Página 36 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    11-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kkkkkk cipsoft computadores da xuxa ta pior que o da xuxa kkkkkk em massa pklizando geral eu em pvp pra fazer bless iria tira todo meu set kkkkkkk mas de boa bela att so vo atualiza quarta ou amanha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa Skiann,o que você tem contra computadores da Xuxa?Eu uso um desses pra jogar...E quando eles se unem aos belos Commodores 64 da Cip,já era tudo kkkk
    Sempre quis ter um mage pra dar PK(level 45+ pra SD)só que eu sou tão preguiçoso que nunca peguei esse level em um mage kkk
    Gostei do teu PK em Malvera
    Belo addon no char,Wizard é rox demais

Thor Thoredria
    [userbar]14/00FFFF/000000/0/Thor%20Thoredria.png[/userbar]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    [userbar]107/00FFFF/000000/0/Myterin%20Thor.png[/userbar]
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô skiann você tem que brincar na inqui é comigo HUIHEAI e quando puder nós podemos ir banuta hahaha fico no sio e matamos com tudo, loot bolado.
    lembrando que você me deve uma passadinha nos corym pra me apresentar o local hahaha boa sorte e abraços irmão

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hUHAUEHAUEHAUE, skiann malvadão... o cara lá todo triste indo atrás de bless... acho que ele nem viu a deitada.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uaheuaheuaehuh Esses kicks merecem uma benção ba du tsss

Eu mato qse todo dia na bless e é mt rox , ainda mais com esse novo PvP , ta ligado das manhas de stack né? ,-,

Abraços!

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde pessoal do Tibia, como anda o treino de relogar depois dos kicks, todo mundo skill 100 nisto ? Para evitar ficar morrendo apenas estou andando por ai, olhando se acho bosses, brincando com os amigos no dp, negociando no market e etc. Em alguns momentos brinco em Deepling matando de 1 em 1, se levar kick pelo menos é difícil morrer. Fazendo isto deu para pegar lvl, faltando 5% terminei de upar em Hydras.

Aproveitei os horários que os kicks são intensos e dei uma ajeitada na minha house, estava uma bagunça tremenda. Sempre gostei de Crown set, então achei bem apropriado usa-los como decoração de house, difícil quando não itens raros para por kk .

Spoiler: R E S P O S T A S
    Última edição por Skiann Torphyx; 18-08-2013 às 13:25.

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim, ou ir pra algum lugar q só tenha 3 sqm e sumona 2 fire elemental p ocupar os sqm.

@Att ; ta show a house, gratz pelo lvl

Abraços!

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grats pelo level

Quanto tempo sem passar por aqui o char continua show e a casa ficou dahora, sempre curti as casas que tem aquelas arrumações old com crown set ou golden armor, blue robe

Parabéns pelo char e bons ups brow!
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DEEPLINGS, 2 HORAS DE HUNT - 19/08/2013

Passando aqui para fazer uma atualização bem rápida com a hunt de hoje. Arrisquei cedo ir caçar nos Deeplings, pelo incrível que pareça em 2 horas de hunt não levei nenhum kick, muito menos lag, talvez a situação esteja melhorando. Knight level 200+ que está perdendo dias de premium sem caçar pode vir neste lugar, usa utura gran e vai pegando de 1 em 1 que não tem risco, mesmo se levar kick não morre.

Spoiler: IMAGEM GRANDE

O que mais dropa é gold e produtos de criatura, isso pagou meus potions nas 2 horas de hunt, o que deu de loot foi puro lucro. Considerando que eu estava fazendo 500k/h e correndo poucos riscos de morrer, o loot foi muito bom.

Spoiler: R E S P O S T A S

Registro
    27-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah cara eu sou teu fã x)

AHUAHAHAUHAUHUAHUAUAUua

Mas parabéns pelo char e pela história.
    Não deixe a magia do tíbia morrer
    A maioria dos players "moderno" de hoje não sabe como era jogar tíbia antigamente .

Publicidade:

Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada.

tópico para andar no WASD pelo Client Stand Alone:
    Não esquece de dar REP+ =)
    http://forums.tibiabr.com/threads/49...y#.U_8xBfldV48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem