, vamos votar galera!

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, estou vendo as agitações com relação ao número de pessoas que votaram.
    Gostaria de pedir desculpas por não ter votado em nenhuma das disputas ainda. Meu tempo é muito curto em meio à trabalho e universidade, portanto fica difícil conseguir sentar e avaliar. Por essa razão, prefiro esperar um pouco mais e, quem sabe, arrumar tempo do que escrever algo equivocado ou mal feito.

Agradeço desde já a compreensão.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sero

Olha, até agora eu concordei com as suas reclamações, pois as achei válidas. Mas agora sinceramente eu acho que você tá saindo do campo reclamações e entrando no campo do mimimi.
    Até ranking das disputas tu fez, não acha que talvez esteja pensando um pouquinho demais nisso tudo aí não? Relaxa cara, o torneio é pra ser divertido, não pra incitar paranoia nas pessoas, lol.

E sobre o número de visitas, nem vou comentar. Isso é normal, número de visitas é em grande parte imprevisível, não dá pra você esperar que o negócio siga sempre uma ordem de exatidão matemática. Eu já vi disputas simultâneas onde uma tinha um número bem maior de visitas, a outra tinha bem menos e no entanto mais votos. Qual é a lógica disso? Nenhuma, pois são coisas aleatórias. Não faz sentido ficar procurando pelo em ovo.
    Última edição por Gabriellk~; 27-08-2013 às 13:54.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    27-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post

Ihhhh, tá obsessivo, tadinho.
    Vamos lá, por partes. ( Não sei porque to perdendo meu tempo aqui de novo, mas vamos lá. )

A chave 6 está sendo a menos votada, apesar de, curiosamente, por algum mistério, ser uma das mais visualizadas.
    Bem, nessa frase, pode-se notar que o Serinho diz: "...curiosamente,por algum mistério..."

Tenho duas explicações pra esse tipo de atitude.

A primeira é que talvez nosso amigo esteja sofrendo de algum malefício. Sim, aquele mesmo, que as pessoas se acham perseguidas o tempo todo. Já viu se teu telefone tá grampeado ou se implantaram algum chip sob sua pele, amiguinho ?

A segunda é que você simplesmente seja mimadinho mesmo. Não aceita ser contrariado, porque não tá acostumado a isso. Tenta achar alguma justificativa desesperada pra conseguir chegar onde quer. Até cálculos matemáticos foram utilizados aqui. HA-HA-HA. Chega a ser cômico.

Olha, ainda bem que é a Equipe TibiaBR que vai tomar a decisão final... por que assim tá difícil.
    Por quê tantas vezes cita a equipe do TibiaBr ? Já é suficientemente difícil pros caras votarem, imagina então com um chorão reclamando o tempo todo... To com dó deles. Espero que não sofram nenhuma influência vinda de você.

Seu Rank não devia ser "Membro honorário", devia ser "Membro sacrário". Porque é isso que você acha que é. Se acha sagrado. Acha que o mundo gira ao seu redor e como você mesmo disse "o universo conspira contra". As pessoas não votam porque querem te prejudicar, sabia ? rs

Seu vocabulário é muito bom, tenho que admitir. Só tá faltando uma palavrinha nele. "Humildade".

Sem mais.

Publicidade:

Última edição por Sir Winterfell; 27-08-2013 às 15:38.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    pois é. eu peguei a chave 4 e já não tiveram tantos votos assim. tenho dó de quem tá na chave 7 ou 8. é frustrante escrever e não ver críticas acerca do seu trabalho
    Pois é, estou na chave 7 e até agora apenas 2 votos e dia 30 é o prazo de encerramento dos votos.
    E o que mais me incomoda são pessoas que se apressam para escrever "RESERVADO" e nunca mais voltam na chave para votar...
    Última edição por Azeth Lawk; 27-08-2013 às 13:28.

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cês tão criando uma shitstorm por nada...
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Paciência

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Pois é, estou na chave 7 e até agora apenas 2 votos e dia 30 é o prazo de encerramento dos votos.
    E o que mais me incomoda são pessoas que se apressam para escrever "RESERVADO" e nunca mais voltam na chave para votar...
    Sabe acho que precisa ter um pouco de paciência, haja vista que o voto do povo "comum" é só parte mínima do resultado final de cada disputa do torneio.

To na disputa 4 agora, acho que até amanhã chego na 7 será?

Registro
    13-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    @Sero

Olha, até agora eu concordei com as suas reclamações, pois as achei válidas. Mas agora sinceramente eu acho que você tá saindo do campo reclamações e entrando no campo do mimimi.
    Até ranking das disputas tu fez, não acha que talvez esteja pensando um pouquinho demais nisso tudo aí não? Relaxa cara, o torneio é pra ser divertido, não pra incitar paranoia nas pessoas, lol.

E sobre o número de visitas, nem vou comentar. Isso é normal, número de visitas é em grande parte imprevisível, não dá pra você esperar que o negócio siga sempre uma ordem de exatidão matemática. Eu já vi disputas simultâneas onde uma tinha um número bem maior de visitas, a outra tinha bem menos e no entanto mais votos. Qual é a lógica disso? Nenhuma, pois são coisas aleatórias. Não faz sentido ficar procurando pelo em ovo.
    Quando entrei no tópico e vi as reclamações, pensei a mesma coisa que você. Independente do número de comentários, visualizações ou qualquer coisa do gênero, o importante é a diversão, e essa relação de troca - sadia.

~

Sobre a votação, também peço desculpas. Várias pessoas votaram na minha chave, e eu recebi todos os comentários de mente aberta, pra agregar mesmo! Não pude votar nas outras chaves - só votei na primeira - porque estou envolvido em um projeto na faculdade, que ocupa quase todo o meu tempo livre. Vou tentar fazer isso hoje. No mais, concentrem seus esforços em tornar a competição DIVERTIDA, não uma corrida desenfreada por "rankings" e prêmios.

Até entendo o posicionamento do Sero, mas, no final, como os próprios organizadores já disseram, os votos da equipe é que vão ter um peso maior.
    Última edição por Luinil; 27-08-2013 às 14:44.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, o que me incomoda um pouco não é necessariamente o voto. Não me importaria das pessoas comentarem o meu texto e não votarem em nenhum dos textos da minha chave.

O que me incomoda mesmo é que quando você vê que pessoal tá visualizando e nem se dá ao trabalho de comentar, sinto como se meu texto não valesse nem os caracteres gastos como comentário.

Eu sei que é meio que mania de perseguição da minha parte, mas realmente acho desagradável.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying