Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Nossa, 6 páginas na metade? E eu achando que escrevia contos grandes, HAuHAuha. Eu provavelmente vou tentar contar alguns pedaços do meu também. Passou das três páginas e eu já começo a achar que tá enrolado demais...
Carlos, eu ajudo curtindo a página, é só passar ela aí. c:
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
/\ Medo de vcs HSUAHSUAHSA
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
É como eu digo, o pessoal me vê em uma disputa e já vai preparar uma jarra de café e muita paciencia, uahsuahs. Mas dessa vez vou tentar diminuir bastante, relaxem! :p
Poxa mano, não era necessário isso. Pra você ter uma noção, quando fui disputar com o Gabriel e ele desistiu, fiz um texto com 10 páginas e meia do Word. Não desisti do texto e fui até o final.
Na próxima, não tenha medo. Faça do tamanho que você quiser!
@Off
Vou criar a página aqui, o nome dela vai ser AoE da Depressão. Breve o link.
Eu lembro até hoje do seu texto sobre as amazonas, Mano. Eu lerei o seu texto sim, haha.
De uns tempos pra cá eu mudei a minha forma de escrita também. Eu escrevia demais nos textos, e agora estou escrevendo bem menos. Vai saber, né.
Carlos, eu ajudo curtindo também. Eu nem lembro de muita coisa do Age, mas enfim.
Criei a página! O nome dela ficou como Age of Empires da Depressão. Tentem acessar: www.facebook.com.br/AoEdepressao. Estou escrevendo o link pelo cel, então, se não der certo, passo amanhã. Falta diversas coisas ainda.
~Carlos
Alguém aceita um desafio para começar por volta do dia 05/06?
Muito tempo que não desafio ninguém, quero ver como vcs melhoraram dos tempos pra cá.
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Aceito seu desafio, Death. Faz tempo que quero disputar contigo
~Carlos
Estou apertado esses dias, peço que qnd derem o tema o prazo de 1 semana seja a partir de quarta-feira.
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).