Página 23 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 787

Tópico: Torneio de Roleplay TibiaBR

Registro
    11-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Essa chave 6 que não sai, ansiosidade matando, haha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Cara, na boa, acalma seus ânimos. Você já consegue ofender qualquer um falando que a pessoa não sabe ler.

O secret não se acha, ele apenas brinca; você leva a sério e prejudica a sua imagem aqui, principalmente em minha opinião, pois já percebo que você tem uma certa arrogância no que diz.

Não te conheço, não quero ficar brigado com ninguém, mas por favor, MENOS. Sugiro que não leve tais coisas a sério e fique na sua. E qualquer coisa que eu tiver dito aqui, não leve no lado ofensivo, leve em conta como um alerta.

~Carlos
    Acalmar? Quem disse que não estou calmo? Apenas discordo da maneira que alguns gostam de brincar, ainda mais quando a pessoa tem um certo tempo de casa, creio que o respeito é fundamental, ainda mais quando se trata de algo que é pessoal de cada um. Eu sou contra comentários que exaltam alguns e rebaixam outros, como foi o que ele postou. Se vc é defender dele assume, pq as palavras iniciais dele foram mal usadas e depois ele tentou deturpar o que eu disse.
    O poder estar em saber como utiliza-lo, podemos ter muito poder e pouca habilidade, nisto anulamos boa parte de nosso poder.

sorcerer:

[userbar]132/006600/339933/0/Aquiles%20Turambar.png[/userbar]

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Chave 6

Chave 6

Sero x Zhaphirusz x Sir Winterfell x Magic Iceheart

Hugo, o coelho-demônio

Hugo é o nome da criatura mais temida no Tibia, o poderoso demon-bunny . Acredita-se que Hugo, um coelho, foi transformado por um acidente durante rituais.

Flashbek x Zuriel x Matheus Bernardino

O romance de Eleonore e Raymond Striker

Ela é a filha do Governador e ele um Pirata, mas eles se apaixonaram e farão o possível para ficarem juntos.

Pell x Secret Facts x AthilyaAbnara

Rashid, o comerciante viajante

Ele viaja pelo Tibia todos os dias e você precisa conquistar sua confiança se quiser negociar com ele.

O prazo dos três duelos vai até às 23:59 do dia 19/08/2013. As histórias devem ser enviadas por mensagem privada para mim. Qualquer dúvidas sobre os temas, é só perguntar. Lembrem-se das regras:
    Regras

1. Se você está participando de uma disputa, é proibido a publicação prévia do seu texto.
    2. Quando o tema de uma disputa for lançado, será estabelecido um prazo para que os desafiantes escrevam o texto. Respeitar o prazo é uma questão de respeito com todos os participantes e leitores. Se você estourar o prazo sua nota será penalizada a cada 24 horas de atraso, em caso de atraso superior a 7 dias, será considerado W.O.
    3. O limite para o tamanho dos texto é de 15 mil caracteres, contados neste site (http://www.mestreseo.com.br/ferramentas-seo/tamanho-do-texto/), se você ultrapassar o limite, sua nota será penalizada por cada 100 caracteres acima do limite. Nas fases finais, no entanto, caso seja solicitado e os competidores concordarem, o limite de caracteres na disputa pode ser ampliado.
    4. Os textos devem seguir um padrão, com cor preta, fonte Verdana, tamanho 2.
    5. Se você mandou seu texto e seu oponente ainda não mandou o dele, sinta-se à vontade para fazer qualquer modificação, mas quando o tópico com os textos for criado, não será mais possível fazer correções e modificações.
    6. Tenha em mente que o Torneio de Roleplay Tibiabr é para ser um evento divertido, onde vencer a disputa não é a coisa mais importante do mundo. Por isso, é esperado de todos os participantes total honestidade.
    Abraços, e que venham bons textos!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, logo de cara já cato um romance? AHHAHA Se não me engano, fiz uma quest que tem um pouco a ver com isso...
    Mas vamos ver o que posso fazer

Vai ser é difícil de arrumar tempo mas... Vou ver o que posso fazer ^^

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caracoles, mas já?!

E lá vamos nós em mais um torneio!

Só preciso descobrir quem é esse tal Hugo... LOL

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ Sero, tu pegou um tema muito bacana! Boa sorte aí xD

Boa sorte a todos que já tem os temas definidos (que, por sinal, ficaram show de bola!)!

No aguardo do meu... Que deve sair hoje ahahahaha

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rashiiiid! Adorei!

Em tempo, parabéns a organização pelos temas, estão ótimos!

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nervosa! Acho que o tema da minha chave sai hoje! #vamoquevamo

Registro
    10-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, eu avisei aos responsaveis do tibiabr, disseram q eu vou ser desclassificado pois o meu nome nao coincidia com o cadastrado do tibiabr.com...
    Espero que eles pensem a respeito

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Caracoles, mas já?!

E lá vamos nós em mais um torneio!

Só preciso descobrir quem é esse tal Hugo... LOL
    HAUIHEAIUEHAUIEHIUEAHIAUEHEA.
    Maldito Hugo, quem ser você coelho de satan.

EDITED # Gostei tanto do tema que até "vou mudei" meu avatar.

Publicidade:

Última edição por Zhaphirusz; 13-08-2013 às 14:34.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181