Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Vamos então, @Edge Fencer e @Wixsxx DjaDje?
Spoiler: Tema da disputa
Assim como a disputa anterior, vocês têm até o dia 09/12 para me entregarem seus textos por meio de mensagem privada.
Boa sorte!

Primeiramente agradeço a oportunidade e empenho da organização, aproveito para deixar aqui a promessa de dar o meu melhor.
E Edge, boa sorte!
Última edição por Nedless; 11-11-2016 às 23:28.
Excelente tema, @Lacerdinha !
Espero fazer jus a ele escrevendo um bom texto, e desejo boa sorte ao amigo @Wixsxx DjaDje
Son of a submariner!
Boa sorte a todos!![]()
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Quem tiver peito para encarar o desafio cospe ai na linha e cai dentro
Estou na pista
(Vou logo avisando se colocarem uma tal de lebre do halooween no tema ela vai morreeeerrr na minha fic)
@Shirion e @Skirt Underdome... Muito bem, assumo essa para organizar. O tema de vocês é:
Spoiler: Tema da Disputa
Vocês terão até dia 12/12 para me enviar seus textos via mensagem privada!![]()
Boa sorte!
Abraço,
Iridium.
Última edição por Iridium; 14-11-2016 às 10:22.
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
iaiariairirariaairiraira, adorei o tópico, só não venho desafiar o povão aqui pq n to com tempo nem pra minha história irirairiiraria, mas estarei acompanhando durante minhas viagens de ônibus! hahahaha, grande abraço e boa sorte meus amigos!
"O destino não está mais a nosso favor, esta terra não é mais nossa."
Acompanhe o que acontece após a Porta 999 ser aberta nesse roleplay de TIRAR O FÔLEGO!
~ ~ Diário de bordo - O fim dos tempos - By: Kaya Mithsay