Página 47 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei a mesma coisa quando li 'master vice vice', HUE

Então Skiann começou sua busca pela Bunnyslippers, gogogogogo!

Vou ganhar a minha no Santa Claus

Gz pelos leveis, gogo 200 no ms e gogo task de Oramond, HUE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vc ta tão acostumado com o skiann que fez o arwif de blocker tb? kkkk
    Gratz por tudo cara, e boa sorte na caçada aos yetis

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    16-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos avanços, vejo que aqui no tibiabr existem bastante caçadores de boss hahaha.
    Gogogo 200 no MS!

Abraço

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

inveja, não acho yeti há uns bons 6 anos lol

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 08/10/2014 - RÁPIDA, LEVEL E MORTES

Primeiro boa noite ! Minha conta no Imgur atingiu o limite máximo de imagens (free), então resolvi subir as últimas que estava salvando esses dias e já fazer atualização, assim começo nova conta na próxima atualização.
    Acho que peguei alguma maldição de morrer 2 vezes no sorcerer em pouco tempo, pois aconteceu novamente, foi dentro de aproximadamente 24 horas, pior que dessa vez não posso por culpa na internet. Antes de começar mostrar tudo isto, passei na "Isquesition" para matar umas criaturas demoníacas.

Minha busca pelo level 200 no Arwif Telighalix continua firme e forte, estou me aproximando de pouco em pouco, porém antes tenho que parar de morrer. Upei level 189 nos minotauros de oramond e ainda peguei boa exp para o level 190.

Depois do level 189, esperei o dia seguinte para continuar pegando level, não gosto de jogar por muito tempo em um dia só. Então no outro dia fui em Lizard City, peguei level 190 e fiquei feliz, faltava só 10 level para o 200.

Dia 02/10 começou dar merda, depois do almoço tive a brilhante ideia de caçar demons, estou fazendo isto desde o lvl 175, porém dessa vez o pior aconteceu: "Accidents happen in the dark". Um arrombado fire elemental deu uma trapada no meio caminho e entrou outro demon na tela, nem deu tempo de subir energy ring, fui visitar o templo de Roshamuul outra vez.

Oct 02 2014, 17:49:12 CEST Died at Level 190 by a demon.

Dia 03/10 cedo, tive um sorte incrível, consegui quebrar um vaso do Horestis e ganhar o direito de enfrentar o faraó para pegar o scorpion sceptre. A sorte estava tão grande que depois de me preparar e acabarem de quebrar o resto, acabei dropando um Fist on a stick no caminho, um pouco antes do teleport.

Levei muita GFB e sobrou mais de 500, então aproveitei toda essa felicidade pelos 3,5kk de lucro e fui recuperar o level 190 em Souleater. Tinha um botter na cave mas mesmo assim consegui tirar proveito do respawn, sai de lá com lucro e faltando 20% para o level.

Outra vez depois de almoçar fui upar, afinal faltava só 20% e estava bem fácil de pegar. Fui em Oramond e achei alguns botters, reportei todos e comecei caçar, até peguei 11% mas começou ficar chato levar ks deles. Tive uma péssima ideia, comecei lurar mino neles, mas era todos 200+ e quem se deu mal foi eu.

Oct 03 2014, 17:44:07 CEST Died at Level 189 by a minotaur hunter.

Perceba que por pouco minutos não morri no mesmo horário da outra morte. Bom perdi o level que estava tentando recuperar. Se perder 1 level foi ruim para mim, para um dos botters foi pior, pois meu report deu processed e um dos lvl 200+ foi deletado.
    Recuperei toda exp que perdi nas 2 mortes e ainda upei o level 191, ficando mais perto do 200. Um pouco antes de upar, a net caiu e quase morri novamente, sorte que dessa vez não aconteceu.

Dessa vez upei o Skiann Torphyx tbm, fiz algumas hunts e peguei 1 level nele. Boa parte peguei nos Elder Wyrm, parece até que a Cip resolveu melhorar o loot deles, dropei bastante lightning robe e legs, ficou com loot parecido com Yielothax.

Fui solo nos golems de Oramond, pelo incrível que pareça só lucrei graças aos Glooth Golems, eles droparam bastante loot enquanto os War e Worker só deram 2 epees e 1 spiked squelcher. Hunt durou 1 hora e saí com 20k de lucro (pois é, gatei muito potion).

Como de costume, terminei o level nos Grim Reaper, peguei todas caves e estava fazendo 1kk/h+ de exp, de loot só deu demonic essence, mas beleza, pelo menos upei.

Em Malvera, aproveitei que estava dando check de Demodras e peguei 1 level no meu ms noob, uso mais para dar pk então nem vale a pena upar muito, talvez eu pegue 80 nele para usar GMP.

Já sabem, abriu preview do Retro pvp, não fiquei de fora. Estou usando meu royal paladino "Archeryx" de Aurera para testar essa bagaça, gastando muita mw (aceito doações kkkkk). Agora pouco tinha um lvl 250+ pk e dei uma pequena ajudinha para matar o caboclo, é legal ver algumas traps, maior nostalgia.

Para uma atualização rápida, acabou ficando bem grande, espero que tenham gostado. Não esqueça de comentar, muito legal ver que alguém passou por aqui e viu a atualização.

Spoiler: R E S P O S T A S

Publicidade:

Última edição por Skiann Torphyx; 08-10-2014 às 22:50.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skiann quer virar mestre em todas as artes do Tibia... Level, Skill, Lurar, PKlizar e, claro, Upar Pra Trás. É ou não é? ASHUSAUHHUSA

E caramba, tu checa boss em Malvera... Num vou matar boss nenhum em minha vida Tibiana

Mas gz pelos avanços, tanto positivos quanto negativos. E gogo mais uma atualização!

PS: Por que diaxos tu tem conta no imgur?

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, que vis hur demoníaco foi esse??? 666 de dano kkkkkkkk
    Como disse o flash, gratz pelos avanços pra frente e pra trás kkkk

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    09-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzz pelos avanços! Parabéns pelo Life Thread

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pena as mortes bro, mas grats mesmo assim pelos levels pelo loot do Faraó <3 E em breve estou arrepiando com meu pally em hunts em Luminera
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    16-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa se não fosse as mortes taria quase lá em hahaha =/ tenso.
    Se tem muito char level alto pqp uaheuaheeuah

Gratz e abraço!

Publicidade:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem