Página 25 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 787

Tópico: Torneio de Roleplay TibiaBR

Registro
    10-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Claro que pode. A background history dele pode servir como base para você, mas você pode escrever um conto sobre o que quiser sobre o Hugo. Se você quiser fazer, por exemplo, a história se passando em um futuro próximo, em que o Hugo lidera uma revolta dos rabbits contra os humanos, e usar a história por traz dele para justificar seus motivos, você pode!

Cara, eu já te expliquei a sua situação por MP. O motivo de você não poder se inscrever no concurso é devido a isso:

O nome Enriquee só foi adicionado à lista pois, por coincidência, um usuário com cadastro antigo possui esse nick.

Amigo, nao estou querendo arranjar problema, ma preste atençao, o cadastro foi pelo tibiabr.com, pode olha lá, a conta é minha eu respondo o que voce kizer saber sobre ela, como o cadastro foi pelo tibiabr.com lá nao tinha nenhum usuario "Enrique" por isso deu certo lá, este nome não está coincidentemente na lista n, este sou eu do tibiabr.com, vocês me colocram para escrever dos carteiros nao por acaso, mas sim por que eu me cadastrei a tempo no TIBIABR.COM, que foi por onde vcs iriam fazer as inscriçoes, se eu me cadastrei a tempo no tibiabr.com, n vejo problema d criaar uma conta depois do tempo aki, porq afinal o cadastro FOI a tempo, a conta do forum q foi depois, cara, principalmente essa pessoa d usuario enrique aki do forum pod se passar por mim, e pod participar do concurso sem ao menos ter se inscrito no site do tibiabr. Nao estou falando nada contra voces, mas talvez esse conurso esteja mal preparado, pois se uma pessoa com o nome na lista nao pod participar, nao sei mais oq fazer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jovens, estou com uma dúvida:

Fui enviar meu texto para os amiguinhos organizadores e...

1. O texto que você está tentando postar é muito longo (11536 characteres). O limite é de 8000 characteres.
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KrausS Ver Post
    Jovens, estou com uma dúvida:

Fui enviar meu texto para os amiguinhos organizadores e...
    Mande uma mp com 8000 caracteres do texto e dps a continuação. Simplex.
    Boa sorte aí brow!

Aqui ta compricado...
    ~le wild inspiração WILL appear.....
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria ir para Hrodmir para fazer melhor meu texto, mas com os kicks tá tenso demais...

Kraus, divide como o Secret falou. É bem simples.

E espero não ser o último a enviar os textos, pois enrolo demaaais

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Queria ir para Hrodmir para fazer melhor meu texto, mas com os kicks tá tenso demais...

Kraus, divide como o Secret falou. É bem simples.

E espero não ser o último a enviar os textos, pois enrolo demaaais

~Carlos
    o meu já tá pronto desde segunda hehe

só não enviei ainda porque vou tirar um dia (provavelmente amanhã) pra fazer pequenas correções que sejam necessárias

Publicidade:

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu juro que to duvidando que vou ter tempo para escrever...
    Estudar hoje e passar fds fazendo um trabalho (vídeo) para a facul.

E se eu tiver tempo, não terei para revisar e nem para fazer algo grande e/ou detalhado. Vai ser fácil me eliminar mesmo se eu não der W.O.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uiscauncin Ver Post
    Amigo, nao estou querendo arranjar problema, ma preste atençao, o cadastro foi pelo tibiabr.com, pode olha lá, a conta é minha eu respondo o que voce kizer saber sobre ela, como o cadastro foi pelo tibiabr.com lá nao tinha nenhum usuario "Enrique" por isso deu certo lá, este nome não está coincidentemente na lista n, este sou eu do tibiabr.com, vocês me colocram para escrever dos carteiros nao por acaso, mas sim por que eu me cadastrei a tempo no TIBIABR.COM, que foi por onde vcs iriam fazer as inscriçoes, se eu me cadastrei a tempo no tibiabr.com, n vejo problema d criaar uma conta depois do tempo aki, porq afinal o cadastro FOI a tempo, a conta do forum q foi depois, cara, principalmente essa pessoa d usuario enrique aki do forum pod se passar por mim, e pod participar do concurso sem ao menos ter se inscrito no site do tibiabr. Nao estou falando nada contra voces, mas talvez esse conurso esteja mal preparado, pois se uma pessoa com o nome na lista nao pod participar, nao sei mais oq fazer
    Olhe a regra novamente.
    Qualquer usuário cadastrado no fórum até o dia 25/07/13 (...).
    Sinto muito cara, mas cadastro no portal TibiaBR.com e cadastro no fórum são duas coisas distintas, infelizmente. Seu nome não está na lista não, o nome que se encontra lá é o de um usuário chamado Enriquee, e não Uiscauncin. Qualquer outra dúvida a respeito disso pode me contactar por MP, mas não há necessidade de poluir o tópico com esse problema.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    10-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Olhe a regra novamente.

Sinto muito cara, mas cadastro no portal TibiaBR.com e cadastro no fórum são duas coisas distintas, infelizmente. Seu nome não está na lista não, o nome que se encontra lá é o de um usuário chamado Enriquee, e não Uiscauncin. Qualquer outra dúvida a respeito disso pode me contactar por MP, mas não há necessidade de poluir o tópico com esse problema.
    Opa, acho que você está confundindo cara, vai lá na primeira página e olhe o nº 60. Enriquee né? Pois eu acho que o que etá escrito lá no nº 60 não é Enriquee, e sim Enrique bem redondo como minha conta do TibiaBR. Por favor, olhe a respeito disso.

Sinceramente, Enrique (ou qualquer outro nome se vocês acharem que sou um "fake".)

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uiscauncin Ver Post
    Opa, acho que você está confundindo cara, vai lá na primeira página e olhe o nº 60. Enriquee né? Pois eu acho que o que etá escrito lá no nº 60 não é Enriquee, e sim Enrique bem redondo como minha conta do TibiaBR. Por favor, olhe a respeito disso.

Sinceramente, Enrique (ou qualquer outro nome se vocês acharem que sou um "fake".)
    Poxa cara, acho que você continua não entendendo, né?

A sua conta do site não vale para o fórum. O enrique que apareceu na lista pode ser outra pessoa, um fake ou simplesmente um engano. Você não pode participar por causa que seu cadastro ultrapassou a data que se pede, e com isso não há mais volta.

Se preferir, ocorrerá outro evento além do Torneio que será organizado por mim, chamado de Taverna Roleplay. Aguarde o torneio acabar e espere notícias sobre esse concurso, que aí você vai poder participar!

E concluindo: Favor resolver esse problema por mp com o pedro ou com o daniel, e não poluir mais este tópico nem criar problemas com ninguém.

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    10-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, dane-se então, so gostaria que o próximo torneio fosse mais bem organizado. Fuiss!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying