BOA CARA! 250, e hunts lindas! Tu blockando 4 Behe e u no meu LT feliz eu aparecer dois, HUAUHA.
Tu vai muito cedo caçar?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

BOA CARA! 250, e hunts lindas! Tu blockando 4 Behe e u no meu LT feliz eu aparecer dois, HUAUHA.
Tu vai muito cedo caçar?
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
Parabéns! Cada dia mais vejo esses "tapetes" de fundo para os leveis mais bonitos. Criatividade nível mil aí hein kkk.
Boa sorte e rumo ao 300!
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Gzzz Cara 250 Não é mole =) , gogo 300
250 man, gratz!!
Meu pc virou carvão, no maximo até sexta to de pc novo, com nobreak e tudo, me aguardem !!!
Obrigado a todos pelos Gratz, infelizmente o teclado do android é complicado para responder a todos, então fica para quando chegar o pc.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Poxa, ainda bem que tu vai comprar um PC novo, o meu era velho pakas depois que eu comprei um novo mudei de vida :awyea:
Sexta vai ficar longe neste LT
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Boa noite gente, olha eu aqui novamente, estou vivo kkkkkkkkkkkk, só passei para avisar, dia 12 enquanto eu estava fora começou maior chuva e escutei um super raio, quando cheguei em casa reparei que meu pc viro carvão, nem ligado estava, comprei as peças pelo Balão da Informatica por boleto, ai como o acontecido foi numa sexta só paguei na seguranda, depois de uma semana chegou as peças, o pc foi montado, mas quando liguei ele e coloquei o cabo de rede vi percebi que o raio pegou na antena e desceu pelo cabo de rede, fazendo um estrago ainda maior, e hoje meu provedor de internet veio trocar antena, estou até agora baixando algumas coisas que nem fiz backup do outro pc, mas amanhã já vou estar upando e trazendo atualizações kkkkkkkk
para não ficar apenas um topico chato cheio de letrinhas 2 lvls que upei no correrapidus, do 29 ao 31, fazendo 160k/h
Spoiler: Imagem
Última edição por Skiann Torphyx; 24-04-2013 às 21:25.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Curti o nick do mage uahuhe
Gratz pelo 250, partiu 300 agora o/
Abraços, flow!