ATUALIZAÇÃO 04/06/2015 - TESTE SERVER IS COMING
Como todos estão cansados de saber, o Tibia anda passando por problemas, primeiro foram os kicks e agora o login na maioria dos servidores americanos. Desde o dia 18 não consigo entrar em Luminera e Justera, logo os 2 mundos que sou mais ativo — não estava conseguindo entrar em nenhum server americano, mas agora está dando para entrar em Aurera e Pythera —, então acabei perdendo muitos Vampire Lord em Justera e deixando de upar em Luminera (queria 250 antes do test server). Enfim, só resta esperar, então enquanto a #CipSoft não resolve, estou brincando em Refugia mesmo, com meu paladino, nem pretendia upar ele.
Antes da impossibilidade de logar, fiz algumas coisas, então vou começar por elas:
No meio dos kicks que estavam bem constantes, aproveitei que não dava nem chegar perto dos lugares que geralmente caço, tomei coragem e fui fazer a postman. Um detalhe especial na quest, fiz ela sem auxilio de spoilers, passou 3 anos desde a última vez que fiz a quest, mesmo assim consegui terminar só com o que lembrava dela.
Aproveitei os kicks para ativar 2 vouchers em uma acc noob e ficar treinando com um kina free, usando o método da mad sheep e mystic blade para bater 1. Consegui pegar 80/80 em 1 semana, treinei entre 12-15 horas por dia, pelo menos agora tenho um noobzinho pra brincar nas áreas free.
Até não conseguir mais logar, mesmo com o risco de morrer para kicks, continuei dando check de vamp lord em Justera. Enquanto dava check em Drefia, encontrei novamente um "carinha" que começou aparecer direto nas atualizações, o boss dos Lichs: Gravelord Oshuran. Poderia ter dropado o spellbook que está valendo bastante, mas o loot foi podre mesmo![]()
Falando em boss, encontrei o White Pale em Refugia, podemos dizer que tive sorte dobrada nele. Primeiro de tudo, assim que loguei e avistei ele, percebi que alguns rotworms estavam mortos, havia um botter caçando ali, provavelmente o White Pale nasceu alguns segundos antes de eu entrar. Completando a felicidade, dropei Albino Plate (vendi por 1,3kk).
Como citei no começo, estou jogando no meu Royal Paladino de Refugia. Só usava ele para dar check boss, mas como o @Dark Black Magician está jogando em Refugia, refiz bless, coloquei um set bom e fui acompanhar ele nos ups e quests. Como tem muitas prints de ups, vou até por dentro de uma tag de spoiler para facilitar:
Spoiler: Vários UPs
Por hoje chega, agora é só esperar test server paradar rage por causa das runasacompanhar as novidades. Próxima atualização vai demorar um pouco, ainda mais com a demora para liberarem os servidores americanos
Obrigado pelos comentários!
Spoiler: R E S P O S T A S
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

isso se Testera não ficar com o problema de login