Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Passando aqui para avisar que o texto está na metade, e que está ficando monstruoso de grande. Sério, eu até queria fazer menor, mas o tema tem de ser bem explicado, senão fica confuso.
Então mendigo, mande o texto para mim por email(o arquivo todo). Meu email é [email protected].
~Carlos
Rapazes, estou voltando. A passos lentos, mas voltando. Quem quiser duelar... É só chamar.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Última edição por Gabriellk~; 27-05-2013 às 14:15.
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Pessoal, venho aqui dizer que já estou com mouse e teclado novos. Amanhã estarei retornando a escrever meu capítulo da minha história, essas coisas. Gabriel, o prazo é de 10 dias, ou seja, até o dia 1º de junho. Estou contando do dia 22/05.
@Off
Não tem nada a ver com a seção ou com Tibia, mas o que acham de me ajudar numa página sobre Age of Empires/Mythology no Facebook? Acho que irei criar agora.![]()
Última edição por CarlosLendario; 27-05-2013 às 17:40.
Cara, pra você ter uma ideia, tinha 6 folhas tamanho 100% no word e ainda estava na metade do texto! Mas eu tomei coragem e apaguei tudo, e refiz. Estou na segunda folha agora, fazendo o menor possível sem deixar o texto confuso e com riqueza de detalhes razoável e sem brechas na história.
Quer saber? Acho que isso é um ótimo treino para vestibulares, que pedem até 20 linhas.
~~
Bom saber que o pessoal vai votar ^^