Página 35 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 564

Tópico: Disputas Roleplay

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, esse pessoal tem moral pra começar disputa e depois se embola todo e_e

Irei ampliar o prazo da disputa para o dia 17 de Maio, esse é o prazo máximo. Caso eu não receber o texto até lá, a disputa será cancelada. Ainda está contando um ponto a menos de ontem e ele fica seguro.

É isso, Asha Thrazi a vocês.

~Carlos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    26-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Caralho, esse pessoal tem moral pra começar disputa e depois se embola todo e_e

Irei ampliar o prazo da disputa para o dia 17 de Maio, esse é o prazo máximo. Caso eu não receber o texto até lá, a disputa será cancelada. Ainda está contando um ponto a menos de ontem e ele fica seguro.

É isso, Asha Thrazi a vocês.

~Carlos
    Não precisa disso Carlos. Não é que ele se enrolou, foi problema de internet, que pode ocorrer com qualquer um. Eu realmente não me importo em deixar o prazo indeterminado, tenho certeza que o Lacerda vai entregar o texto assim que possível. Acho que cancelar a disputa vai ser pior para os dois lados.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Não precisa disso Carlos. Não é que ele se enrolou, foi problema de internet, que pode ocorrer com qualquer um. Eu realmente não me importo em deixar o prazo indeterminado, tenho certeza que o Lacerda vai entregar o texto assim que possível. Acho que cancelar a disputa vai ser pior para os dois lados.
    Preciso me lembrar de quando o prazo acaba, por isso botei uma nova data pra não confundir o pessoal que tá aguardando a disputa.

Além disso, não será ruim para os dois lados. Faz uns meses que o Lacerda combinou de disputar com um membro da seção, Death Killer, e a história foi uma enrolação que só; Death entregou o texto dois dias antes do prazo, enquanto o Lacerda não entregou o texto e ficou insistindo que ia tentar terminar e entregar. Isso fez com que ele ficasse com -8 pontos pra disputa, que depois foi cancelada.

Graças a isso, eu prefiro sempre determinar uma data e uma regra de que se passar de 5 dias sem entregar o texto, a disputa é adiada e o vencedor é o que enviou o texto(se enviar). Se nenhum dos dois entregar e passar dos 5 dias, cancelada.

Essas medidas são para prevenir a bagunça aqui na seção. Isso aqui já foi bem movimentado, e por isso ficou também bem bagunçado. Espero que entenda isso, e então fica determinado, sem alteração alguma, que o texto deve ser entregue no dia 15/05. Sem mais.

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Texto enviado. Só espero não levar uma surra do Pedro, haha.

Boa sorte aí.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após 227 décadas, finalmente teremos nossa disputa! Amanhã publicarei ela, aguardem

Publicidade:

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei, eu quero uma disputa.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc estiver ok com isso, eu aceito a disputa.

Prometo que vou entregar o texto dessa vez.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OPAH, disputa dahora de novo 8D

Quero organizar mais uma... Fico com essa, e Gabriel, é bom que você entregue o texto, hein...

Mais tarde, talvez umas 18h, eu posto o tema que eu manti sigilo no outro tópico.

@edit

Atrasado uma hora e 28 minutos... Mas tudo bem, o que importa é que vim trazer o maldito tema

Então, vamos aos reconhecimentos! De um lado, temos Gabriellk~, exímio escritor e possível necromante, em todas as disputas em que ele participou, ele mostrou força sobre seus adversários com textos incríveis e palavras bem selecionadas. Um adversário de peso para quem o desafia!(Que infelizmente perdeu pra mim )

Do outro, temos o nosso amado mendigo, criador da história As Aventuras de Desossa, uma das muito poucas histórias de humor da seção. Seu humor arranca muitas gargalhadas de quem é tipo "feliz" e é um cara bem gente boa. Sua escrita melhorou muito de uns tempos pra cá, e agora terá que talvez sofrer com o Gabriel!

Bom amiguinhos, peguei um dos temas que estava aguardando colocar aqui. Para a quarta disputa que crio, escolho este tema:

O Descobrimento de Zao

(Infelizmente não consegui foto pro tema, então fica sem imagem mesmo )

O que vocês devem fazer é contar de quem descobriu o lendário continente, o que encontraram lá, as criaturas, essas coisas. Criar um texto criativo que agrade a todos, dependendo do seu modo de escrita!

É isso galera, até mais

~Carlos
    Última edição por CarlosLendario; 22-05-2013 às 19:45.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi galera, venho aqui dizer que ficarei por tempo indeterminado afastado da seção, pois meu teclado e mouse pararam de funcionar do nada, e terei que comprar dois novos, mas agora não estou podendo pois meu pai está sem dinheiro no momento e eu também estou sem.

Estou botando esse comentário aqui pois já que criei a disputa, os usuários irão passar os textos em breve e não poderei postar devido ao problema que tenho agora. Estou postando este comentário pelo cel.

Só isso pessoal, até mais.

~Carlos

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mistérios

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Oi galera, venho aqui dizer que ficarei por tempo indeterminado afastado da seção, pois meu teclado e mouse pararam de funcionar do nada, e terei que comprar dois novos, mas agora não estou podendo pois meu pai está sem dinheiro no momento e eu também estou sem.

Estou botando esse comentário aqui pois já que criei a disputa, os usuários irão passar os textos em breve e não poderei postar devido ao problema que tenho agora. Estou postando este comentário pelo cel.

Só isso pessoal, até mais.

~Carlos
    Qual sentido da vida . . .

Por que o céu é azul . . .

O que vem depois da morte . . .

Esses mistérios da vida intrigam a todos, agora se consegue postar o comentário como que não consegue postar a disputa

Isso é obra das sombras . . .

Aprendiz de Necromante, que interessante

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. Roleplay, o sumido ainda pode voltar ?
    Por Trolie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 21-06-2005, 18:58
  4. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  5. Guia para Roleplay
    Por Falenk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2005, 08:34

Permissões de Postagem