Página 56 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 6465455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    "Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 04/06/2015 - TESTE SERVER IS COMING

Como todos estão cansados de saber, o Tibia anda passando por problemas, primeiro foram os kicks e agora o login na maioria dos servidores americanos. Desde o dia 18 não consigo entrar em Luminera e Justera, logo os 2 mundos que sou mais ativo — não estava conseguindo entrar em nenhum server americano, mas agora está dando para entrar em Aurera e Pythera —, então acabei perdendo muitos Vampire Lord em Justera e deixando de upar em Luminera (queria 250 antes do test server). Enfim, só resta esperar, então enquanto a #CipSoft não resolve, estou brincando em Refugia mesmo, com meu paladino, nem pretendia upar ele.
    Antes da impossibilidade de logar, fiz algumas coisas, então vou começar por elas:

No meio dos kicks que estavam bem constantes, aproveitei que não dava nem chegar perto dos lugares que geralmente caço, tomei coragem e fui fazer a postman. Um detalhe especial na quest, fiz ela sem auxilio de spoilers, passou 3 anos desde a última vez que fiz a quest, mesmo assim consegui terminar só com o que lembrava dela.

Aproveitei os kicks para ativar 2 vouchers em uma acc noob e ficar treinando com um kina free, usando o método da mad sheep e mystic blade para bater 1. Consegui pegar 80/80 em 1 semana, treinei entre 12-15 horas por dia, pelo menos agora tenho um noobzinho pra brincar nas áreas free.

Até não conseguir mais logar, mesmo com o risco de morrer para kicks, continuei dando check de vamp lord em Justera. Enquanto dava check em Drefia, encontrei novamente um "carinha" que começou aparecer direto nas atualizações, o boss dos Lichs: Gravelord Oshuran. Poderia ter dropado o spellbook que está valendo bastante, mas o loot foi podre mesmo

Falando em boss, encontrei o White Pale em Refugia, podemos dizer que tive sorte dobrada nele. Primeiro de tudo, assim que loguei e avistei ele, percebi que alguns rotworms estavam mortos, havia um botter caçando ali, provavelmente o White Pale nasceu alguns segundos antes de eu entrar. Completando a felicidade, dropei Albino Plate (vendi por 1,3kk).

Como citei no começo, estou jogando no meu Royal Paladino de Refugia. Só usava ele para dar check boss, mas como o @Dark Black Magician está jogando em Refugia, refiz bless, coloquei um set bom e fui acompanhar ele nos ups e quests. Como tem muitas prints de ups, vou até por dentro de uma tag de spoiler para facilitar:

Spoiler: Vários UPs

Por hoje chega, agora é só esperar test server para dar rage por causa das runas acompanhar as novidades. Próxima atualização vai demorar um pouco, ainda mais com a demora para liberarem os servidores americanos
    Obrigado pelos comentários!

Spoiler: R E S P O S T A S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 31-12-2015 às 08:07.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, mas só 1.2kk?

Saiu bem barato essa albino plate e.e

E eu nunca achei esse maldito Gravelord, queria matar ele uma vez, o jeito é procurar mais ;-;

Refugia > Luminera, HUAEUAHU

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fala bichao, parabens por tudo, nos encontramos no test server! haha

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa skiann... vou começar a ameaçar os funcionários da cip tb kkkkkk
    Gratz por tudo, principalmente pelo white pale rs tenta resetar seu modem, comigo deu certo.... espero que consiga voltar a logar em todos os chares, boa sorte aew e nos vemos no TS

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo Armor.
    Ela simplesmente é linda.

Publicidade:

Registro
    16-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae Skiann, gratz pelos avanços nos noobs char, é o jeito já que em Luminera não da pra entrar =/ hail net a rádio hahahaha.
    Criei um kina lá em refugia, to upando ele até que rápido ta level 27 se quiser adicionar é Norduk o nick.

Abraços e que venha o ts pra zuar

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 13/06/2015 - CIP TROLL E 2 LEVEL

Spoiler: CIP PLOX

Pois é, fui enganado pela CipSoft, pensei que o test server privado iniciaria na terça feira, mas ainda vai demorar alguns dias
    Faz um pouco mais de 1 semana que atualizei o LT, mas como peguei 2 level nesse espaço, então decidi atualizar hoje mesmo (se achar ruim atualizo amanhã outra vez kkk). Além da atualização, ontem a noite acrescentei mais imagens e vídeos na "capa" do Life Thread, não deixem de conferir

Para começar a atualização, fiz hunt em um lugar bem interessante e que poucos possuem acesso: última missão da Dark Trails Quest. Apesar das várias spectres que infernam a vida dos knight, consegui evitar elas usando fire bomb. Como todos sabem, fury dropa muito loot, principalmente terra rod e demonic essence. Poucos segundos depois que tirei a print, a 5ª fury chegou, a situação ficou feia, gastei muitos UHPs para não morrer

Apesar das hunts "novas", sempre volto para Banuta, atualmente é o lugar que mais gosto de caçar, faço muita exp e ainda lucro sempre, simplesmente perfeito. Depois de algumas hunts de 1 hora cada, terminei de pegar lvl 345 e ainda de brinde, terminei task de serpent spawn e fui gastar o boss point (loot lixo outra vez).

O level 346 foi marcado por hunts de curta duração (40 minutos cada), apesar que é bem raro eu pegar 1 lvl completo caçando só em um lugar. Cacei nos seguintes lugares: elder wyrm de Drefia; War Golem, Nightmare, Grim Reaper e Hellspawn de Yalahar; Banuta; Lizard chosen do Corruption Hole; Furys e Hydras de Oramond. Os últimos 10% do level, peguei nos Drakens, sempre na esperança de dropar shield of Corruption.

Chegando perto do level 350

Para finalizar essa curtíssima atualização, como falei na outra, estou conseguindo logar em Pythera e Aurera, esses 2 servidores não estão bloqueados, então como sempre dou check no White Pale. Ontem loguei em Pythera e já avistei uma botter matando tudo, bem onde nasce o boss. Não pensei 2 vezes, fui movendo e ropando para um lugar menos manjado, sentei PK (antes reportei), ainda consegui 4k em loot

Espero que essa atualização seja a última antes do test server, não sou muito bom em ficar esperando

Spoiler: R E S P O S T A S

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos leveis bicho, quase 350, gogogo

Registro
    08-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gtz leeekao, quase 350!!.

@pally. essa skill ae você pega só no treino off?? O.o

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Levels.
    Também acho cansativo upar em apenas um lugar. Por isso eu variava muito.

Publicidade:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem