OPAH, disputa dahora de novo 8D
Quero organizar mais uma... Fico com essa, e Gabriel, é bom que você entregue o texto, hein...
Mais tarde, talvez umas 18h, eu posto o tema que eu manti sigilo no outro tópico.
@edit
Atrasado uma hora e 28 minutos... Mas tudo bem, o que importa é que vim trazer o maldito tema
Então, vamos aos reconhecimentos! De um lado, temos Gabriellk~, exímio escritor e possível necromante, em todas as disputas em que ele participou, ele mostrou força sobre seus adversários com textos incríveis e palavras bem selecionadas. Um adversário de peso para quem o desafia!(Que infelizmente perdeu pra mim

)
Do outro, temos o nosso amado mendigo, criador da história As Aventuras de Desossa, uma das muito poucas histórias de humor da seção. Seu humor arranca muitas gargalhadas de quem é tipo "feliz" e é um cara bem gente boa. Sua escrita melhorou muito de uns tempos pra cá, e agora terá que talvez sofrer com o Gabriel!
Bom amiguinhos, peguei um dos temas que estava aguardando colocar aqui. Para a quarta disputa que crio, escolho este tema:
O Descobrimento de Zao
(Infelizmente não consegui foto pro tema, então fica sem imagem mesmo

)
O que vocês devem fazer é contar de quem descobriu o lendário continente, o que encontraram lá, as criaturas, essas coisas. Criar um texto criativo que agrade a todos, dependendo do seu modo de escrita!
É isso galera, até mais
~
Carlos