Página 46 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RESUMO DO LEVEL

Quando resolvi tudo o problema de falta de pc e entrei no knight estava faltando o level inteiro para upar, portanto fiz um pequeno resumo de onde upei esse lvl com o double exp.

Ontem quando entrei no Tibia, depois de upar um pouco meu noob em Malvera loguei o Skiann e tentei ir em Grim Reaper para ganhar 17k de exp por Grim, mas chegando lá vi que estava Refugia toda upando naquele lugar então para não ir muito longe fui nos Hellspawn mesmo, upei uns 20%.

Ainda ontem fiz algumas hunts de Behemoth em Cyclopolis para aproveitar o double exp e fazer task, foram ao todo 3 hunts médias, deixei faltando 36% para upar

Hoje cedo entrei e já fui direto Cyclopolis para terminar de pegar o level, fiquei aproximadamente 1:20 horas para upar os 36%, não tinha ninguém la então foi possivel fazer 1kk/h de exp.

Faltando 10 mp e 25 uhp para eu ficar totalmente sem potion fui saindo do respawn e olhei exp, faltava apenas 10k, acabei precisando pegar essa exp no caminho da saida, matando alguns Cyclops.

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 26-04-2013 às 11:02.

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKKKKKKKk teus hunts são muito brutos , essas luradas de 8 bichos chega a da nervoso , gogo 300

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na parte da tarde peguei 1:40 horas com stamina bonus no meu noobizinho e fui dar uma upada, um pouco antes de pegar lvl 38 entrou um lvl 90 da Eternal Bunker nos dragons me kickando, mandei ele abrir pk, estava louco para logar meu outro char e matar ele, mas nem foi preciso, depois dele gastar algumas sds me dando ks acabou saindo do respaw. Eu fico com a pergunta na cabeça, o povo fala tanto de quem joga em non pvp, ai o cara joga em pvp e fica dando ks, tem medo de abrir pk e matar, isso não é mesma coisa que jogar em non pvp ? o.0

No começo da noite fui terminar a task dos Behemoths, respawn da Cyclopolis tava entupido, esse negocio de double exp não é recompensa coisa nenhum, é uma baita punição, está tudo lotado, bom mas mesmo assim terminei a task.

Aproveitei o boss point e acabei de matar alguns bosses que esqueci da outra vez, gastei o boss point no boss dos ghoustly.

Citação Postado originalmente por lordinfernius Ver Post
    KKKKKKKKKk teus hunts são muito brutos , essas luradas de 8 bichos chega a da nervoso , gogo 300
    kkkkkk, as vezes levo combo com pouca vida e tbm fico assustado com 200 de vida ahaha, vlw pela visita !!!
    Última edição por Skiann Torphyx; 26-04-2013 às 20:30.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP que azar com os loots dos bosses :/

Sobre o cara aí da Eternal Bunker... As vezes ele não pegou pk por que não tinha amigo on e não queria morrer, mas é provável que seja um que joga em PvP pra pagar de foda e morre de medo de pk.

Gogo 300! Eu olho pra você com 6~7 behemoth na tela e lembro que tomo HS pra 2

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta caçar cedo ou muito tarde, dificil ter gente !
    Gratz por tudo ae .

Publicidade:

Registro
    14-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando aqui, parabens pelo LT
    como ja falaram muito dahora você lurando os 8 bichos

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Double exp acabou, apesar de que quando consegui pegar já era quarta feira, ainda deu para aproveitar um pouco, upei no Skiann mais de 3 leveis e no meu noobzinho de Malvera peguei do lvl 29 ao 45.

Hoje reparei que estava dando kick e achei melhor nem ir upar, mas acabei ajudando meu rl a upar, tentamos ir hell mas ele não sabe jogar muito e antes de chegar na arvore acabou virando e matando muito rapido, então fomos em worken golem, utilizando uma maneira bem segura, veja:

Em menos de 2 horas ele pegou 4 leveis e meio, indo do lvl 30 até 34 e uns quebrados.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo LT cara! Boas fotos e bons ups. Estou acompanhando

Falta mto pra completar os 100 pontos de task?

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isao Yoshiki Ver Post
    Parabéns pelo LT cara! Boas fotos e bons ups. Estou acompanhando

Falta mto pra completar os 100 pontos de task?
    completei faz 1 mes mais ou menos, só que continuo fazendo task para ganhar boss point.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitei hoje cedo e fui fazer uma huntzinha marota, fui nos Walls da lizard city, peguei só 3 andares, terreo, primeiro e segundo, raramente subia no terceiro e matava uns drakens, exp ficou batendo 600k/h com bonus direto e o loot deu para pagar potion e dar um pouco de lucro ainda.

Estava com 30k entre gold e platinum que dropou dos lizard, mas achei melhor ir no npc e comprar mais potion para continuar, a hunt durou 1:20 minutos.

Depois de um tempo entrei novamente para gastar os 40 minutos restantes de bonus exp, fui hellspawn, como acabou o double o respawn estava sem ninguém, deu para fazer mais uma exp legal e um lootzinho basico com lucro.

Não coloquei na screen mas deu 7k em gold e 15k em vials tbm, sempre antes de sair dos hell eu loto o maximo da cap com vials, ai sempre saiu lucrando

Por hoje acho que é só

Publicidade:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem