Como prometido, vou comentar sobre os textos do Sir Winterfell e do Kilua paladino.
Well, let's go!
Sir Winterfell - Tic-Tac
Primeiramente, gostaria de lhe parabenizar pela aprovação para a próxima etapa do concurso, Sir! Meus parabéns!
Sobre o texto: achei-o bem escrito e gostei de algumas partes... Mas, o seu tipo de texto não me agrada. É que eu não gosto de textos recortados, assim, da forma como tu estruturas, sabe? Eu sei bem que é uma estratégia, mas não tenho habilidade suficiente para compreendê-los, por isso não gosto mesmo.
Enfim, achei o enredo interessante, embora, se você tivesse competindo, saberia que saiu bonito do tema. Quer dizer, tangenciou-o e muito, detendo-se ao tema "tempo". E mais: na verdade, eu percebo que suas histórias, geralmente, tem uma finalidade moralista. É isso ou estou indo longe demais? Você tenta passar uma mensagem para o leitor? Se sim ou se não, é um ótimo escritor e deve ser reconhecido. Meus parabéns novamente!
Kilua paladino - O Ogro-Rei
Kilua, Kilua, Kilua. O que dizer sobre teu texto? A melhor palavra, certamente, não saberia decifrá-lo. Cara, eu achei genial. Sério mesmo. Eu tiraria meus chapéus para você (se eu usasse, é claro, haha). Sério!
Eu nunca gostei de textos de batalha, mas o teu foi cativante... A forma como escreveu, a maneira como tudo se encaixou... Perfeito. Adorei mesmo. Mereceu a classificação. Meus parabéns!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação