Kkkkkk cipsoft computadores da xuxa ta pior que o da xuxa kkkkkk em massa pklizando geral eu em pvp pra fazer bless iria tira todo meu set kkkkkkk mas de boa bela att so vo atualiza quarta ou amanha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Poxa Skiann,o que você tem contra computadores da Xuxa?Eu uso um desses pra jogar...E quando eles se unem aos belos Commodores 64 da Cip,já era tudo kkkk
Sempre quis ter um mage pra dar PK(level 45+ pra SD)só que eu sou tão preguiçoso que nunca peguei esse level em um mage kkk
Gostei do teu PK em Malvera
Belo addon no char,Wizard é rox demais
Pô skiann você tem que brincar na inqui é comigo HUIHEAI e quando puder nós podemos ir banuta hahaha fico no sio e matamos com tudo, loot bolado.
lembrando que você me deve uma passadinha nos corym pra me apresentar o local hahaha boa sorte e abraços irmão
hUHAUEHAUEHAUE, skiann malvadão... o cara lá todo triste indo atrás de bless... acho que ele nem viu a deitada.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
Boa tarde pessoal do Tibia, como anda o treino de relogar depois dos kicks, todo mundo skill 100 nisto ? Para evitar ficar morrendo apenas estou andando por ai, olhando se acho bosses, brincando com os amigos no dp, negociando no market e etc. Em alguns momentos brinco em Deepling matando de 1 em 1, se levar kick pelo menos é difícil morrer. Fazendo isto deu para pegar lvl, faltando 5% terminei de upar em Hydras.
Aproveitei os horários que os kicks são intensos e dei uma ajeitada na minha house, estava uma bagunça tremenda. Sempre gostei de Crown set, então achei bem apropriado usa-los como decoração de house, difícil quando não itens raros para por kk .
Spoiler: R E S P O S T A S
Postado originalmente por Thor Thoredria
Poxa Skiann,o que você tem contra computadores da Xuxa?Eu uso um desses pra jogar...E quando eles se unem aos belos Commodores 64 da Cip,já era tudo kkkk
Sempre quis ter um mage pra dar PK(level 45+ pra SD)só que eu sou tão preguiçoso que nunca peguei esse level em um mage kkk
Gostei do teu PK em Malvera
Belo addon no char,Wizard é rox demais
Thor Thoredria
vlw cara, com essas double exp é fácil pegar 45 em um sorcerer para dar pk
Postado originalmente por Slayer Tibianos
Pô skiann você tem que brincar na inqui é comigo HUIHEAI e quando puder nós podemos ir banuta hahaha fico no sio e matamos com tudo, loot bolado.
lembrando que você me deve uma passadinha nos corym pra me apresentar o local hahaha boa sorte e abraços irmão
Kkk quando quiser te mostro a Dragon Lair de Carlin, mas pelo menos te levei nos Lost Berserker para matar o botter lá kkkkkkkkkkkk, ainda vez a Circle room quest.
Postado originalmente por Leobahia
hUHAUEHAUEHAUE, skiann malvadão... o cara lá todo triste indo atrás de bless... acho que ele nem viu a deitada.
O cara deixou o dinheiro do bless comigo, ele nem teve ideia de por uma aol com twist of fate para ir fazer bless HUEHUE.
Postado originalmente por Elite Marduk
uaheuaheuaehuh Esses kicks merecem uma benção ba du tsss
Eu mato qse todo dia na bless e é mt rox , ainda mais com esse novo PvP , ta ligado das manhas de stack né? ,-,
Abraços!
Esse dias morri 2 vez para um rp lvl 89, as 2 deu kick no server todo e ele levou vantagem. Esse lance da stack que vc diz é subir uma escada para ninguém conseguir atacar ?
Última edição por Skiann Torphyx; 18-08-2013 às 13:25.
Quanto tempo sem passar por aqui o char continua show e a casa ficou dahora, sempre curti as casas que tem aquelas arrumações old com crown set ou golden armor, blue robe
Passando aqui para fazer uma atualização bem rápida com a hunt de hoje. Arrisquei cedo ir caçar nos Deeplings, pelo incrível que pareça em 2 horas de hunt não levei nenhum kick, muito menos lag, talvez a situação esteja melhorando. Knight level 200+ que está perdendo dias de premium sem caçar pode vir neste lugar, usa utura gran e vai pegando de 1 em 1 que não tem risco, mesmo se levar kick não morre.
Spoiler: IMAGEM GRANDE
O que mais dropa é gold e produtos de criatura, isso pagou meus potions nas 2 horas de hunt, o que deu de loot foi puro lucro. Considerando que eu estava fazendo 500k/h e correndo poucos riscos de morrer, o loot foi muito bom.
Spoiler: R E S P O S T A S
Postado originalmente por Elite Marduk
Sim sim, ou ir pra algum lugar q só tenha 3 sqm e sumona 2 fire elemental p ocupar os sqm.
@Att ; ta show a house, gratz pelo lvl
Abraços!
vlw
Postado originalmente por moskitinho
Grats pelo level
Quanto tempo sem passar por aqui o char continua show e a casa ficou dahora, sempre curti as casas que tem aquelas arrumações old com crown set ou golden armor, blue robe
Mas parabéns pelo char e pela história.
Não deixe a magia do tíbia morrer
A maioria dos players "moderno" de hoje não sabe como era jogar tíbia antigamente .
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada.