Página 37 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 564

Tópico: Disputas Roleplay

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Cara, pra você ter uma ideia, tinha 6 folhas tamanho 100% no word e ainda estava na metade do texto! Mas eu tomei coragem e apaguei tudo, e refiz. Estou na segunda folha agora, fazendo o menor possível sem deixar o texto confuso e com riqueza de detalhes razoável e sem brechas na história.

Quer saber? Acho que isso é um ótimo treino para vestibulares, que pedem até 20 linhas.

~~

Bom saber que o pessoal vai votar ^^
    Que medo, vei O_o Bom, se você conseguir fazer um tezto que deixe satisfeito, então fica tudo beleza =D

Satisfação em primeiro lugar, sempre XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Cara, pra você ter uma ideia, tinha 6 folhas tamanho 100% no word e ainda estava na metade do texto! Mas eu tomei coragem e apaguei tudo, e refiz. Estou na segunda folha agora, fazendo o menor possível sem deixar o texto confuso e com riqueza de detalhes razoável e sem brechas na história.

Quer saber? Acho que isso é um ótimo treino para vestibulares, que pedem até 20 linhas.

~~

Bom saber que o pessoal vai votar ^^

Nossa, 6 páginas na metade? E eu achando que escrevia contos grandes, HAuHAuha. Eu provavelmente vou tentar contar alguns pedaços do meu também. Passou das três páginas e eu já começo a achar que tá enrolado demais...

Carlos, eu ajudo curtindo a página, é só passar ela aí. c:
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ Medo de vcs HSUAHSUAHSA

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como eu digo, o pessoal me vê em uma disputa e já vai preparar uma jarra de café e muita paciencia, uahsuahs. Mas dessa vez vou tentar diminuir bastante, relaxem! :p

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa mano, não era necessário isso. Pra você ter uma noção, quando fui disputar com o Gabriel e ele desistiu, fiz um texto com 10 páginas e meia do Word. Não desisti do texto e fui até o final.

Na próxima, não tenha medo. Faça do tamanho que você quiser!

@Off
    Vou criar a página aqui, o nome dela vai ser AoE da Depressão. Breve o link.

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro até hoje do seu texto sobre as amazonas, Mano. Eu lerei o seu texto sim, haha.

De uns tempos pra cá eu mudei a minha forma de escrita também. Eu escrevia demais nos textos, e agora estou escrevendo bem menos. Vai saber, né.

Carlos, eu ajudo curtindo também. Eu nem lembro de muita coisa do Age, mas enfim.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei a página! O nome dela ficou como Age of Empires da Depressão. Tentem acessar: www.facebook.com.br/AoEdepressao. Estou escrevendo o link pelo cel, então, se não der certo, passo amanhã. Falta diversas coisas ainda.

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aceita um desafio para começar por volta do dia 05/06?
    Muito tempo que não desafio ninguém, quero ver como vcs melhoraram dos tempos pra cá.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aceito seu desafio, Death. Faz tempo que quero disputar contigo

~Carlos

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou apertado esses dias, peço que qnd derem o tema o prazo de 1 semana seja a partir de quarta-feira.

Publicidade:

As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Tópicos Similares

1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. Roleplay, o sumido ainda pode voltar ?
    Por Trolie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 21-06-2005, 18:58
  4. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  5. Guia para Roleplay
    Por Falenk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2005, 08:34

Permissões de Postagem