Página 48 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 38464748495058 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi muita sorte quebrar o jarro no Horestis, aqueles jarros quebraram tão rápido, eu nem fui lá

Never surrender, ainda mais com o 200 tão próximo!

Até você caçando na Inqui, e eu nunca cacei, UHAEUAH, medo plx D:

Vamos um dia desses

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 17/10/2014 - TRÊS LEVEL, ML E MONTARIA

Estava querendo domar a Midnight Panther, várias vezes comprei music box e depois acabei desistindo da ideia, até que terça comprei outra e fui dando check para tentar achar, desta vez sem desistir. Quarta feira fiquei bastante tempo andando nos possíveis lugares que a pantera nasce, infelizmente não consegui achar, porém ontem a sorte mudou. Entrei cedo, olhei tudo e saí, depois de várias horas fui verificar novamente e dessa vez obtive resultado, achei a safadinha que logo correu para meu lado. Apertei o print muito rápido e já usei a music box, poucos segundos depois apareceu outro cara que também estava procurando.

Falando em check, Dark Black Magician contou que estava quase aparecendo The Welter, então desde domingo até ontem fui bastante vezes no respawn para conferir, sempre limpava as Hydras e acabei adiantando um pouco o level, não foi só isto. Nas primeiras vezes que fui dar check, acabei upando ml, 81 ainda, no futuro preciso gastar alguns KKs para melhorar. Como estou morrendo bastante, acho melhor deixar para subir ml quando estiver lvl mais alto.

Até o momento desta atualização, não morri (milagre né ?), então só restou upar para frente, peguei 3 level e agora só está faltando 6. A preguiça continua forte, mas sempre gasto stamina bônus em Oramond e acabo fazendo bastante exp, então sem problemas, aos poucos chego lá.

Ontem a noite aconteceu algo estranho, pena que esqueci de tirar print. Fui blocar umas Hydras para o Gryllo, porém chegando na cave menor tinha um ek chamado Tos Caninha "caçando", ou sei lá o que estava fazendo. O sujeito estava com 2 hydras coladas e não aguentando, ficou tentando manter diagonal e só surfava com o paralyze, até que a terceira Hydra encostou nele e terminou o serviço. O cara morreu no lvl 169 para HYDRA, como perdeu 2 lvl acredito que nem bless tinha, provavelmente só AOL.

Enfim, antes que eu me esqueça, achei um boss Foi o rottie na quase finada Rookgaard mas ok, conta como boss e está valendo. Estava sem small health potion , então deixei o boss no red e tive que subir escada para recuperar life, mas matei tranquilo.

Uma parte legal da atualização, hoje cedo estava falando com DBM e acabamos indo na Inquisition. Como se trata de 2 magos, então só deu para ir em algumas partes, The Vats (inicio), Crystal Caves e caminho do Ushuriel. Loot nem foi tão incrível mas a brincadeira foi legal HAHA, afinal não existe nada melhor do que apanhar para um Juggernaut. Infelizmente muitas prints legais, acabei esquecendo de salvar. :/

Meus potions já estavam chegando no fim, então saímos da Inquisition, mas passamos nos 2 respawns de Demon antes de ir embora. Só para refrescar a memória, meu último contado com demons acabei morrendo, nem tinha voltado neles depois da morte.

Finalizando a atualização, ontem cacei com o knight nas Hydras de Oramond, aproveitei para fazer um tutorial. Se não viu ainda, clica . Então aqui está, pelo menos uma luradinha para terminar a atualização.

Gostaram ? Não esqueça de comentar seus deliciosos.

Spoiler: R E S P O S T A S

Banido Avatar de Guigomaster
    Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara ja pago um pau na forma como vc joga no knight
    de mage então
    omg
    LoL

é serio, não tenho noção de como deve ser as configurações de cada hotkey, é mta magia e muito heal para tal
    ;X
    Qlqr dia desses, posta uma print das suas hotkeys do mage e do kina

abraços \õ

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guigomaster Ver Post
    cara ja pago um pau na forma como vc joga no knight
    de mage então
    omg
    LoL

é serio, não tenho noção de como deve ser as configurações de cada hotkey, é mta magia e muito heal para tal
    ;X
    Qlqr dia desses, posta uma print das suas hotkeys do mage e do kina

abraços \õ
    Pra já, aqui está:

Dependendo de onde eu ir, muda algumas coisas na hotkey, mas basicamente é sempre isto.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, sou aprendiz desses dois ae que foram para a Isquisixion! Um dia alcanço eles. Quem sabe em 2033? Preciso upar para sharear xp com eles logo... Mas enfim.

Nice att. Partiu level 200!

Publicidade:

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra atualização deliciosa kkkk cara vc é muito sinistro... um dia ainda luro 8 hydras em volta de mim tb hehe.
    Preciso de dicas sobre o respawn da midnight panther... só jogo de noite, nao tenho como fazer check várias vezes ao dia, já to desistindo da ideia de domar ela algum dia rs.
    E eu vi seu tutorial, muito da hora, quando eu pegar level vou testar uma hunt lá Eu desanimei um pouco de fazer meus outros dois, o primeiro que eu fiz ninguem comentou D: (desanimei, mas não desisti!!!).
    Gratz pelos levels e bosses, abraço

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    16-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos avanços, e que sorte em achar a pantera em hahaha. Domou de manhã? e quanto ao welter nada ainda?
    Abraços e gogogo 200

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Welter fail :~, mas faz parte

Ao menos domou a panther, HUE

Essa hunt na Inqui foi deliciosa, só que deveria ter dropado mais coisa :/

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São tantos personagens com level alto e tantos servidores diferentes, que esse LT aqui fica uma loucura.

Está padrão FIFA, Skiann.

Muitos ups e atts pra ti.

Abraço!

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grats pelos levels Skyann!!! Curti a foto com as HKs vai me ajudar bastante...

Publicidade:

Belfahar Swot (2005 † 2014)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem